segunda-feira, 15 de junho de 2009

São Raimundo é campeão tuntuense de futsal




O time da Sociedade Esportiva São Raimundo sagrou-se, ontem no ginásio Poliesportivo campeão tuntuense de futsal, numa competição organizada pela secretária Municipal de Esporte e Lazer, conduzida pelo secretário Geová Silva que apostou todas as fichas na competição e se deu bem com o sucesso conquistado. A finalíssima foi entre São Raimundo e Associação, que também são rivais no campo, o jogo começou empolgante com o apoio da torcida que lotou parcialmente as dependências do ginásio. A partida foi marcado por jogadas ríspidas e uma marcação implacável feita pelas duas equipes que não abriam espaços para bonitas jogadas.
O primeiro gol só veio acontecer por volta dos dez minutos por intermédio de Frank que não dispensou uma falha da marcação do time da Associação. Por volta dos 18 minutos novamente Frank executou mais uma vez para fazer 2 a 0. O treinador Fortuna usou todos os artifícios táticos pra dar evolução a Associação que parava no sistema defensivo do São Raimundo. Ainda no primeiro tempo a Associação descontou por intermédio de Márcio que acertou um lindo chute.
No segundo tempo o São Raimundo voltou a marcar com Bentinho. Pouco tempo depois Henrique Cabeção descontou num belo chute certeiro. Já perto do fim do tempo regulamentar Frank voltou a marcar para fechar o placar em 4 a 2 e dar início a festa do time do santo. O vencedor além de troféus levou R$ 500 entregues pelo prefeito Chico Cunha que esteve presente desde o início. O vice-campeão também recebeu troféus e R$ 250 em prêmio. Em uma conversa rápida com o blog o prefeito afirmou que daqui pra frente o esporte será uma prioridade e não faltarão incentivos.




Ficha Técnica:

São Raimundo – Cleiton, Andresinho, Romeu (Bentinho) Frank (Charles) Edmílson Pão Quente (Alberto)

Associação – Leandro, Márcio, Henrique Cabeção (Daniel) Remi (Juninho) Everaldo (Rogério)

11 comentários:

  1. Amigo lobão gosto muito do seu trabalho de informar as notícias que circulam na cidade.
    Mas esse seu novo blog infelismente não está legal. Não pelo seu trabalho que é sem dúvida muito bom, mais por causa do formato dele.
    Acredito que você ja tenha percebido isso.
    Gosto dos comentários do blog, eles abrem uma porta muito boa de debates de idéias diferentes.
    E no monmento esse formato não está legal.
    Espero que o amigo tente mudar isso ou acho que seu blog vai deixar de ser legal.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, se você tem alguma sugestão com relação ao designer do blog, você pode enviar, pois estamos abertos ao diálogo, o blog não é só meu é nosso. Amanhã mesmo irei conversar com o nosso webdesigner pra vê a possibilidade de novas mudanças, mas enquanto isso mande a sua sugestão e diga o que está inviabilizando o nosso blog. Obrigado pela preocupação, valeu!

    ResponderExcluir
  3. GRANDE DEUSIMAR, CONHEÇO-O DE VISTA, POIS HJ MORO EM FORTALEZA-CE E NÃO TIVE MTO TEMPO PARA CONVERSAR COM O SR. TENHO UMA SUGESTÃO: VC TIRAR FOTOS ATUAIS DE NOSSA CIDADE, DO SERTÃO, DA IGREJA E DE PERSONALIDADES LOCAIS... POSTAR TB ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE A HISTÓRIA DE TUNTUM, ENTREVISTAR OS MAIS ANTIGOS, COLOCAR SUAS ENTREVISTAS NO BLOG. TUDO ISSO ENRIQUECE. UM ABRAÇO E BOM TRABALHO!

    ResponderExcluir
  4. Por que as coisas não mudam aqui na nossa cidade?
    Eu gostaria de saber essa resposta. Na verdade, gostaria de entender ela.
    Como nós ainda continuamos dependendo de um governo municipal voltado para o seu próprio interesse pessoal, e vivendo sobe rédea curta nas mãos de tantas pessoas inescrupulosas e sem nem uma dignidade política e social.
    Onde estão nossos direitos de cidadãos tuntunenses e nossa vontade de sermos pessoas mais civilizadas e mais honestas e verdadeiras com nós mesmos?
    Parece que tudo isso não significa nada para todos. Viver é aprender. Mas não estamos aprendendo nada com tantos anos dessa politicagem e vagabundagem desses nossos dignáveis Homens de Força. Então assim, não estamos vivendo, mas sim sobrevivendo a tantas eras corruptas.
    Senhores professores onde estão seus deveres de mestres da educação? Por que não deixam essa farsa que é os ensinamentos que repassam a seus infelizes alunos? E tentam ser professores de verdade, assim talvez quem sabe , essa cidade possa enfim mudar de cara e ser mais justa e menos voltada a subsistência animalesca.
    Posso julgar que esse salário que esses professores ganham, não é nada mais que o justo.
    Pois o que eles transmitem a esses “faz de conta de alunos” e muito compatível com seus honorários. Caso contrário seria uma fraude fiscal, pagar por um serviço insignificante, um valor mais alto.

    ResponderExcluir
  5. CARO AMIGO DEUSIMA,A IDÉIA DA SENHORITA ANDRÉIA ROMÃO É MUITO BOA...
    MAS VENHO ADIANTAR QUE MELHOROU MUITO OS DEBATES.
    QUERO TBM DUSIMAR LHE PARABENIZAR POR UM ÓTIMO TRABALHO INFORMATIVO QUE VC VEM FAZENDO SOBRE NOSSA CIDADE MARAVILHOSA QUE É TUNTUM.SÓ QUERO LHE PEDIR QUE COLOQUE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSO SERTÃO QUERIDO.
    UM ABRAÇO....

    ResponderExcluir
  6. Tuntum tá se transformando num vale de sangue.

    ResponderExcluir
  7. TUNTUM PRECISA DE MAIS POLICIAIS, VIATURAS, UMA GUARITA NA PRAÇA COM UM POLICIAL EM POSIÇÃO, RECUPERAR BURACOS NA CIDADE, LUTAR CONTRA O DESMATAMENTO, CONTRA O DESEMPREGO. O MAIS IMPORTANTE É A EDUCAÇÃO, POIS ESTÁ NA HORA DE TER A UEMA PERMANENTE! CRISTINA SANTOS - PALMA-TO.

    ResponderExcluir
  8. sr deusimar, sou antonio jose filho do hanarato almeida esse nome voce conhesee, quero tanto t er noticias de todos voces moro em açailamndia ma , aguardo voce lobao.

    ResponderExcluir
  9. Esse Antonio José, é nada mais nada menos que o velho TOIN TABAQUINHO, fiho do ex-vice prefeito Hanorato Almeida, esposo de Dona ZuZu, uma contumaz praticante de três sete (jogo de baralho).

    ResponderExcluir
  10. como sempre deu leão, são raimundo time de tradição. flamengo x são raimundo. deyvedy millker. Goiania/ GO

    ResponderExcluir
  11. deverião divulga o campeonato tuntuense para ficarmos enformados dos jogos do são raimundo.ex goleiro do nacional e torcedor do são raimundo. deyvedy millker, goiania/goias

    ResponderExcluir