.

.
.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Secretária de Educação distribui livros didáticos ao pré-escolar

Em razão das constantes reivindicações dos pais de alunos do pré-escolar e da primeira série do Ensino fundamental, da Rede Municipal de Ensino solicitando um bom material didático para um melhor rendimento escolar, a Secretária de Educação depois de estudos e levantamentos constatando a necessidade e a quantidade do material exato, encaminhou o pedido ao prefeito Chico Cunha que determinou que a compra fosse efetuada sem perda de tempo. A coleção Lápis na Mão foi comprada junto à editora FTD.
Os livros de educação infantil já estão sendo distribuídos nas unidades escolares da sede para depois ser levado a zona rural entre o jardim dois (639 livros), jardim três (846 livros) e primeiro ano (893 livros). Foram investidos ao todo 120 mil reais oriundos dos cofres do município para a aquisição de todo material, conforme esclarecimentos do secretário de Educação Antonio dos Reis.
A coordenadora escolar Rauriane Diniz disse ao blog que estava havendo muita dificuldade na rotina diária do professor e do aluno sem o livro didático. Com a chegada do livro o aluno terá um aprendizado mais rápido e o professor terá mais facilidades em ensinar, concluiu a coordenadora do pré-escolar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário