.

.
.

sábado, 27 de junho de 2009

Perda: acaba de falecer em P. Dutra, Rogeres Willamy

Chegou agora pouco (10:00h) informação do hospital Socorrão, de Presidente Dutra, de que Rogeres Willamy Araújo, dono do cartório 1ª ofício, acabou de falecer.
Rogeres estava internado desde a semana passada vítima de dois disparos de revólver, ambos estavam alojados no seu organismo, um na testa e outro no abdômen.
Ele foi vítima de uma tentativa de assalto na sua residência. Na noite do ocorrido Rogeres encontrava-se com alguns amigos quando recebeu uma ligação da filha dizendo que dentro de casa havia um homem. Ele e sua namorada se dirigiram ao local encontrando o bandido que o recebeu a tiros.
O assaltante que é de Brasília e casado com uma tuntuense foi preso e encontra-se recolhido na delegacia regional de Presidente Dutra. Mais informações a qualquer momento.

2 comentários:

  1. Jean Carlos Gonçalves27 de junho de 2009 às 11:21

    Meus sinceros sentimentos à família de Rogeres. Um homem que viveu (a sua maneira)com intensidade sua breve vida. Ajudou a muitos. Não o fez a si próprio. Merecia um destino melhor. Dele vai ficar a imagem de pessoa solidária, caridosa e pacífica.

    ResponderExcluir
  2. DR. CARLOS EDUCARDO SAAD FILHO27 de junho de 2009 às 17:26

    DEUSIMAR, FICA A MINHA INDIGNAÇÃO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA EM TUNTUM E SOBRE A JUSTIÇA BRASILEIRA QUE NÃO SERVE PARA NADA. SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE PARA ESSAS PESSOAS QUE TIRAM A VIDA DE UM GRANDE CIDADÃO TUNTUNENSE COMO O ROGERES. TUNTUM ESTÁ DE LUTO! MAS ATÉ QDO SEREMOS VÍTIMAS DE TANTOS PROBLEMAS EM NOSSA CIDADE? CADÊ O DELEGADO? O JUIZ? A POLÍCIA? TUNTUM ESTÁ ABANDONADO PELO PODER PÚBLICO. DR. CARLOS EDUCARDO SAAD FILHO - PALMAS-TO.

    ResponderExcluir