.

.
.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Esporte: Veteranos são campeões em Grajaú

Uma equipe de veteranos formada pelo jovem advogado Rhicarddo Batista participou, sábado, de um torneio de futebol soçaite na cidade de Grajaú. A competição envolveu quatro equipes das seguintes cidades: Tuntum, Grajaú, Formosa da Serra Negra e Barra do Corda.
Tuntum no primeiro jogo enfrentou o time de Grajaú. De início Ricardo abriu o marcador com um lindo gol. Depois Júnior Uruçu fez dois a zero. No final Grajaú empatou e a classificação para semifinal foi para os pênaltis, mas brilhou a estrela do goleiro Solon que defendeu uma das três penalidades do time da casa.
Na segunda partida Tuntum enfrentou a forte equipe de Barra do Corda que logo de início fez dois a zero. No segundo tempo Tuntum veio modificado e com mais gás descontou nos primeiros minutos por intermédio de Marcones. Faltando cerca de dois minutos para o fim do jogo, Lobão empatou e levou a decisão novamente para as penalidades. Das três cobranças Barra do corda perdeu duas, Tuntum converteu todas.
Tuntum ainda tinha pela frente Formosa da Serra Negra que se classificou para a final com o melhor saldo de gols. Já era meio dia, o sol era escaldante, já tínhamos jogado noventa minutos, havia pouca força física, mas mesmo assim ignoramos o adversário e selamos a vitória logo no primeiro tempo fazendo dois a zero, gols de Júnior Uruçu e Gerôcio. Daí pra frente foi só manter o resultado e conquistar o torneio. O time tuntuense jogou com os seguintes atletas: Solon, Afrânio, Walisson, D. Lobão, Ricardo, Júnior, Idaspe, Gilsão, Marcones, Rivaldo, Léo, Gerôncio. O atleta Deusimar foi o destaque do torneio.

3 comentários:

  1. PARABÉNS,DEUSIMAR,O SR MERECE! E PARABÉNS AOS JOGADORES DE TUNTUM, POIS SÃO OS MELHORES DA REGIÃO! SERIA BOM SE TIVESSE UMA ESCOLINHA NAC OU INT PARA NOSSA CIDADE. MUDANDO O ASSUNTO, LEMBRO DO PENALTI QUE VC BATEU CONTRA O VL NOVA: QUE COISA! KKK! E VC JÁ ESTÁ CRAQUE EM BATER PENALTI? VC BATEU ALGUM AGORA? UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  2. Deusimar, nós dois e outros boleiros jogamos juntos durante um bom tempo no Atalanta. Tu nunca passaste de um reles "perna-de-pau". Como é que só agora, depois dos "CORENTA", tu estás jogando bem? Deixa de lorota, siô!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Deusimar, como diz o ditado: “panela véia é que faz comida boa”. E vc demonstrou isso no campeonato. Seria interessante que houvesse um campeonato regional com mais cidades, mas os políticos da região só querem desviar verbas – até mesmo a merenda escolar das crianças que, mtas vezes vão à escola pensando no lanche... Contudo, Tuntum merece esse título. Mas cuidado com os olheiros, senão vc irá para Dubai. Um abraço! São Luís-A

    ResponderExcluir