.

.
.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

TJ cassa liminar que favorecia antiga diretoria do Cosems

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Raimundo Cutrim, cassou hoje liminar do juiz Nemias Nunes Carvalho (2ª Vara Cível) que havia destituído a nova diretoria do Cosems (Conselho de Secretários Municipais de Saúde) e voltado ao comando da entidade os antigos diretores O desembargador entendeu que o retorno da ex-diretoria colocaria em risco as ações já em prática do novo Cosems.
“No caso dos autos, a mencionada lesão à saúde pública se consubstancia na paralisação ou até mesmo impedimento da efetividade de decisões tomadas pela Comissão Intergestores Bipartide, mais precisamente na adoção de providências e de políticas públicas na área de saúde do Estado do Maranhão, tais como: credenciamento de 18 leitos de UTI Neonatal na Maternidade Marly Sarney; aprovação da distribuição dos recursos financeiros destinados à campanha de vacinação anti-rábica; aprovação da distribuição dos recursos financeiros destinados à campanha de vacinação do idoso, entre outros”, diz o desembargador na sentença.
A decisão é mais um capítulo da briga entre os prefeitos e secretários municipais de saúde contra o grupo que controlava o Cosems, comandado pela Famem (Federação das Associações dos Municípios do Maranhão).
blog do Décio Sá

4 comentários:

  1. RICARDO MURAD É O DEMÔNIO VESTIDO DE ANJO; UM LÔBO VESTIDO DE OVELHA! ELE ESTÁ PERSEGUINDO O POVO DE TUNTUM JUNTAMENTE COM A ROSENGANA! QDO ELES VIEREM A TUNTUM, VAMOS FAZER UM GRANDE MOVIMENTO EXPULSANDO-OS DE NOSSA CIDADE! NATAL - ARARA.

    ResponderExcluir
  2. OBS: As leis do direito civil diz que: OS INTERESSES COLETIVOS SAO SEMPRE MAIS IMPORTANTE QUE O INTERESSE INDIVIUAL.Dr Chico tem que pensar no povo e nao no Dr Tema.
    Faça sua historia chico cunha !!!!!
    angela tuntum

    ResponderExcluir
  3. FORA O CHICO CUNHA E SEU NEPOTISMO DE TUNTUM! PRINCIPALMENTE A SUA FILHA QUE GANHA MAIS DE 10 MIL MENSAIS! GOMES - TUNTUM.

    ResponderExcluir
  4. O Caso "POLO" de Tuntum,está consumado.Não era justo Dr.Tema pagar uma infinidade de pessoas sem trabalhar usando dinheiro de outros municipios.Quanto a Filha do Chico Cunha,ela trabalha e tem salário igual ao de outras enfermeiras.Salario de R$ 10.000 é pura balela.

    ResponderExcluir