.

.
.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Cemitério da Aroeira recebe o corpo de Raimundo Saraiva



Agora é só saudades, Raimundo Saraiva acabou de ser sepultado no chão frio do cemitério da Aroeira deixando uma grande multidão de amigos a relembrar suas brincadeiras e sua dócil imagem de pessoa humana.
O corpo saiu de sua residência direto para a igreja matriz onde foi feita uma celebração. O cortejo com muitos carros e motocicletas acompanharam o féretro até o cemitério. Sem muita demora familiares, parentes e amigos enterraram a expressão da alegria tuntuense.
Vai com Deus, Raimundo...

7 comentários:

  1. ele vai fazer mta falta para nós, pois quem de tuntum não gostava de ouví-lo? e brincar com ele? ele parecia um menino qdo estava jogando bola... e não se importava com os apelidos de forma carinhosa, é claro! pessoas assim, deusimar, a gente nunca esquece! se for possível vc postar a lembrança dele qdo sair no seu blog, vai ser legal, pois moro longe de Tuntum. ao amigo de todos, esteja em paz e feliz, pois vc merece mta alegia e sei que agora ele está animando mtas almas benditas com sua grande alegia! pois Jesus disse, "hoje mesmo estarás comigo no Paraíso". saudades de um animador da Arvet e de Tuntum: o grande e inesquecível, RAIMUNDO SARAIVA!

    TUNTUNENSE - DF

    ResponderExcluir
  2. A morte faz parte da existência de todos nós, faz parte do mistério da vida. Somos seres mortais. Ninguém vive para sempre neste mundo. Tudo é passageiro e temporário, como diz o Salmo 90.
    A morte é algo que nos toca profundamente. É uma perda que todos sentem e sofrem. Provoca um ferimento profundo na alma. O próprio Jesus chorou a dor da morte, a sua e a de seus amigos. A morte é como a força invisível do vento que apaga a chama da vida. Diante dela nos sentimos frágeis, pequenos, fracos, limitados e finitos. A morte nos revela que não temos vida por nós mesmos. Somos totalmente dependentes de Deus e de sua vontade. Vivemos neste mundo enquanto ele quer.
    Mas Deus nos ressuscita por Jesus Cristo. E o nosso querido Raimundo Saraiva está vivo com Deus - o criador de tudo!
    Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Quero ir concluindo. Sabemos que a morte atinge a todos. Mas não precisamos ter medo. Quando ela chegar para nós, ou para alguém próximo a nós, não estaremos sozinhos e desassistidos. O Deus que nos criou estará conosco "no profundo e escuro vale da morte - na hora da morte e depois dela". Deus enviará sobre nós o Espírito Santo consolador para nos fortalecer e confortar. Ele estará do nosso lado na hora da morte e durante o período do luto. Ele irá restaurar o nosso ser ferido pela morte.

    A minha oração é que Deus nos conceda o dom da fé na ressurreição e que renove em nós a esperança na vida eterna por meio de Jesus Cristo. E que o nosso amigo descance em paz!Que assim seja!

    tuntunense de coração e eterno amigo do Saraiva

    ResponderExcluir
  4. saudades eternas do amigo que encantava a todos com sua alegria e habilidade no futebol... ele será sempre lembrado como o Saraiva amigo de todos! interceda a Deus por nós, meu amigo Saraiva, pois não há mais sofrimento em vc - estais junto do Deus da Vida, Jesus Cristo e Maria Santíssima!
    sentirei e sentiremos sua falta!
    por toda a vida: RAIMUNDO SARAIVA, O SARAIVA DO FUTEBOL!

    ResponderExcluir
  5. deusimar, obrigado pelas notícias... e tenho certeza que vc era mto amigo e se divertiu mto com o saraiva... e como todos nós, sentiremos mtooooooo sua falta!

    hj a arvet está órfão do amigo saraiva! mas sei que ele não quer que estejamos tristes, pois o saraiva está com Jesus!

    ResponderExcluir
  6. coloca uma foto do sarayva

    ResponderExcluir
  7. deusimar, por tudo o que o saraiva fez por tuntum e pela a arvet, seria legal vc pegar algumas declarações do povo da arvet sobre esse grande amigo e colocá-las em seu blog, pois vc sabe mto melhor do que eu que ele merece uma homenagem dos seus amigos mais próximos a exemplo dos da arvet, pois ele amava àquele lugar de esportes para bater sua bolinha...
    vou sentir e todos nós sentiremos mto sua falta em Tuntum e principalmente na arvet. vá com Deus, nosso amigo ilustre que nos deixa mtas saudades!!! pois ele é um exemplo a ser seguido!!!

    amigo de hj e sempre!

    ResponderExcluir