.

.
.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Construção de campo de futebol no Bairro Luisão está indefinida

A juventude do bairro Luisão e o Vila Esporte Clube, ex-campeão tuntuense de futebol podem ter seus projetos frustrados com a possibilidade da não construção de um campo de futebol prometido pelo gestor municipal logo no início de sua administração. O local projetado para a construção da praça esportiva, que hoje é um campo improvisado, havia sido comprado pela prefeitura em uma das gestões anteriores, do ex-vereador e já falecido, Carlos Augusto da Cunha, o Carlito Cunha, mas segundo os seus familiares o negocio não foi concretizado por causa da não compensação do cheque.
O vereador Marcos Cunha, filho de Carlito Cunha, me informou que o cheque, na época, não foi compensado, por isso o negócio perdeu sua legitimidade, voltando o terreno a pertencer a família. Marcos não soube me informar se na época o negócio foi antecipadamente desfeito entre seu pai e a prefeitura. Eu perguntei a ele se o terreno não poderia ser doado para a construção do pequeno estádio, porém ele afirmou ser praticamente impossível por que a área é uma herança e que não dependia só de sua pessoa. No momento em que conversávamos ele procurou o cheque da negociação, mas disse que não se encontrava ali (escritório) e sim na casa de sua mãe.
Marcos Cunha afirmou que o prefeito Chico Cunha já procurou sua mãe pra fazer uma nova negociação da área e que a mesma já está bem adiantada. O projeto dará a população um novo campo com dimensões oficiais, vestiários e até arquibancadas. Além desse projeto a prefeitura, no momento, pretende construir outro na Vila Bento, o Bentão, uma homenagem ao ex-prefeito Bento Teixeira e outro no povoado Ipu-Irú. Caso não haja acordo com a área, hoje considerada nobre, a prefeitura irá procurar um outro local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário