terça-feira, 17 de novembro de 2009

Política: sessão de votação e aprovação da ‘nova’ Lei Orgânica é adiada











A sessão de discussão e votação do anteprojeto da Lei Orgânica Municipal foi adiada do dia de ontem para a próxima segunda-feira. A decisão foi tomada em consonância entre o presidente Manoel Paca (foto) e os vereadores.
O motivo central do adiamento é a existência de algumas emendas aditivas e modificativas que não tiveram o devido tempo de serem apreciadas cautelosamente e que poderão prejudicar a administração do município, como por exemplo, a emenda que trata da construção de estradas vicinais delimitando sua largura mínima em sete metros e obrigando o município a indenizar os proprietários que tiverem suas terras atingidas pela construção.
As emendas substitutivas já serão votadas na próxima sessão com possibilidades da votação e aprovação da ‘nova’ Lei Orgânica acontecer na sessão subseqüente. (acima foto/busto de Manoel Valente de figueiredo)


7 comentários:

  1. APROVEITA MAGNO E TEU ULTIMO MANDATO!

    ResponderExcluir
  2. É PURA VERDADE O QUE O ANÔNIMO ACIMA DISSE SOBRE O VEREADOR MAGNO. isso eu cofirmo pq eu votei nele e não pretendo votar nunca mais...mais acho que ele ta seguro pq o sogro dele disse que ia eleger na proxima eleição.
    o bom é que esse rapaz tem muito voto pra dar ao magno....

    ResponderExcluir
  3. NIGUEM JOGA PEDRA EM CACHORRO MORTO OU EM ARVORE QUE NAO DAR FRUTO.AGORA, PLANTAR ODIO E DISCORDIA NO MEIO DOS OUTROS É FACIL PRINCIPALMENTE QUANDO SE PODE FICAR NO ANOMIMATO.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ele tem, não tenham dúvidas disso!!!

    ResponderExcluir
  5. O sogro do Magno? Vou te falar a verdade. O então vereador Magno nunca mais vê meu voto agora no sogro dele eu voto e ainda faço companha...

    ResponderExcluir
  6. tem mesmo muito voto ele....se ele tivesse voto num precisava de apoio de ninguem pra se eleger...

    gente o magno é vereador de um mandato só...nem ele e nem o sogro dele tem voto pra pra ganhar uma eleição de vereador....isso é fato.
    a não ser se almentar as vagas no proximo mandato.

    temão 1010...

    ResponderExcluir
  7. Se ele que é irmão do Prefeito não tiver voto, quem vai ter é vc anônimo??? Pense um pouco antes de escrever bobagens!!! ele é um ótimo Médico!! Com certeza tem muitos amigo!!!

    ResponderExcluir