sábado, 28 de novembro de 2009

Prefeitos esnobam no interior

Uma nova “moda” começa a tomar conta do interior do Maranhão. Prefeitos de pequenas cidades têm chegado em seus municípios a bordo de helicópteros. Tudo começou com Gildásio Chaves (Ângelo da Silva), ex-secretario de Saúde de Tuntum e prefeito de Poçao de Pedras. Ele teria gostado tanto do novo meio de transporte que, segundo se comenta nos meios políticos, adquiriu uma aeronave deste tipo por cerca de R$ 1,5 milhão.
Nas eleições passadas o prefeito de Bacabal e presidente da Famem (Federação das Associações dos Municípios do Maranhão), Raimundo Lisboa (PDT), pagou um helicóptero para sobrevoar a cidade à noite com um luminoso com seu nome e número.
Nesta quarta-feira moradores da pequena Alto Alegre do Pindaré foram supreendidos com a aterrissagem de um helicóptero numa praça central da cidade. De dentro a aeronave desceu ninguém menos que o vaidoso prefeito Atemir Botelho (PRB). As crianças adoraram o brinquedinho (leia mais
aqui).
Atemir, que se elegeu dizendo possuir apenas um computador duron avaliado em R$ 1,5 mil, não é o primeiro ocupante de alto cargo oriundo de Alto Alegre a esnobar quando chegou ao poder.
Na época em que era secretário de educação no governo José Reinaldo, o hoje presidente da Câmara de Vereadores, professor Altemar Lima (PMDB), desembarcou várias vezes na cidade no helicóptero da PM.
Pior: ainda vinha acompanhado de policiais. Ele passava o dia se divertindo dando ordens através de um walk-talk.
Quem pode, pode; fazer o quê?!
Do Blog do Décio Sá

4 comentários:

  1. POIS É , MAS O PIOR É SABER QUE SEU GILDASIO FOI ELEITO COM O DINHEIRO DA PREFEITURA DE TUNTUM NE
    OU SEJA DINHEIRO DO POVO QUE PODERIA SER USADO PRA COMPRAR O TERRENO NA VILA LUISAO PRA FAZER O ESTADIO DE FUTEBOL, OU TALVEZ UMA RODOVIARIA QUE AINDA NAO TEM AQUI EM TUNTUM,PONTES DE MADEIRAS QUE PODERA SER TROCADAS POR METALICAS,E TANTAS OUTRAS COISAS QUE NOS FALTAM.MAS FAZER O QUE: MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUIZO
    Graça

    ResponderExcluir
  2. Abstraindo-se uso de helicóptero, que ora é o brinquedinho predileto de determinados prefeitos, não é demais lembrar que todos os prefeitos de Tuntum fizeram uso indevido de dinheiro público. E o Chico Cunha não é diferente!

    O que nos deixa tranquilo em relação a isso é o fato de DEUS nunca dormir e, por conseguinte, punir esses caras na hora certa (hora dele).

    Observem que com o passar dos tempos os ex-prefeitos vão ficando todos lascados, tirando chupa de boca de jumento. Senão vejamos: Rita Maria - vive hoje a pão e água; Luisão - quebradão demais (ele e os fiilhos); Hélio Araújo - não fosse a atual esposa tava na roça; Bento Teixeira - não preciso dizer nada, quase todos conhecem a atual situação dele; Pires Léda - vive à sombra de políticos (é um "liso" que virou vendedor de votos. Mas nem sempre honra a palavra empenhada); Tema Cunha - começou a despencar.

    DEUS NÃO DORME, REPITO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Algumas expressões utilizadas continuam a denegrir a imagem das pessoas aqui citadas. Por favor, utilizem uma linguagem menos agressiva, caso contrário terei a obrigação de vetar os posts que se enquadram como agressivos e difamadores. A responsabilidade pela publicação de qualquer post é do blogueiro, não de quem escreve.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Prefeito Chico Cunha, acreditamos na sua seriedade,competencia,no gerenciamento administrativo de Tuntum,sabemos que o Sr. não é vaidoso para desfilar de Helicóptero, prefere transportes mais humildes,camionetes, compatível com o cargo que o povo lhe conficou, isso é coisa dos Gildásios, que são vaidosos,inconsequentes e negligentes.

    ResponderExcluir