segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

NOTAS

CÂMARA

Agora pouco aconteceu a votação e aprovação em 2º turno do anteprojeto da Lei Orgânica do Município. A nova lei municipal sofreu 35 emendas, 18 do vereador e presidente Manoel Paca, 12 da vereadora Leda Bílio, 04 do vereador Magno Melo e uma do vereador Orleans Moreira. A promulgação está marcada para a próxima sessão, segunda-feira, dia 21. Durante a noite, na churrascaria Tia Lia, a casa oferecerá um jantar para oitenta convidados.
Ainda na sessão de hoje a Câmara aprovou o Projeto de Lei, nº 841, do chefe do executivo que trata da criação do Conselho Municipal de Política Cultural.


FUTEBOL

Hoje começa os preparativos de Atalanta e São Raimundo para os dois jogos da final do campeonato tuntuense. O Atalanta treinará no CT frei Ernesto Merelli, próximo a Vila Mata. A equipe do São Raimundo usará o estádio Temão. No primeiro jogo, quarta-feira, as 18:00h, o time do santo entrará em campo sem os seus dois principais jogadores, André e Henrique, ambos expulsos na última partida contra o Ipu-Irú.


CONCURSO

Transcorreu com a maior normalidade a realização do concurso público municipal. A cidade no dia de ontem ganhou um maior fluxo de pessoas que circulavam aos seus locais de prova. Mais de cinco mil pessoas estavam inscritas para o certame, cerca de 40% eram de cidades circunvizinhas. O concurso foi realizado pela Consep do Estado do Piauí.

Um comentário:

  1. prof Deusimar, já venho acompanhando esse seu trabalho ja algum tempo, e vejo que ele é feito de forma onrrosa.E que tenho certeza ser do agrado da maioria dos internautas que o acessam.Por tudo, Fico feliz por tê-lo como meu amigo.
    abraços
    Ex-aluno José Teixeira

    ResponderExcluir