sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tuntum preparado para a grande folia carnavalesca



O Balneário da Tiúba já está devidamente preparado para o início da folia momesca. Hoje pela manhã uma equipe da Secretaria de Cultura dava os últimos retoques na decoração do local.


A expectativa é que pelo menos três mil pessoas, por noite, passe pelo 'corredor' da folia.

Boas bandas estão sendo aguardadas com entusiasmo, como as conhecidíssimas Sambaceuma, de São Luís, Banda Bali e a forrozeira Brasas do Forró. Como de costume as bandas locais: Forró Suado, Forró Cristal, Essência do Forró e Wílson Boré e Banda farão suas apresentações.



14 comentários:

  1. É um suicidio politico e falta de respeito da administração municipal,contratar várias bandas para tocar Carnaval,quando os funcionário do municipio não recebem seus proventos a meses.Qual a função desse PROMOTOR.Conselho do Ministrério Publico Nele.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, realmente! Falta de respeito total com os funcionários da prefeitura. O prefeito tem dinheiro pra pagar inúmeras bandas, mas não tem pra pagar o povo. E assim sendo, quem é que vai ficar feliz nesse carnaval? Tuntum é uma cidade sem lei, sem justiça. E infelimente, não se pode esperar nada de um promotor que só vive vajando: chega na terça pra trabalhar e viaja na quinta bem cedo. Já perdeu até o processo contra a CAEMA. Estou pensando seriamente em ligar pro Ministério Público e reclamar. Promotor devia ser que nem gerente de banco: ficar no máximo 2 anos em uma cidade. Ass: cidadão revoltado!

    ResponderExcluir
  3. CARNAVAL 2010 foi uma negação. Funcionários atrasados, bandas desanimadas, falta de segurança sem falar na falta de opção para brincar os 4 dias na FESTA DE MOMO.

    DECEPÇÃO TOTAL PREFEITO CHICO CUNHA, DA PRÓXIMA VEZ CONTRATE UMA EMPRESA DE ALTO NÍVEL PARA DIVULGAR E ORGANIZAR O CARNAVAL DE TUNTUM E NÃO, DEIXAR SUA FILHA MAYARA TOMAR DE CONTA DE TUDO COMO SE FOSSE PROMOTER.


    Abra o olho que tua BATATA TÁ ASSANDO.

    ResponderExcluir
  4. O carnaval tuntuense, assim como os dos demais municípios, foi promovido pelo Governo do Estado que investiu cerca de 50 milhões. O município de Tuntum recebeu entre 120 e 150 mil reais, dinheiro exclusivo para a contratação das bandas. ESSA É A VERDADE!

    ResponderExcluir
  5. mas o que foi desviado (o dinheiro vindo do Estado) pela a oligarquia cunha na pessoa do prefeito, vc não põe? vc deixa de por coisas importantes como denúncias ao MP Federal e MP Estadual... mas para ser covarde, só basta ser DEUSIMAR!

    mayara - centrão

    ResponderExcluir
  6. A verdade é que a maioria desses que estão reclamando do xicão estavam pulando no puerão dele. Quando saiu o resultado todo mundo caiu na euforia pulando e quebrando tudo aqui na cidade.
    E agora ta todo mundo reclamando.
    Mas quero so ver nas eleições de daqui a pauco.
    Vai ser a mesma coisa. Todos esses trouxas que ficam postando reclamação aqui,pulando e dançando pra um bando de rapineros que so querem saber da bufunfa que vão ganhar nas costas de um monte de otário.
    Tem umas cinguenta pessoas daqui de tuntum que passam aqui nesse blog, na maioria são os ditos opositores do governo que recorrem ao deusimar pra saber das fofocas da banda politiqueira municipal. Mas que na verdade na são mmm de nada;.
    Ficam reclamando da politica. Aqui não tem politia tem politicagem. E um bando de mané que so sabe falar rosado mas na hora do vamo ver é gritando "chico na cabeça e tuntum no coração!

    psp:.

    ResponderExcluir
  7. AO QUE FOI DESVIADO...

    Senhora Mayara, essa conversa de desvio sem comprovação é velha de mais. Qualquer um pode postar qualquer acusação alegando que 'A' ou 'B' está desviando recursos. Só isso não basta, pois dessa forma não passa de uma acusação leviana de pessoas sem argumentos, pelo fato de fazer oposição ao atual sistema. Reconheço muitos erros cometidos em gestões passadas, hoje tramitando na justiça. Vamos fazer uma oposição séria e coerente, não ficar 'atirando' de um lado para o outro sem ter comprovação do que diz e fala. Hoje os tempos são outros necessitando de uma análise mais aprofundada e consciente. Todos são sabedores que o atual gestor pegou esse município numa situação deficitária, máquina inchada e outros problemas diversos, que até agora o mesmo vem tentando solucionar. Nos comentários recentes falaram que o município, por meio do prefeito, havia gastado 120 mil reais para promover o carnaval, uma mentira maldosa, já que todo o dinheiro veio do Governo do Estado. E ultimamente tem sido assim, ataques e mais ataques, todos sem esclarecimento e fundamento. Este espaço não quer eximir o senhor prefeito de qualquer erro ou culpa, contanto que elas sejam verdadeiras.

    ResponderExcluir
  8. É isso ai deusimar!
    Tem que ter uma analise crítica de tudo.
    Analisa o bolso de fulano, analiza as contas de cicrano, analiza o carro novo de fulano de tal.
    Ai critica e recebe prá ficar mudinho.

    Nenem tambem quer mamar pra ficar fortinho!

    Mas o salário oh,( 0,00R$ )!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Faço das palavras do Roberto Justus as minhas:
    Senhores funcionários municipais, vocês estão aqui DIMITIDOS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Não é assim que a prefeitura anda.
    É claro que não vai aparecer quanto o ditocujo gastou no carnaval.
    Por exemplo, se a limpeza do rabo do gato custa 5.000, na fatura ela entra como 7500 por causa do CPAFM , Contribuição para almento dos fundos (do bolso de fulano)Munícipal.
    Depois entra num sistema complicadamente complicado de contabilidade.Onde em resumo é que nem a história dos quatro amigos e do garçom que pagaram a conta no bar cada um deu 7 e no final some 1 da conta.
    Por último essa nota é rasgada e feito outra no valor de 10.000 e empurrada pro contator como dispezas diversas.

    ResponderExcluir
  10. DEUSIMAR CONCORDO COM VC, SO NAO QUANDO TU FALAS QUE O ESTADO REPASSOU 50 MILHOES.FORAM 29 MILHOES DISTRIBUIDOS PELO
    NUMERO DE HABITANTES DE CADA MUNICIPIO OU SEJA
    SAO LUIS , IMPERATRIZ, CAXIAS RECEBERAM BEM MAIS QUE TUNTUM.MAS QUE SE FOSSE DIVIDOS EM IGUAL PELOS 217 MUNICIPIOS SERIA UMA BAGATELA DE 140MIL PRA CADA.E É SO ALEGRIA !!!!
    CAMPO NOVO

    ResponderExcluir
  11. O Christoffy Francisco Abreu Silva que vivia aqui em Tuntum participando de um bando forjador de licitações, atualmente encontra-se em Poção de Pedras, participando de idêntico modus operandi.

    Um dia a casa cai...Só pra lembrar: a operação rapina decorreu de certas denúncias...

    ResponderExcluir
  12. deusimar, p q vc não se candidata a vereador? pois o povo de tt gostaria de tê-lo na Câmara! e lá neste lugar, só tem pessoas que não fazem nada pelo o povo, começando pelo jaydran, marco do carlito etc.

    um abraço e aguardo a sua confirmação para nosso futuro vereador.

    obs: quem o dr tema e chico cunha vão apoiar para deputado?

    carmem - tuntum.

    ResponderExcluir
  13. RESPOSTAS

    Chico Cunha e Cleomar Tema apoiarão Ricardo Murad e possivelmente Sarney Filho.

    Quanto à possibilidade de eu me candidatar algum dia é remota, pois o voto tornou-se um objeto de comércio. Obrigado por ter participado, valeu!

    ResponderExcluir
  14. as pessoas reclamam da forma q o municipio esta sendo governado ,mais cada povo tem o governante q merece. quando é no tempo das eleiçoes ninguem parar pra pensa q a quela pessoa vai pasar quatro anos no governo cada eleito que saber o q ele vai ganhar de cada politico q vai pader na sua porta se tiver na casa 3 votos cada um tem um pedido.agora querem reclamar? isso nao a contece so com o padido da situação com a oposiçao tambem as pessoas se vendem troca o voto por cimento etc e depois nao adianta chora. quando for daqui a tres anos a conteci tudo de novo. as pessoas ja tem a menti corrumpida,cada um colhe o q planta

    ResponderExcluir