segunda-feira, 29 de março de 2010

NOTAS



Tentativa de estupro e suicídio


Matou-se, ontem à tarde, na delegacia de polícia, o jovem Antonio Joel Pereira, 32 anos. Joel, como era conhecido, havia sido preso no decorrer da última semana suspeito de ter estuprado uma menor de sete anos de idade na Vila Bento, local onde também residia.

Vítima fatal em colisão entre motocicletas

Mais um jovem perdeu a vida em acidente envolvendo motocicleta. O jovem conhecido por Carlos era carona da motocicleta de João da Cruz, o Alcione, que trafegavam no sentido Vila Bento. O outro motoqueiro de nome ainda não conhecido pelo blog vinha em sentido contrário e ao desviar de um buraco colidiu-se com a motocicleta de Alcione provocando a morte imediata do carona. Os outros dois condutores estão internados no Hospital Socorrão, em Presidente Dutra, em estado grave.

Informação contábil da Câmara.

O vereador Magno Melo, um dos autores do requerimento que pedia informação contábil e notas fiscais do ano anterior e do atual exercício da Câmara, recuou e vai pedir a retirada de seu nome do requerimento, caindo por terra a possibilidade de pelo menos ser levado a votação. O requerimento que ainda tinha as assinaturas dos vereadores Jaidran Brito e Orleans Moreira foi colocado em pauta por duas vezes, mas sempre um dos propositores se ausentava da votação. Com a desistência do vereador Magno Melo não há mais possibilidades de votação, já que o regimento interno exige, no mínimo, a assinatura de um terço do corpo. O presidente Manoel Paca disse que sempre agiu democraticamente não utilizando de seus poderes para tirá-lo da pauta de votação. ‘Fui democrático, ele não foi votado porque não quiseram’, disse.


De que lado vai ficar Monteiro?


Após a decisão do encontro do PT que decidiu apoiar a candidatura de Flávio Dino ao governo, o presidente do partido Raimundo Monteiro já andou afirmando que seguirá a decisão do partido, ou seja, apoiará a candidatura de Dino. Em uma nota de um blogueiro do Sistema Mirante, Monteiro teria afirmado ao secretário de Assuntos Políticos, Híldon Rocha que ele e os demais apoiarão a candidatura de Roseana. Hoje pela manhã conversei com uma grande liderança, que não tenho autorização para divulgar o seu nome, alinhada ao presidente do PT, ele me garantiu que Monteiro havia ligado pra ele hoje defendendo a candidatura de Roseana. No momento do diálogo ele me mostrou a chamada, alegando ter sido feita por Monteiro. A ele perguntei qual seria a sua postura nesse sentido e sem titubear afirmou que é Dino. Isso quer dizer que ele não atenderá os apelos de Monteiro.

6 comentários:

  1. Há novidade no blog do Walter Rodrigues a respeito do TEMA CUNHA. Endereço: http://www.walter-rodrigues.jor.br/

    ResponderExcluir
  2. deusimar, o joel é aquele do bairro Piçarra? pois se for, agente jogava mta boa no campinho atrás do estádio paroquial. espero sua resposta!

    um abraço!

    daniel - belo horizonte-MG.

    ResponderExcluir
  3. Ao Daniel

    Não conheço o Joel que se suicidou, sei que ele residia na Vila Bento. O Joel que você fala, talvez seja o Joélio, filho de Dona Neli que hoje mora em Palmas, um baixo, grosso, jogador do Paissandu que antes residia no Bairro Piçarra, nas proximidades da casa do senhor Chico Gordo.

    Um abraço e obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  4. ah, sim! obrigado, deusimar. confundir os nomes... parabéns pelo trabalho, mas fico triste de ver tuntum - na pessoa do chico cunha - de Ter tanta corrupção! contudo, amo minha terra e não a esqueço, mas fico envergonhado de Ter o chico cunha como conterrâneo...

    daniel - BH

    ResponderExcluir
  5. esse mágno melo é um safado, ele fez foi se vender pra esse prefeito de nada, culpado " CLEOMAR TEMA".

    ResponderExcluir
  6. MAGNO O VEREADOR QUE MAIS TRABALHA , QUEM MAIS
    TEM PROJETO,QUE DIGA O POVO DO SERTAO
    Marcos

    ResponderExcluir