.

.
.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Cleones é desembargador mais produtivo do TJ


O desembargador Cleones Cunha (foto) é o mais produtivo do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) levando-se em conta processos julgados por ele nos três primeiros meses de 2010, de acordo como dados divulgados pelo órgão em seu site. Em três meses Cleones julgou 258 casos, média de 86 por mês. Em segundo lugar ficou Stélio Muniz com 255 casos analisados, e em terceiro Jorge Rachid, com 253 processos julgados em janeiro, fevereiro e março. Na outra ponta da linha, a desembargadora Maria dos Remédios Buna Magalhães aparece com apenas 35 casos apreciados no mesmo período.

A divulgação dos números faz parte do cumprimento da Meta 7 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os dados são consolidados, mensalmente, pela Diretoria Judiciária, por meio da Divisão de Estatística e Publicações, responsável pela alimentação das informações relativas à quantidade de julgamentos, com e sem resolução de mérito, e homologatórios de acordos, subdivididos por competência.

Os relatórios com os quantitativos dos julgamentos realizados, por desembargador, nos três primeiros meses de 2010, podem ser consultados pelos interessados no item “Consultas”, na seção “Produtividade dos Magistrados” (veja aqui). As estatísticas referentes à produtividade dos juízes de primeiro grau já são publicadas no site da Corregedoria Geral de Justiça (CGJ), desde a gestão passada

9 comentários:

  1. deusimar, o que adianta ele é o melhor desembargador do MA se pela a terra dele, que é tuntum, o mesmo não faz nada? fala sério! tb, ele é desembargador porque o sarney pai aposentou um para por o cleones! não é por mérito, e sim, por trocas de favores! eis a minha argumentação a todos de tuntum!

    ana christina - imperatriz-MA.

    ResponderExcluir
  2. deusimar, vc não passa de um covarde e um instrumentista da oligarquia cunha! por que vc não posta as licitações alienadas? seja homem!

    e me ligue para discutirmos: 9126-0555.

    geraldo

    ResponderExcluir
  3. cleones não faz nada pelo nosso tuntum! o deusimar põe essa matéria só para bajulá-lo! cria vergonha, deusimar; agora, cite obras dele por tuntum? ah! esqueci! não tem nada! FORA OLIGARQUIA CUNHA, CLÃ PIRES E CLEONES DE TUNTUM!

    CARLOS AUGUSTO - VILA

    ResponderExcluir
  4. Ao suposto Geraldo

    Quando você desejar postar algo nesse blog não utilize palavrões ou palavras que venha a ofender a moral e a dignidade de quem quer que seja. O bom caráter é uma ferramenta excelente pra ser utilizada nesses momentos. Se você acha que agredindo as pessoas aqui nesse espaço resolverá os problemas, procurou o local errado. Use a sua boa educação, principalmente no trato com as pessoas, pois ao me agredir também você está nada e nada menos mostrando quem é você.

    ResponderExcluir
  5. Ao suposto Carlos Augusto

    O artigo postado aqui foi primeiro publicado no blog de Décio Sá, do sistema Mirante, talvez o blogueiro mais acessado do Maranhão. E lembro a você que dr. Cleones não é político. Seja mais informado e educado, obrigado por ter participado.

    ResponderExcluir
  6. deusimar, vc é gente boa e de grande caráter em tuntum; as vezs às pessoas fazem isso para testá-lo e, vc, continua com essa ética maravilhosa! VC DEVERIA SER PELO MENOS CANDIDATO A VEREADOR DE TUNTUM, POIS OS QUE TÊM LÁ NA CÂMARA (CIRCO DE TUNTUM) NÃO FAZEM NADA POR NOSSO SOFRIDO POVO! deusimar, tem chances de ter uma faculdade ou universidade em tuntum ou pelo menos na região?

    nielsen - ilha do amor

    ResponderExcluir
  7. ao Nielsen

    Aqui em Tuntum vao instalar uma regular de Serviços Sociais. Comentam que irá chegar uma em P. Dutra de direito. Valeu amigo e obrigado por ter participado.

    ResponderExcluir
  8. O que o Dércio Sá publica,em sua maioria são comentários tendenciosos.È um blogeiro que não merece credibilidade.Um puxa saco.Será que essa sumidade chamada cleones se destacou porque provavelmente influenciou na libertação do Rapineiro Tema.

    ResponderExcluir
  9. amigos e amigas de tuntum, olhem o site www.portaltransparencia.gov.br e vejam a quantidade de dinheiro que tuntum já recebeu em 2010: Total destinado ao município TUNTUM: R$10.760.946,42. daí, pergunto a todos e a todas: por que o chico cunha não paga os funcionários em dia? deixo aqui as minhas palavras com tristeza de ver tanta corrupção em tuntum!

    carlos magno - prof. em são luís-ma.

    ResponderExcluir