segunda-feira, 17 de maio de 2010

Flávio Dino e grupo de apoio a sua pré-candidatura visitam Presidente Dutra.

Vindos da cidade de Grajaú onde foram bem recebidos pelo grupo da ex-candidata a prefeita Simone Limeira, o deputado federal Flávio Dino e um grupo de lideranças que dá sustentação ao seu nome para concorrer ao Governo do Estado formado pelos deputados Domingos Dutra, Ribamar Alves e Rubens Júnir, além de outros, discutiram e debateram com empresários, funcionários públicos e todos representantes da sociedade de Presidente Dutra as razões da indicação do nome do deputado Flávio Dino como pré-candidato ao governo.
O público que lotou as dependências da sede social dos funcionários da Eletronorte atentamente ouviram o deputado Flávio Dino que pormenorizou os vários problemas sociais enfrentados pelo povo maranhense, até agora sem solução por conta do descaso do governo. As áreas de Educação e Saúde foram as mais citadas pelo deputado enfocando que de cada mil jovens estudantes, somente nove chega a universidade por falta de oportunidades. Aos empresários atentos Flávio Dino citou um exemplo recente divulgado pela imprensa, em que o Maranhão é o estado que menos empregou com menos de três mil novas vagas nos postos de trabalho, perdendo até para o Piauí com 15 mil vagas. ‘O problema são as mesmas pessoas que governam o Maranhão. A gente quer continuar ou quer mudar’, perguntou Flávio Dino para os presentes que se mostravam convencidos.
O deputado Domingos Dutra usou seu espaço para atacar a família Sarney lhe imputando toda culpa pela situação de atraso e até miséria que passa o estado durante esses mais de 40 anos que governam o estado. De maneira cômica Dutra contou vários casos atribuídos a família Sarney arrancando risos do público. Conversei com algumas pessoas durante o encontro eles disseram ter sido muito produtivo esse primeiro contato com Flávio Dino. ‘Eu gostei muito e vou trabalhar pra ele lá no povoado Calumbi, inclusive todos de lá querem votar com ele’, disse um senhor que estava do meu lado e se dizia representante dessa comunidade. Gostei do que vi, ele é muito inteligente, afirmou o empresário Wagno Lobão Nogueira. Representando Tuntum estava a convite do próprio pré-candidato o advogado Ricardo Costa que pretende com demais amigos formar um grupo de apoio em prol de Flávio Dino. ‘ O Maranhão terá uma grande oportunidade de ter um candidato que aspira aos desejos do povo. Eu vou entrar nessa caminhada porque vejo que é o melhor para o estado, disse o jovem advogado. Ricardo Costa, a convite de Flávio Dino poderá se filiar ao seu partido PC do B.

11 comentários:

  1. Nunca votei e jamais votarei num membro da família Sarney.

    O "professor de Deus" (Dino) também não é flor...

    Jackson Lago...neste já votei três vezes pra governador. Mostrou-se um gestor muito fraco, complacente com o mau uso da máquina pública e extremamente tolerante com a corrupção. Portanto, Jacks também nunca mais.


    Assim, este ano não votarei em candidato a governador.

    êpa! Tem o Marcos Silva do PSTU, pode ser a opção, afinal, concordo com ele num ponto, "só a luta muda a vida", com Cristo dando suporte, é claro!!!

    ResponderExcluir
  2. PREZADO LOBÃO,

    ESTAMOS FORMANDO A REDE MARANHENSE DE BLOGS E GOSTARIAMOS DO SEU E-MAIL.

    FELIPE KLAMT
    felipeklamt@yahoo.com.br
    www.comcontinuacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo que o Dr. Ricardo está espirando um futuro voo para Prefeito de Tuntum. Se ele não tiver as aspirações que tem o resto do politiquinhos que existem nessa cidade, será uma benção ter ele como um futuro prefeito em Tuntum.

    ResponderExcluir
  4. TEMA q me perdoe, mas esse ano ele n terá meus votos!!! Voto nele TEMA. Mas nos candidatos dele, essa eleição tô fora!!!

    TCHAU CHICO CUNHA...
    TCHAU ROSEANA...

    Flávio Dino ou voto em branco caso Dino se una com Sarney

    ass: EUZINHO, bem daqui, em SÃO LUÍS E EM TUNTUM

    ResponderExcluir
  5. Flavio Dino está cercado de grandes e carismáticos cidadãos tuntumenses para não dizer o contrário, senão vejamos:

    Ricardo, Carisma nenhuma se vê nesse rapaz, de onde ele tirou essa idéia de um dia ser prefeito de Tuntum? A política meu jovem é para quem consegue cair nas graças do povo e não para quem pensa em subir na vida de forma fácil e rápida. Primeiramente desça uns cinco degraus desse seu pedestal de arrogância e converse com o povo, quem sabe algum dia você consiga ao menos ser vereador em nossa cidade.

    Grato.

    ResponderExcluir
  6. RICARDO PREFEITO É BRINCADEIRA NE !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. NÃO É O RICARDO, E SIM, O TITICO, O PRÓXIMO PREFEITO DE TUNTUM! AGUARDEM!
    TITICO NO CORAÇÃO DO POVÃO EM TUNTUM-MA.
    TITICO NO CORAÇÃO DO POVÃO EM TUNTUM-MA.
    TITICO NO CORAÇÃO DO POVÃO EM TUNTUM-MA.
    TITICO NO CORAÇÃO DO POVÃO EM TUNTUM-MA.
    TITICO NO CORAÇÃO DO POVÃO EM TUNTUM-MA.

    marcela duarte

    ResponderExcluir
  8. será que esse flávio dino é bom mesmo? tenho minhas duvidas pq ele já tirou rapineiro da cadeia, isso é certo soltar quem desviou dinheiro público? tomem cuidado o tiro não sair pela culatra....

    ResponderExcluir
  9. estou aqui com minhas caraminholas e tentando entender de onde o senhor ricardo costa tirou a idéia de que ele tem algum carisma pra tentar apoiar alguma pessoa.

    mestre ricardo, pra alguem em qualquer lugar pensar em ser candidato a algum cargo, ele tem que ter serviço prestado a favor da comunidade daquele local...qual o serviço prestado em tuntum que vc tem????? oq vc entende de política??? tenho certeza que essa sua idéia de ser politico, não é a favor do povo.

    100% roseana sarney
    100% tereza murad.

    ResponderExcluir
  10. Nobre amigo acima ta na hora de mudar essa pensamento arcaico no que tange a politica pessoas como vc que em Roseana e Teresa Murad, não tem gabarito pra tecer comentarios a respeito do Dr. Richardo que por sinal é jovem e, é um bom nome para quebra essa oligarquia....

    ResponderExcluir
  11. richardo: é jovem, mas competência? NENHUMA!
    O POVO DE TUNTUM PRECISA É DE DEUSIMAR LOBÃO PERFEITO DE TUNTUM-MA!

    nobélia

    ResponderExcluir