sexta-feira, 23 de julho de 2010

PREFEITO LIVROU A POPULAÇÃO DA COBRANÇA EXORBITANTE DE ÁGUA. AGORA SÓ FALTA A ÁGUA!

A atuação do Prefeito Chico Cunha junto à CAEMA, para que a população não pague o que a CAEMA quer pelo vento que sai das torneiras é digna de elogios. Isso mostra a preocupação do prefeito com a coletividade e acima de tudo com o bolso do consumidor. A clientela da CAEMA é grande, pois todo mundo, ou quase todo mundo, tem água encanada em casa. O grande mistério agora é: Quando iremos ter água encanada em casa. Sabemos que a tubulação da cidade de Tuntum é antiquissima, feita ainda na base dos canos de ferro e com nenhuma estação de tratamento, ou seja a população recebe uma água - quando recebe - de péssima qualidade, mas que infelizmente para se trocar toda aquela tubulação existente por uma nova com canos adequados é praticamente impossível, haja vista o custo operacional, e somente será possível de se realizar obra de tão vultuoso custo se tiver uma emenda ou mesmo um convênio a nível Federal. Para que isto acontecesse era necessária uma urgente operação da própria CAEMA que é a detentora do sistema em Tuntum, e sabemos que isto jamais existirá. Por enquanto é ficar pagando - agora mais barato - a chegada do vento via torneiras em casa e agradecer ao prefeito Dr. Chico pela preocupação que está tendo com o caso. E tem mais: a CAEMA não tá nem aí prá ninguém. E a pouca água que chega nas residências de Tuntum é obra do próprio município, que segundo informações que temos até os funcionários da estatal paga.
Do Blog do Ronald Torres

7 comentários:

  1. Um fiasco asssim podemos definir a passagem da Gov. Biônica por Presidente Dutra, que foi ao encontrou, disse dessa forma ´´ fraco, só tinha politicos e o povão este sim ja sabe pra onde vai........thau Roseengana

    ResponderExcluir
  2. Tuntum saberá diferenciar o joio do trigo! Todas as mazelas e sofrimento vivido por todos é coisa do governo atual!! Muda tuntum, Muda Maranhão! Flávio Dino 65!! Sarney nunca mais!!
    Esperança.

    ResponderExcluir
  3. "Os advogados dos acusados de desvios de recursos públicos na "Operação Rapina" acreditam na morosidade da justiça como forma de salvar seus clientes. Dois deles, que preferem não ter seus nomes revelados, explicaram ao blogue o tempo que demorará para os acusados serem punidos.

    Contam que cada um dos 128 que tiveram suas prisões decretadas podem arrolar até oito testemunhas de defesa, o que em tese daria 1.024 pessoas a serem ouvidas pela justiça - fora os próprios acusados. Mais: o processo tramita no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF), em Brasília, que está abarrotado de processos.

    No caso, o TRF mandaria cartas de ordens para que a Justiça Federal do Maranhão, também abarrotada de processos, ouvisse todo esse pessoal. A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Fedral (MPF) terão de identificar a participação de cada um dos presos no esquema. O advogados prevêem que uma sentença não saia em menos de cinco anos."

    ============================================

    ÉÉÉ...VALE A PENA SER D-E-S-O-N-E-S-T-O NESTE PAIS.

    ResponderExcluir
  4. Vejam o 'jingle' da companha do Collor ao governo de Alagoas:


    "É Lula apoiando Collor, é Collor apoiando Dilma, pelo bem dos mais carentes. É Lula apoiando Dilma, é Dilma apoiando Collor, e os três pelo bem da gente."


    Ó céus, ó vida, ó descaramento!


    Para quem imaginava que chegando ao Palácio do Planalto, o PT pautar-se-ia sempre por princípios éticos; para um "petista de carteirinha", como eu, que já sentiu grandes emoções ao ouvir o jingle "Lula Lá, brilha uma estrela..."; ISSO DÁ NÔJO, PROVOCA VÔMITO!!

    ResponderExcluir
  5. ESSE NEGOCIO DE FLAVIO DINO É SÓ PRA CAUSAR TUMUTUO...GENTE ESSE RAPAZ É COMO TODOS, SÓ ENTRÃO PRA BENEFICIO PROPRIO...NÃO EXISTE ESSA HISTORIA DE MUDANÇA MUITO RADICAL. TODOS NÓS SABEMOS QUE O SISTEMA NÃO ACEITA ISSO, SE VC FOR CONTRA O SISTEMA VC É CORTADO...TIREM ESSA ONDA VERMELHA DA CABEÇA. LEMBREM DA FRENTE DE LIBERTAÇÃO, QUE NA VERDADE NÃO LIBETOU NADA DE NADA, ELA FEZ FOI COLOCAR O MARANHÃO NE UMA ONDA DE CORRUPÇÃO MUITO MAIOR.

    VAMOS DEIXAR A GUERREIRA AÍ QUE É MELHOR... O MARANHÃO TA RECEBENDO INVESTIMENTOS E MUITOS, SE TIRARMOS ELA AGORA, O MARANHÃO VAI PARAR COMO PAROU NO GOVERNO DO JACKSON LAGO...O FLAVIO DINO É TERRORISTA, ELE VAI É VIRAR O MARANHÃO DE CABEÇA PRA BAIXO, NÃO TEM EXPERIENCIA PRA GOVERNAR UM ESTADO... ELE FALA TUDO O QUE VEM NA CABEÇA E NÃO QUER SABER QUEM VAI ATINGIR, ELE QUER É FERIR O OUTRO LADO, NÃO RESPEITA NEM OS IDOSOS... ELE É MUITO VERDE AINDA, TEM MUITO O QUE APRENDER, E SÓ O TEMPO FARÁ ISSO...

    UM ABRAÇO A TODOS DE TUNTUM...

    ROSEANA DENOVO COM GRAÇA DO POVO.

    ResponderExcluir
  6. O governo Roseana, com o seu Ricardo Murad cortaram cinco milhoes da saude ano, tiraram das contas da prefeitura mais de oito milhoes em convenios para serem contruiods estradas, praças, bloquetes, quadras, e unidades de saude bem como uma UPA, um hospital de urgencia e muito mais!! Votemos em quem possa libertar essa cidade e o estado que eles quando perderam no voto tomaram no golpe!! 65 NELES!!

    ResponderExcluir
  7. É cômico ouvir falar que o Dr Tema vai pedir votos para a familia sarney! Mas quem ama o tema não vai obedecer e vai votar assim! Serra 45, Fávio Dino 65, José Reinaldo 400, Roberto Rocha 452, Cleide Coutinho e Alexandra a Grande 4000. Vamos matar dois coelho de uma paulada só libertar o Maranhão e o nosso TEMA para ele voltar em 2012 e tuntum voltar a ser feliz!! Um abraço a todos os amigos do Tema e de Tuntum....

    ResponderExcluir