.

.
.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Festejo: dia do vaqueiro em Tuntum

Missa do vaqueiro

Vaqueiro mais velho em atividade

Vaqueiro Zé Libanha, amor a profissão

Arquibancada do ginásio

Café dos vaqueiros

Primeira dama Suami, vaqueira Bethe e o prefeito Chico Cunha


12 comentários:

  1. saudades de montão, amigo deusimar, do tempo que eu morava em tuntum e me dirigia todos os dias ao dia 31 de agosto na festa do nosso padroeiro. tempo que não volta mais!
    quem foi o pregador do festejo e quem celebrou a missa dos vaqueiros? parabéns pelo blog, um abraço e td de bom!

    cap

    ResponderExcluir
  2. São Raimundo Nonato abençoe a todas as famílias de Tuntum! obrigada, Jesus! Por nosso grande santo São Raimundo Nonato, padroeiro de Tuntum!
    E CONCEDA MUITA OPORTUNIDADE AO NOSSO POVO! pois os políticos nos abandonaram!

    cecília

    ResponderExcluir
  3. Pois é que quanta falta de consideraçao:
    o prefeito Chico Cunha abre do discurso chamando
    tema de amigo e irmao.Minutos mais tarde Tema diz que tem dois irmao na politica.Ricardo Murad e Humberto Coutinho.!!!!!!!!!!!!!!
    Gil

    ResponderExcluir
  4. olhem tuntum antes e depois do tema: afeganistão versus canadá!
    o povo quer tema e não quer chico cunha! e não adianta alguns dizerem que o chico cunha é o homem do povo que isso não é verdade! ele está simplesmente acabando com nossa cidade. deem uma volta pela piçarra, pela praça, pelas outras ruas e vcs verão...
    fico triste de saber que a gestão chico cunha está desmoronando minha cidade querida!

    dra carmem - sl

    ResponderExcluir
  5. POVO DE TUNTUM, O QUE SERIA DO CHICO CUNHA SEM O DR TEMA? PENSEM... DAÍ VCS VERÃO QUE ELE NÃO MERECE NOSSO VOTO DE CONFIANÇA!
    FORA CHICO CUNHA DE TUNTUM!
    FORA CHICO CUNHA DE TUNTUM!
    FORA CHICO CUNHA DE TUNTUM!
    FORA CHICO CUNHA DE TUNTUM!
    FORA CHICO CUNHA DE TUNTUM!


    célio - 9126-0031 - tuntum do meio

    ResponderExcluir
  6. chico cunha não é mais nosso prefeito, pois não faz nada pelo povo e pela a cidade! mas pela família e suas propriedades, ele faz!

    marques

    ResponderExcluir
  7. Caros cidadãos de Tuntum, o que parece incrível para nossa cidade é que as autoridades (in)competentes não fazem nada pelo favorecimento de familiares (NEPOTISMO). É que enquanto esperava-se a aprovação unânime, a resistência veio justamente daqueles que têm a obrigação de “dar exemplos”. É vergonhoso ver a justificativa daqueles que buscam o favorecimento de seus familiares em detrimento do interesse público ao qual devem servir por dever do compromisso da posse e por força da própria função que exercem como servidores da causa pública. Esse tipo de prática só favorece a constituição de formas de poder que colocam os interesses privados acima do público e criam dentro da coisa pública ilhas de domínio particular. A oligarquia cunha é campeã nisso, mas vamos fazer o que... Quem manda no Judiciário é o dinheiro... Quem chefia a corrupção é o poder aquisitivo. Por exemplo, o Lula, o Chico Cunha, a Roseana etc.

    dra. carmem - pk

    ResponderExcluir
  8. gostaria muito de ver meu primo voltar a ser a pessoa que ele era, tratava as pessos com humildade e respeito,hoje o mesmo não mede palavras para dizer que está no poder manda e dismanda, paresse até ser eterno.tudo passa o que permanesse é aquilo que voçê não deixou de fazer,ame mais tire odio daqueles amam voçê.trabalhe para colher,ame para ser amado.

    ResponderExcluir
  9. chico cunha é irmão de marçom, meu vizinho, mas depois que ganhou para prefeito às custas do tema, nem olha na minha cara... é como fala rousseau: O PODER CONRROMPE AS PESSOAS. que consideração! já o tema, bebe e come junto com os mais desprezados pela sociedade! esse sim merece nosso respeito!

    marçon

    ResponderExcluir
  10. E SE NAO FOSSE O CHICO CUNHA, DR TEMA TINHA SIDO PRESO NOVAMENTE !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Prenda quantas vezes acharem necessário o Tema sera sempre o Tema!! Por isto TEMA 2012!!Tuntum sem o Tema e como inverno sem chuva!! E triste!!
    Esperança Futuro e Progresso.

    ResponderExcluir
  12. tenho muita saudade da minha terra. quando eu morava em gostava muito dessedia. espero no dia ainda volta para essa linda festa.

    ResponderExcluir