terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lobista de candidato ao Senado tenta comprar Charles Eletricista, fenômeno eleitoral da Barra do Corda


por John Cutrim

Um lobista de um candidato ao Senado tentou comprar, nesta semana, o fenômeno eleitoral de Barra do Corda, o também candidato a senador Charles Vieira (PCB), registrado no TRE como “Charles Eletricista”.
De acordo com informações vindas do município, postadas no Portal Hoje (blog do Edmundo), Charles ameaça arrebanhar cerca de 90 % dos votos da cidade para o Senado.
O lobista em questão que tentou cooptar Eletricista, segundo as primeiras notícias, é um alcaide municipal que prometeu arrebanhar a maioria dos votos de Barra do Corda para seu candidato a
senador.
Charles Eletricista

Conforme relatos de moradores que presenciaram a cena, o encontro entre os dois gerou um diálogo que percorreu a cidade como rastilho de pólvora e aumentou ainda mais a simpatia de Charles.
Propôs o alcaide:- Eletricista, rapaz, eu te dou R$ 50 mil para tu desistir da tua candidatura ao Senado.
Eletricista retrucou:- Quero não…, eu não sei o que faria com tanto dinheiro.
O alcaide insistiu:- Deixa de ser besta rapaz, pra que diabo tu quer ser senador?
E Eletricista, encerrando o diálogo, ironizou:- Nem eu sei!
Charles Eletricista é uma pessoa humildíssima e mora com a mãe numa casinha dos fundos da Casa de Cultura da Barra do Corda, um órgão administrado pela Prefeitura.

5 comentários:

  1. Lobão, esse negócio de CENSURAR BLOG tá ficando sério!!
    Analisando esses últimos dias, vejo que o blog do Décio e do Luís Cardoso andaram sendo alvos de interesses políticos tendo como punições, DECISÕES JUDICIÁIS POLÍTICAS favoráveis a A OU B!!!
    Aí em Tuntum não é diferente, é apenas de uma forma mais BRUSCA. "AS DITAS DECISÕES JUDICIAIS" veem da opinião de cada um. Vejo dia e noite aq no teu blog q vc sofre ofensas, no blog do Ronald Torres do mesmo jeito e o POBRE DO PEDRO JORGE??? aff, esse mesmo que é atacado!!!
    É DIFÍCIL SER JORNALISTA EM TUNTUM

    NÃO DESISTA....

    ASS: Aquele,cujo vc confessou q até acha charmoso o ato de fumar....
    hahahahaha

    um abraço meu rei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. As maiores pedradas eu não publico, são ofensas até contra a minha família. Os políticos também são outro alvo, uma baixaria, atacam também seus familiares. Muitos se mostram revoltados porque eu não publico as ofensas e difamações. Vá em frente com aquela luta, seu futuro é grande, conte comigo!

    ResponderExcluir
  3. valeu deusimar, vc é meu rei! agora, peça para o chico cunha ligar para a caema resolver o problema de água em tuntum!
    POR FAVORRRRRRRRRRRRRR!

    suelly

    ResponderExcluir
  4. Quero agradecer o espaço dado as noticias populares e quero desmistificar o caso editado. Mas se querem saber mais sobre Charles Eletricista, acesse: www.charleseletricista.blogspot.com e vote nas enquetes e comente as noticias. Lobão espero que tu tenhas recebido o e-mail do PCB da Barra e desejo-te muito sucesso, pois o Grande Comunicador é aquele que sabe tratar com respeito os assuntos que lhe são apresentados.

    ResponderExcluir
  5. Cururupu e de Serrano do MA
    Justiça determina bloqueio de recursos de municípios para pagar servidores


    A juíza Lúcia de Fátima Silva Quadros, titular da Comarca de Cururupu, determinou o bloqueio de 60% dos recursos depositados nas contas bancárias dos municípios de Cururupu e de Serrano do Maranhão para o pagamento do salário de servidores públicos.

    De acordo com ação civil ajuizada pelo Ministério Público estadual, as duas prefeituras não vêm honrando os contratos de trabalho celebrados com seus servidores públicos, e estão parcialmente inadimplentes em relação aos salários de maio, junho e julho de 2010, que totalizam a quantia bloqueada.

    Na decisão, a juíza cita que “além dos inúmeros prejuízos causados aos servidores, a inadimplência coloca em risco os municípios a partir da ausência do serviço público”.

    Foi determinada a intimação do secretário de Administração do município para apresentar, em 24 horas, a folha de pagamento dos funcionários em atraso, mês a mês, os respectivos contracheques e as folhas suplementares. Após esses procedimentos, a secretária judicial deve proceder ao pagamento dos funcionários.

    Lúcia Quadros mandou oficiar aos gerentes do Banco do Brasil de Cururupu e São Luis para que se abstenham de acatar qualquer pagamento que venha a comprometer as quantias bloqueadas, sob pena de incidirem em crime de desobediência.

    O banco deve informar à Vara, em 48 horas, por ofício, os valores creditados ou a serem creditados. Em caso de descumprimento da decisão, a multa diária a ser paga pela instituição financeira será de mil reais.

    Para as prefeituras, a multa diária nesse caso será de cinco mil reais.

    É so Provocar a Justiça que as consequências apareçe.

    ResponderExcluir