quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Prefeito Chico Cunha e Tema fazem grande comício em apoio a Ricardo Murad

O movimento de manifestação de apoio aos candidatos da coligação ‘O Maranhão Não Pode Parar’, principalmente a Ricardo Murad, o único presente, começou cedo com dezenas de carros e motos se deslocando para o bairro Tuntum de Cima, local de saída. De lá a carreata veio em direção ao centro e percorreu as principais ruas da cidade num clima total de euforia. O prefeito Chico Cunha, Cleomar Tema, Ricardo Murad e uma grande multidão lideraram a quilométrica manifestação política.
Nas proximidades do posto São Jorge e praça Paulo Andrade foi dado o início do comício que contou aproximadamente com cerca de oito mil pessoas. Inicialmente se pronunciaram os vereadores Orleans Moreira, Magno Melo, Marcos do Carlito, além do secretário de Articulação Política, Josinaldo Bílio. Os pronunciamentos passaram a ganhar maior ênfase a partir de Cleomar Tema. Tema passou a usar sua fala discorrendo a trajetória política de Ricardo Murad em Tuntum e a esmagadora votação que ele obteve na época. Tema falou da responsabilidade que Ricardo terá daqui pra frente como representante do município. ‘O passado é o passado, o que vale é o presente e o futuro. Nós temos que olhar com os olhos para frente. Daí é que precisamos do seu apoio. Estamos confiando em Vossa Excelência’, afirmou. Antes de concluir Tema falou da importância de reeleger o deputado Sarney Filho e Rosena Sarney.
O prefeito Chico Cunha sentindo-se magoado com as supostas ações ‘apolíticas’ do ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, que segundo ele andou pelo interior falando mal de sua pessoa e tentando enganar o povo. ‘O senhor Humberto Coutinho andou até criticando construção de posto de saúde a cem quilômetros de distância, senhor Ricardo Murad dizendo pra população pra que esse posto de saúde’, afirmou. Chico agradeceu o apoio de Ricardo e da família Sarney que por várias vezes lhe receberam em para resolver os problemas do município. Chico não esqueceu de enumerar as muitas obras que vem executando, principalmente no interior, entre elas escolas, que segundo ele com a mesma estrutura das escolas da capital, além de postos de saúde, inclusive um deles conseguido pelo deputado Ricardo Murad. O prefeito afirmou que os outros candidatos ao governo não tem propostas e que o melhor pra Tuntum é Roseana Sarney.
Ricardo abriu seu pronunciamento dizendo que já fez vários comícios na praça onde estava, mas esse seria o mais importante. Ele exaltou muito o empenho do prefeito Chico Cunha e disse que com ele Chico irá fazer mais do que Tema. Ricardo tratando do tema saúde disse que tem um bom projeto para Tuntum um deles a abertura do Centro de Imagem, mas que outro projeto ousado será feito aqui, a construção de um hospital geral. Segundo ele dos sete Hospitais Gerais que serão construídos no Maranhão um será construído em Tuntum. ‘Quero dizer que um dos sete hospitais gerais a serem construídos um será em Tuntum’, afirmou. O candidato entre as muitas promessas que fez afirmava que se Roseana for eleita Tuntum receberá atenção especial e muitas obras virão ao município. Durante os trinta minutos de fala Ricardo abordou diversos assuntos, na sua maioria voltados para a política de Tuntum destacando a importância de eleger Roseana Governadora. O comício terminou por volta das 10:00h da noite.

5 comentários:

  1. o cleomar tema é tão covarde que no discurso dele não pediu voto pra roseana nenhuma vez, e discursou sem entusiasmo, acabou tema, tu vai pagar por todas as tuas perseguições, a roseana vai te ensinar a respeitar pai de família, fora tema, fora tema fora tema

    ResponderExcluir
  2. POVO DE TUNTUM, NÃO VOTEM EM RICARDO MURAD E ROSENGANA SARNEY, POIS ELES DESTRUÍRAM A SAÚDE DE TUNTUM. OU VCS JÁ ESQUECERAM? E A CAMINHADA CONTRA O CÂNCER SARNEYSISTA? MESMO A OLIGARQUIA CUNHA E CLÃ PIRES E EX-COBRA MANSA ALAN MOLETA APOIAREM, NÃO VOTEM!
    FORA TODOS ESSES DESTRUIDORES DE TUNTUM!

    MARQUES

    ResponderExcluir
  3. O QUE É O PUXA SACO? EIS O EXEMPLO DO DEUSIMAR PEDÃO:

    É o ato de bajular, palavra que vem do latin bajulare, que significa adular servilmente. Não é difícil encontrar quem é, foi ou conhece alguém que pratica a bajulação, essas pessoas são denominadas de puxa-sacos. O melhor exemplo de bajulador é o funcionário de alguma empresa que, na tentativa de ganhar a confiança, crescer na empresa e/ou obter um aumento no salário, concorda com tudo que o chefe diz e é o primeiro a rir da piada contata pelo chefe. Há bajuladores conscientes, pois sabem que realmente são puxa-sacos.

    Praticamente 6 entre 10 empresas contam com o famoso puxa-saco, há quem diga que os chefes gostam deles, caso contrário não haveria bajuladores. Para uns o ato de bajular é uma arte, algo que requer bastante empenho para ser realizado com sucesso. Por existir muitos puxa-sacos foi criada até uma data comemorativa para os mesmo, no dia 13 de Setembro se comemora o dia do bajulador. Assim como existe os 10 mandamentos na religião, há os dez mandamentos do puxa-saco:

    1. Quando o chefe chegar seja o primeiro a dar bom-dia, com um grande sorriso nos lábios.
    2. Toda vez que seu chefe espirrar diga “saúde”, não importa a quantidade de espirro.
    3. Morra de rir das piadas que seu chefe conta, mesmo que seja a mais sem graça do mundo.
    4. Cole um adesivo no carro com a seguinte frase: “Eu Amo Meu Chefe”.
    5. Tente se parecer ao máximo com seu chefe.
    6. Nunca saia do escritório antes dele.
    7. Demonstre sempre muita eficiência.
    8. Quando te passar uma tarefa, faça-a o mais rápido possível.
    9. Se o chefe por acaso soltar um pum finja que não ouviu e nem sentiu nada.
    10. Seja sempre muito atencioso com seu chefe, demonstrando sempre muito carinho por sua pessoa.

    chico melque - piçarra

    ResponderExcluir
  4. parabéns prefeito chico cunha pelo seu discurso, pois você só falou a verdade quando se referil a esse dr de meia tijela humberto coutinho, pois eles só estão apelando com tantas esculhanbações, o traidor cleomar tema também deveria ouvir umas boas de você, mais não tem problema a hora dele vai chegar. fora cleomar tema. fora cleomar tema. fora cleomar tema

    ResponderExcluir
  5. Quanto vale a dignidade de um homem? Ou melhor, de três homens e uma mulher? 1 - O ex-Prefeito Tema, apavorado com a possibilidade de ser preso por conta de corrupção constatada na Operação Rapina e de perder recursos do Estado em seu hospital, pensa que a oligarquia Sarney pode tudo, inclusive de livrá-lo de uma prisão. 2 - O Prefeito Chico Cunha, que vem realizando uma péssima admnistração, atrasando o pagamento de servidores e fornecedores, acha que apoiando a oligarquia Sarney, esta vai direcionar todos os recursos do estado para Tuntum e, assim, melhorar sua imagem de gestor fracassado. 3 - O ex-Prefeito Pires pensa que, apoiando a oligarquia Sarney vai conseguir vencer a oligarquia Cunha nas próximas eleições municipais. Balela! Sua vez já passou. Os oponentes da oligarquia Cunha são outros. 4 - A ex-Primeira Dama Ana Isabel, achando que a oligarquia Sarney vai vencer as eleições e com medo de perder as regalias proporcionadas pelo poder, diz que Roseana é melhor para o Maranhão. Todos, entretanto, tem algo em comum, só estão com os olhos voltados para seus interesses pessoais, não se preocupam com o futuro do Maranhão e de Tuntum. Quero ver é no segundo turno, quando Flávio ou Jackson estiverem na iminência de vencer as eleições se estes homens e esta mulher vai ficar declamando amores à Roseana e à sua oligarquia. Vejamos!

    ResponderExcluir