.

.
.

sábado, 9 de outubro de 2010

Priscylla Sá é uma das revelações da eleição


Priscila Sá
D blog do Décio Sá
A dentista Priscylla Sá (PTdoB), de 23 anos, natural de Presidente Dutra, é uma das revelações desta eleição. Com o slogan “Deputado de fora? Tô fora”, em apenas 40 dias ela conseguiu mobilizar milhares de eleitores da Região Central do Estado.
Saiu das urnas com 16.355 votos ficando na primeira suplência da coligação que elegeu Jota Pinto (PR) e Alexandre Almeida (PTdoB). Passou boa parte da apuração à frente de Almeida, que só foi confirmado deputado quando a apuração ultrapassou os 80%.
Em Presidente Dutra, representantes dos dois principais grupos políticos dividiram o tempo entre a elaboração de discursos que pudessem prejudicar a candidata e teses em torno do que teria provocado aquele fenômeno.
Uma das explicações seria o fato dela ter apenas 23 anos. Os eleitores estão cansados de votar em políticos tradicionais. Outro: ter nascido no município. Teve 8.999 votos (43,29%) apenas em Presidente Dutra. O segundo colocado Rigo Teles (PV) ficou longe: teve 2.721 votos (13,09%). A simpatia da candidata também contribuiu para o sucesso nas urnas.
Na cidade não se fala em outra coisa: Priscylla Bonifácio de Oliveira Sá pode tentar a prefeitura em 2012.

5 comentários:

  1. DEUSIMAR, UMA COISA EU TENHO CERTEZA: ELA VAI LONGE E É MUITO MELHOR DO QUE O RIGO TELES! MAS PERGUNTO AO POVO DE TUNTUM: QUEM NÃO É MELHOR DO QUE O RIGO TELES NO MA? O QUE ELE FEZ OU FAZ POR TUNTUM? VOCÊS JÁ VIRAM O RIGO VISITANDO AS FAMÍLIAS POBRES DE NOSSA CIDADE? APROVANDO INVESTIMENTOS PARA TUNTUM? E A CLEIDE? E O RICARDO MURAD? SARNEY FILHO? MAX BARROS? DESSES, O PIOR AINDA CONTINUA SENDO O RIGO TELES! ASSIM, TUNTUM CONTINUA COM PÉSSIMA REPRESENTAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO, PRINCIPALMENTE NAS PESSOAS DO CHICO CUNHA E RIGO TELES!!!

    marcelo silva - piçarra

    ResponderExcluir
  2. PRYSCILLA SÁ PARA PREFEITA DE PRESIDENTE DUTRA EM 2012 E DR. TEMA PARA PREFEITO DE TUNTUM EM 2012: ASSIM TEREMOS DUAS CIDADES COM GRANDE REPRESENTATIVIDADE E DESENVOLVIMENTO; JÁ O CHICO CUNHA NÃO GANHA NEM PARA O CONSELHO TUTELAR!

    cleide - arara

    ResponderExcluir
  3. deusimar, até qdo os nossos jovens serão mortos em tuntum e o poder público não faz nada??? ou estão esperando assassinarem algum filho de politico grande para resolverem POR SEGURANÇA EM NOSSA CIDADE!

    com imensa tristeza de ser de tuntum...


    j.l.r - imperatriz-ma.

    ResponderExcluir
  4. é verdade marcelo da piçarra, mas me diga qual foi o que já fez algo por tuntum? pq vc tem tanta raiva assim do rigo? eu tenho certeza de que o mal o rigo nunca fez à tuntum, mal mesmo quem fez foi esse povo q foram preso pela policia federal desviando dinheiro da merenda escolar, pense nisso meu amigo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. meu caro comentarista, o rigo faz mto mal sim senhor pelo o maranhão e principalmente pela nossa região dos cocais, pois o tanto de dinheiro que ele desviou seria destinado para a saúde, infra-estrutura, educação e desenvolvimento sustentável; não defendo os rapineiros, mas o dr tema deu a cara a tapas; já o rigo, compra pessoas grandes e sabe mto bem esconder seus recursos adquiridos com o dinheiro público.
    NO MAIS, QUEM DEFENDE RIGO TELES DEFENDE O ATRASO DE NOSSA REGIÃO!!!

    marcelo - piçarra

    ResponderExcluir