quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SITE DE TURISMO DIVULGA FOTOS DE LUGARES QUE NUNCA EXISTIRAM EM TUNTUM!


Do Blog do Fernando Teixeira


O Site Portal Férias.tur. que divulga cidades de todo Brasil para fins turísticos cometeu um equívoco ao divulgar fotos da cidade de Tuntum-MA, o site publicou algumas fotos que não condizem com a realidade da cidade, um das fotos (conforme abaixo) mostra imagens de praias litorais que na verdade é bem distante da região tuntunense, aonde o litoral mais próximo fica em São Luis (capital do estado) aproximadamente 380km da sede do município onde não existe nenhuma praia! Analisando bem a imagem (abaixo) também não é do litoral maranhense e sim de Porto de Galinhas no Pernambuco. Em outras fotos aparecem até uma manifestação (Fora Sarney) de São Luis como se fosse em Tuntum, apesar de ter havido o mesmo evento em Tuntum, contudo eles erraram o local, a foto a ser exibida. Confira as imagens divulgadas pelo site:



Balneário da Tiúba em Tuntum?? (risos)



Segundo o mesmo este também seria o Balneário da Tiúba, mas na verdade esta imagem é de São Luis!

7 comentários:

  1. Bem, os turistas que optarem por passar férias em Tuntum não encontrarão praias, mas em compensação desfrutarão de outros atrativos, tais como: Torneiras e chuveiros enferrujados por falta de água, poderão desfrutar de uma sauna a ceu aberto e sem agua pra tomar banho, poderão se deparar com muita gente desocupada e falando mal da vida alheia, muitos puxa-sacos e de quebra provavelmente serão convidados pra participarem de uma das cachaçadas do Tema & Cia., com direito a ouvir uma tarde de babaquices e mentiras.. É mole ou quer mais??

    ResponderExcluir
  2. Os caras que publicaram isso estão de gozação com a gente aki do Tuntum....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. SE EM TUNTUM TIVESSE BASTANTE ÁGUA COMO MOSTRA A IMAGEM...Ñ FALTARIA TANTA ÁGUA . KKKK É PARA RIR OU CHORAR . MAIS PARA RIR AHAHAHHAHAHAHHAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  4. o povo de fora curtirá a violência, o desemprego, as festas da oligarquia cunha, a corrupção! CURTIRÃO MAIS AINDA O PIOR PREFEITO DO MARANHÃO: CHICO CUNHA!


    thainá

    ResponderExcluir
  5. Belas praias?! Claro que não existem aqui em Tuntum. O que existem, e muitos, são fofoqueiros que passam o dia em praças e calçadas falando mal da vida alheia. E o pior é que a maioria desses linguarudos é remunerada com dinheiro publico, mesmo sem dar um dia de serviço ao município.

    ResponderExcluir
  6. o parque são raimundo está uma calamidade sem agua, e você deusimar não posta uma matéria dessa que interessa o povo, mais pra elogiar os cunhas rapineiros você sabe fazer uma bela reportagem, como essa ipócrita reportagem do nascimento do filho do tontonho. e mais uma coisa, porque você não postou meu cometário sobre o ronald torres, aquele que segura as calças de humberto coutinho o pula pula se fosse ao contrário você postaria, o poder vai acabar e você vai ficar igual o almir(pula pula) o famoso gil gomes.

    ResponderExcluir
  7. Adorei vê a praia de Porto de Galinhas, serviu para mata um pouco a saudade de minha infância. Porem o Balneário da Tiuba também é um bonito lugar, e Tuntum tem muita coisa boa para se vê. Infelizmente nós não damos muito valor ao que temos, o lago do Rio Flores na Aldeia é muito bonito, os brejos do Sertão alem de bonitos tem uma água super agradável, o Rio Alpercatas na divisa com o Mirador é um dos lugares com uma beleza natura das mais bonitas que já vi. Quero parabenizar ao caro repórter pela importante matéria e pedir para que o povo de Tuntum valorize mais o seu lugar independente de quem esteja governando, pois os governantes passaram e Tuntum ficara para sempre.

    ResponderExcluir