segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tontonho comemora o nascimento do filho ao lado de amigos e lideranças


Marcelo, Tontonho, Jair, Tonyval, P. Jorge, Maurício e Júnior

O secretário de Finanças, Antonio Joaquim Neto, o Tontonho reuniu os amigos e as principais
lideranças políticas do município, na chácara do vereador Marcus Cunha, para comemorar o nascimento de seu filho.


Maurício Seabra, Pires Léda, James Batista e Tonyval



Apesar da presença das lideranças o assunto política não foi tema de nenhum dos bate-papos, prevaleceu mesmo a alegria e o respeito que o ambiente proporcionou.


Diomar do Creoli e Tema

A comemoração tomou um impulso maior com a presença de Geni Sanfoneiro que com os demais improvisaram rimas e cantorias tornando o espaço mais alegre e descontraente.



Sara Luiza, Geovana, Aldairan, Francisca, Solange e Daniella




Rafael Seabra e Tema

Entre as lideranças políticas a ausência sentida foi a do prefeito Chico Cunha que por causa de um mal estar estomacal, de última hora, deixou de comparecer



Maurício e Tontonho

27 comentários:

  1. é por isso que esses devoradores da folha de pagamento, não pagam os salários em dia, ficam usando e brincando com o dinheiro público, e você caro deusimar postar uma tolice dessa, vai atras de notícias interessantes para a população,ao invés de ficar postando essa mulecagem.

    ResponderExcluir
  2. chico cunha não foi pq ele não é querido como o pires, como o tema. ELE INVENTOU ISSO DE DORES ESTOMACAIS PARA NÃO IR, POIS TEM INVEJA DO TEMA!!!

    CELINA

    ResponderExcluir
  3. VC É BABÃO PRA CARAMBA, HEIN DEUSIMAR!!!
    VC É BABÃO PRA CARAMBA, HEIN DEUSIMAR!!!
    VC É BABÃO PRA CARAMBA, HEIN DEUSIMAR!!!
    VC É BABÃO PRA CARAMBA, HEIN DEUSIMAR!!!
    VC É BABÃO PRA CARAMBA, HEIN DEUSIMAR!!!
    vc não posta o nascimento de um pobre!!!

    carlos

    ResponderExcluir
  4. ENQUANTO ISSO A SECRETARIA DE FINANCIA ANDA DE VENTO EM POLPA. PRO LADO DELES
    Renata

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Tuntum por sempre dar prestigio aos Rapineiros.

    ResponderExcluir
  6. Carissimos Conterraneos,

    A matéria acima, no estilo "coluna social" retrata com muita clareza o momento pelo qual passa nosso município. A inversão de valores é de tal ordem que querem transformar rapineiros, cacheiros e puxa-sacos em "lideranças politicas". Decisivamente os cidadãos decentes deste município estão excluídos e excluiram-se voluntariamente dessa vergonha.
    O Senhor Pires Leda, aprendiz de político profissional, voltou ao antigo LAR (ninho labi~gó. Aguardem!!! Em 2012 será, Chico Cunha/Pires Leda, uma dupla lançada pela Tema e os Cobras autenticos. Vais ser uma disputa bem interessante.

    ResponderExcluir
  7. Sem votos necessários para se eleger até a vereador, o atual prefeito de Tuntum, o tucano Francisco Cunha, conseguiu chegar ao topo do poder naquela cidade levado pela força política de seu primo, o ex-prefeito Cleomar Tema.

    Sua primeira medida foi empunhar a faca da traição, demitindo aliados de Tema e adotar a pressão como marca de seu governo.

    Mesmo sendo filiado ao PSDB, apoiou Roseana Sarney e Ricardo Murad. Roseana ganhou apertado, mesmo sendo sustentada com todas as forças políticas da cidade, enquanto Murad perdeu para Cleide Coutinho, com uma diferença de pouco mais de 140 votos.

    A derrota de Murad em Tuntum é atribuída a dois ingredientes: Tão logo assumiu a Secretaria de Saúde, retirou recursos da área no município e pela péssima administração que vem sendo realizada por Chico Cunha, que também é primo do deputado Tatá Milhomem, mas virou-lhe as costas.

    Denúncias que chegam ao blogue sobre Tuntum, dão conta de que ele já antecipou a eleição de 2012, e está colocando na rua todos aqueles servidores que não confessem que estarão dispostos a votar pela sua reeleição.

    Sobre Tema, ele age com mais perversidade. Não chega a trocar uma palavra o cidadão,depois de demitir vários aliados do ex-prefeito, anda fazendo ameaças contra ele por onde passa.

    Tuntum tem dois grupos políticos interessantes: Labigó, liderado por Tema e Cobra, sob o comando do ex-prefeito Pires Léda. Agora, pode até se dizer que são três alas: Cobra, Labigó e Traíra. (No interior, Labigó é um pequeno lagarto encontrado principalmente no sertão).

    Siga o Blog do Luis Cardoso no Twitter.
    Tags: Cleomar Tema Francisco Cunha

    ResponderExcluir
  8. No mesmo dia nasceu o flho do Chico Preto da Vila Mata. Mas como o Chico Preto é pobre o grande seguidor do apóstolo Paulo não divulga, né?!

    ResponderExcluir
  9. Oia a cara lambida desse Pire boquinha. vai procurar trabair babão. deixa de puxa saco.

    vai procurar pagar as promessa que tu feis na campanha, enrolano um monte de abestado

    ResponderExcluir
  10. Porra deusimar, tu ta dano uma de PH?


    Jaca - RJ

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao Tontonho e esposa pelo filhão. Pessoas de bem não podem misturar política com amizade, e mesmo que misturem durante o embate, logo após tudo volta ao normal. Isto é que deve ser levado em consideração. Pabéns mais um vêz ao casal e que Deus ilumine o caminho deste novo Tuntunense.

    ResponderExcluir
  12. creio que vc, deusimar, não precisa posta essas babaquices, pois és devoto do Senhor! VC NÃO PRECISA DISSO, POIS ÉS PROFESSOR CONCURSADO! O TOTONHO ERA UM FORA DA LEI! HJ ANDA DE CARRO NOVO, TEM APTO CARO NO RENASCENÇA 2, CONTA GORDA NO BANCO E O POVO CHUPA DEDO COM OS SALÁRIOS ATRASADOS!
    É UMA VERGONHA A GESTÃO CHICO CUNHA E O DEUSIMAR POSTAR FESTAS - COMO O IMPÉRIO ROMANO!

    paulinho - vl nova

    ResponderExcluir
  13. O QUE O DINHEIRO NAO FAZ,TEM GENTE QUE CHEGAVA EM TUNTUM E NIGUEM QUERIA SABER OU ESTAR PERTO DELE.ERA UK ZÉ NIGUÉM.HOJE, ESSE ALGUEM POR COMPETENCIA É CLARO KKKKK VIROU UM SECRETARIO AI JA VIU NÉ. CRIOU BRAÇO,JÁ USA PULSEIRA DE OURO, O DINHEIRO APARECEU NOS BOLSOS, OS DESCONHECIDOS VIRARAM AMIGOS.ISSO,COSIAS QUE SO O DINHEIRO FAZ.
    Goiaba.

    ResponderExcluir
  14. Deusimar é o babão de tuntum: Diz-se da pessoa que bajula o seu chefe, o qual procura não desagradar e JAMAIS contra ele emite uma posição contrária. É uma pessoa pobre de espírito e que somente age assim com medo de sofrer retaliações tanto do seu chefe, como dos demais babões. Geralmente são pessoas egoístas e que querem alcançar resultados a todo custo, nem que para isso tenha que fazer fuxicos ao seu chefe sobre o seu colega. Procuram ter o máximo de intimidade com o seu superior, o qual por ser uma pessoa vaidosa e apegada ao poder, adora ser babado. São pessoas traídoras, falsas.
    Diz que gosta muito do chefe, que o chefe é uma pessoa especial, vai constantemente a casa do chefe, dedura o amigo de trabalho ao chefe, distorce a verdade dos fatos, tolera atitudes deseducadas do chefe, tem medo de morrer do chefe.
    Este indivíduo é o Deusimar babão ou Lobão!

    giselle freitas

    ResponderExcluir
  15. esse ronalde torres é outro que vive amarrado nas calças do humberto coutinho, dando parabéns pra esse gafanhoto tontonho, coitado... o poder de cunha vai acabar e o hunberto vai ser caçado.

    ResponderExcluir
  16. cuidado vem ai oPerção rapina IV, aguardem.....

    ResponderExcluir
  17. Será que esse secretário de finanças sabe a diferença de uma receita corrente para uma receita de capital? Não sabe.

    Mas sabe muito bem o que é sobrepreço, superfaturamento, nota fiscal esquentada, folha de pagamento dublê-expandida e outras mumunhas...

    ResponderExcluir
  18. Esses dois, Totonho e Mauricio estão de cara inchada de beber cachaça. que tristeza!!!! haja dinheiro na Prefeitura ...

    ResponderExcluir
  19. VC POSTOU ISSO DEUSIMAR SÓ PQ O CARA TÁ RICO, É SECRETÁRIO ETC. P Q VC NÃO POSTA NASCIMENTO DE GENTE POBRE? CRIA VERGONHA,DEUSIMAR, VC NÃO PRECISA DISSO!

    ROBERTO

    ResponderExcluir
  20. ronald torres e deusimar, precisam mesmo babar para poder conseguir benefícios? É MTO FEIO FAZER ISSO, POIS ONDE ESTÁ À VOSSA MORAL? NO LIXO?!
    a oligarquia cunha faz o que quer em tuntum e vcs não denunciam nada!

    beatriz

    ResponderExcluir
  21. Concordo. Estão nadando!!!!

    ResponderExcluir
  22. rapaz pra completar o sr. mauricio seabra agora é criador de carneiros de raça,e uma pessoa ligada a ele me disse que é só para enterter o tempo.isso é gozaçao!!!

    ResponderExcluir
  23. Esse Pires cOMO TODO LÉDA NÃO GOSTA DE TRABALHAR ANDA SEMPRE PROCURANDO SE ENCOSYTAR EM ALGUEM PRA TIRAR PROVEITOKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. Esse pires tá queimadim da silva com o max barros. Prometeu dar, no mínimo, 4 mil votos para o deputado patrão dele, mas só conseguiu dar mil e quinhentos.

    E só conseguiu isso comprando voto e prometendo
    muita coisa pra eleitor. Tem muita gente esperando receber casa que ele prometeu.

    ResponderExcluir
  25. Todas essas caracteristicas de BABÃO cabe ao PEDRO JORGE. é pra ele que voce tem que colocar essa comentário meu caro colega.

    ResponderExcluir
  26. O merecedor desse comentario é PEDRO JORGE.

    Deusimar é o babão de tuntum: Diz-se da pessoa que bajula o seu chefe, o qual procura não desagradar e JAMAIS contra ele emite uma posição contrária. É uma pessoa pobre de espírito e que somente age assim com medo de sofrer retaliações tanto do seu chefe, como dos demais babões. Geralmente são pessoas egoístas e que querem alcançar resultados a todo custo, nem que para isso tenha que fazer fuxicos ao seu chefe sobre o seu colega. Procuram ter o máximo de intimidade com o seu superior, o qual por ser uma pessoa vaidosa e apegada ao poder, adora ser babado. São pessoas traídoras, falsas.
    Diz que gosta muito do chefe, que o chefe é uma pessoa especial, vai constantemente a casa do chefe, dedura o amigo de trabalho ao chefe, distorce a verdade dos fatos, tolera atitudes deseducadas do chefe, tem medo de morrer do chefe.
    Este indivíduo é o Deusimar babão ou Lobão!

    giselle freitas

    ResponderExcluir
  27. Ai se encontram todos parasitas publicos de Tuntum torrando dineiro publico... a festa tem um mitivo especial,porem,convidados os maiores corruptos de Tuntum...

    ResponderExcluir