.

.
.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Goleada do Moto sobre o Cordino levanta suspeitas

Barra do Corda, ainda não engoliu a goleada sofrida contra o Moto Clube, por 6 a 2.
O time vem tendo ótimo desempenho e uma boa campanha, enquanto o Moto Clube, que tenta voltar à primeira divisão do futebol maranhense, tem perdidos sucessivas partidas.
Na vitória contra o Cordino, existem suspeitas de que o time teria facilitado o resultado. Uma cota entre dirigentes e ex-dirigentes do clube motense foi realizada durante um almoço em São Luís, dois dias antes dos rubro-negros realizarem a partida na cidade de Barra do Corda.
Cada qual doou ao clube R$ 10 mil e outros entraram com valores menores, perfazendo um total de quase R$ 80 mil. Os doadores maiores foram o vice governador João Alberto, Ilson Mateus (dono do Supermercados Mateus) o deputado estadual eleito Jota Pinto e outros.
O dinheiro, desconfiam os torcedores do Cordino, teria caído em mãos do deputado Rigo Teles. Mas a diretoria do clube motense garante que foi para pagar parte dos salários atrasados dos atletas.
O que ficou estranho foi ainda o fato do deputado Rigo Teles, filho do prefeito de Barra do Corda, bancar a hospedagem e comida do Moto Clube, além do corpo mole dos jogadores do Cordino na goleada de ontem.

3 comentários:

  1. e o rigo bancou td isso com dinheiro público: VERGONHA! me diz, alan, pq vc apóia um cara de pau como o rigo?
    FORA RIGO TELES DE TUNTUM E CHICO CUNHA!
    contudo, o chico cunha daria até mais do que o rigo só para aparecer...
    VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA: TODOS OS POLÍTICOS DO MA NÃO A POSSUEM!

    carlos c.t

    ResponderExcluir
  2. este é o raio x do futebol maranhense cheiu de maracutai.Ate quando vai durar esta palhaçada

    ResponderExcluir