.

.
.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Valorização: Banda Forró Cristal animará a noite de réveillon

Novamente os valores da terra terão oportunidade de mostrar os seus talentos numa data importante como é a do réveillon. Quem não queria se apresentar a milhares de pessoas? Acho que muitos, não? Só que essa oportunidade está sendo dada a banda Forró Cristal do músico e líder Mizael Teixeira. A Secretaria de Cultura recebeu o convite de vários empresários de outras bandas, mas o pensamento era de manter a proposta de valorização de nossos talentos como vem acontecendo há muito tempo. A princípio a Secretaria estava também contando com a banda Forró Suado, do artista Gilvan Frazão, porém ele já havia assinado um pré-contrato com outro município.

A Banda Forró Cristal que está em ascensão há um bom tempo em toda região é de agrado da juventude tuntuense em razão de seu amplo repertório com a variação de estilos musicais. A banda, que não é grande, conta com instrumentos de corda, sanfona e até sopro. O certo é que teremos uma apresentação de um grande valor nosso e que por onde tem andado tem feito bonito. Muitos também criticam e pedem a contratação de uma banda de forró de maior expressão como comumente sempre aconteceu, entretanto percebe-se que o estilo musical cearense parece que caminha para a ‘decadência’, mesmo que momentaneamente, já não cativando tanto como antes, em que muitos já optam por ritmos diferenciados e ecléticos. A Banda Forró Cristal, claro, também canta forró, só que de maneira moderada.

Acredito que devemos dar oportunidade aos nossos valores, principalmente quando eles realmente tem o devido talento e isso não é mais dúvida para Tuntum e região que vêem constantemente a apresentação dos nossos artistas. Sem sombra de dúvidas todos gostarão da noite de reveillon animada por um grande talento tuntuense que num futuro próximo estará se apresentando em palcos diferentes, voando muito mais alto. O réveillon vai ser ótimo, eu aposto!



Um comentário:

  1. Pois é, ainda bem que o Prefeito Chico Cunha, confia nos talentos de Tuntum, pq tinha algumas pessoas criticando, só querem da valor pro povo de fora, Adorei a festa foi espetacular!!!PARABÉNS PREFEITO, CONTINUE VALORIZANDO O POVO DAQUI MESMO... NÃO PRECISAMOS IR PRA FORA NEM CONTRATAR GRANDES BANDAS, POIS TEMOS MUITOS TALENTOS EM NOSSA CIDADE.SABEMOS DAS DIFICULDADE QUE O MUN. ANDA PASSANDO, MAIS MESMO ASSIM COMEÇAMOS O ANO ALEGRE....E PRA QUEM NÃO GOSTOU, PROBLEMA DELES.... TUNTUENSE FELIZ E COM MUITA ESPERANÇADE MELHORAS VIRÃO NOS PRÓXIMOS 02 ANOS DE MANDATO DE CHICO CUNHA.

    ResponderExcluir