.

.
.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A exclusão de comentários!

Há tempos que visitantes desse blog me chamam a atenção em relação aos comentários aqui publicados dizendo serem muito ofensivos à integridade moral de muitos cidadãos de nossa terra. Uma dessas pessoas disse-me recentemente: ‘Lobão, eu acho que os comentários que tu liberas diariamente estão muito ofensivos, fere de mais a integridade das pessoas. Além do mais essas pessoas são anônimas e é muito simples difamar sem ter uma identidade, enquanto a vítima não pode nem se defender já que não sabe quem é o seu agressor’, disse A. S. S. Fazendo uma reflexão sobre diversas indagações nesse sentido daqui pra frente terei que ser mais rigoroso para evitar futuros problemas. Portanto, a partir de hoje, todo e qualquer comentário terá que está vinculado ao texto publicado. A título de exemplo, se um post estiver relacionado a agricultura, seus comentários terão que tratar do assunto, isso de forma não agressiva para posteriormente ser liberado.
Hoje mesmo postaram alguns comentários, que não foram liberados, todos agressivos a imagem de algumas pessoas, principalmente políticos no exercício no mandato e outros sem mandato, além de cidadãos comuns. Agradeço a compreensão de todos.

5 comentários:

  1. iso so pode ser coisa vinda da viuva pois o povo nao pode se manisfesta contra os poderosos

    ResponderExcluir
  2. so mais uma maneira de nao se fazer oposiçao em tuntum

    ResponderExcluir
  3. Caro Deusimar, tenho um texto escrito sobre emancipação de municipios, entretanto dado a sua extensão é impossivel publica-lo como comentário. Há interesse em posta-lo no seu blog? Caso positivo favor entrar em contato que eu o envio.
    Grato
    Prof. Geovany

    ResponderExcluir
  4. Isso nada mais é que uma minoria de articuladores da política corrupta querendo umas "TETAS BEM LEITOSAS" para poder mamar até encher o bucho. Vejam que o município de Tuntum já é geograficamente pequeno e ainda estão querendo deixá-lo menor ainda. O que vai sobrar! Certamente as VERBAS também vão baixar e tenho certeza que o gestor atual nao vai permitir subtrair tais "VERBINHAS" este projeto morre no nascedouro.

    ass
    Um certo Labigó chamado Zé.
    Piçarra

    ResponderExcluir
  5. AOPROFESSOR GEOVANY

    Eu agradeço a sua boa iniciativa em querer esclarecer essas questões referentes ao processo de emancipação dos municípios. O senhor poderá enviar para o meu e-mail (lobao.peixe@hotmail.com) para que eu possa publicá-lo. De já agradeço.

    ResponderExcluir