.

.
.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Forró Cristal surpreende e reveillon agrada a todos


A noite de ontem no balneário da Tiúba, o Piscinão, provocou surpresas agradáveis a todos que estiveram presentes para comemorarem a passagem de ano. Ao contrário do que muitos imaginavam sobre o possível fiasco, a noite de ontem foi pequena para a grandeza do espetáculo proporcionado por todos, principalmente pela surpreendente participação da banda Forró Crital que não deixou a desejar levando a juventude ao delírio com o sertanejo universitário.
            A contratação da banda foi motivo de críticas durante toda semana. Muitos queriam que a Secretaria de Cultura contratasse uma banda de peso, daquelas que só cantam forró, agradando uma minoria e desagradando a maioria, como se todos fossem obrigados a ouvir somente esse estilo musical que está ficando enfadonho e tedioso. O bom da grande noite foi o lado eclético proporcionado pela garotada do Forró Cristal, liderado pelo talentoso Mizael Teixeira que cantou de tudo um pouco satisfazendo a todos os seguimentos.
            Que no próximo ano não tenhamos mais receio, medo ou até vergonha, pois não há motivos, sim para comemorarmos e reconhecermos os novos valores de nossa música que a cada dia nos surpreende, como aconteceu ontem deixando todos maravilhados com o espetáculo. Antes mesmo de a banda subir ao palco usou a palavra o ex-prefeito Cleomar Tema e o prefeito Chico Cunha. Ambos falaram das dificuldades que a gestão municipal tem encontrado até agora.      sica que a cada dia nos surpreende, como aconteceu ontem deixando todos maravilhados com o expetesse est

2 comentários:

  1. Essa afirmãção não é a que ouço nas ruas. fOI UM DOS PIORES REVEILLON que teve em Tuntum a população espera anciosamente um ano a virada na expectativa de ver uma banda boa para ouvir forró Cristal.

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeeeeeeii o raveillon em Tuntum, e ouvi comentários bem positivos!!!

    ResponderExcluir