sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mais uma resposta ao blogueiro Balaio

Do Tuntum News

Meu caro Luis Cardoso será que ser contra seus aliados políticos (Balaios) é defeito grande? Pois se for este defeito o prefeito Chico Cunha teve e tem. Sobre a fazenda ela não entrou no inventario dos bens da herança do pai dele, pois ele já tinha adquirido antes do falecimento do pai. Sobre as benfeitorias estão todas no projeto financiado pelo Banco do Nordeste de Presidente Dutra. Sobre a estrada pelo que vejo seu informante não conhece o município, pois na região existem varias propriedades e muitas famílias alem de um povoado no lado oposto da barragem que seus moradores dependem da estrada. Sobre a gráfica mais uma vez digo que é mentirosa está informação, e que o caro jornalista procure os proprietários. O prédio da Prefeitura Municipal de Tuntum desde quando foi inaugurado no ano de 1988 não foi realizada nenhuma reforma e estava para cair sobre os funcionários e visitantes. O balneário da Tiuba no inverno de 2009 todos viram que quase ia embora e o município que é o responsável teve que fazer uma reforma em sua estrutura que gastou até mais que esse valor ai declarado. Não estou aqui procurando justificar nada e sim fazer justiça pois sei o esforço do prefeito.

7 comentários:

  1. E quanto às demissões em massa, o que o BLOG ou o Acessor do prefeito tem a dizer aos leitores?

    ResponderExcluir
  2. O Tempo vai dizer,como disse a respeito do Kleber Idaspe e outros se o Prefeito esta ou não formando patrimonio ilicito,Inclusive a compra da GRAFICA.Se for confirmado positivo,o competentissimo blogueiro(Assesor)ficará completamente desmoralizado.Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  3. Todos esses boatos e noticias sobre os chupa-cabras da prefeitura estarem rasgando dinheiro não passam de besteira
    Mas é obvio que o chiquinho não ia comprar fazendas e propriedades a torto e a direito usando o dinheiro publico, quem em plena inteligencia ia fazer isso?
    não é assim que a onça bebe agua
    todo prefeito sabido sabe que a primeira coisa a fazer quando é eleito e criar uma conta num banco piqueno de um estado bem longe no nome de um laranja ou de um parente
    depois colocar todo mes o dizimo no cofrinho.
    depois que o mandato acaba ai e so juntar os trocadinhos e ser feliz

    ferdinando l c

    ResponderExcluir
  4. É interessante como algumas pessoas toçem pelo fracasso do deusimar. será o que é isso. gente o prefeito é o chico cunha nao o lobao, se alguém que pague.

    ResponderExcluir
  5. Eu também sei o esforço que muita gente tevi em estudar em São Luis/MA
    através do "Bolsa barganha" que muitos parentes da família Cunha obtevi para seu lindo futuro. E resto de Tuntum? Que se dane, está é a verdadeira visão que esses políticos tem sobre o nosso povo.
    E aqui não poupo crítica aos "cobras", que não passa de fantoches oposicionista, pois oposição em Tuntum não existe.
    ELITE POLÍTICA DE TUNTUM, VCS SÃO UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  6. Caro Deusimar,
    Não tenho procuração e nem sou funcionário de Chico Cunha para defender o prefeito de Tuntum. Mas, o que está em jogo é a realidade que é outra completamente diferente das que dizem do Chico. Estão e sempre estiveram armando prá cima do prefeito, só que numa orquestração desafinada e a gente sabe quem está por trás disto.

    ResponderExcluir
  7. então se o prefeito não esta fazendo nada ilicito porque não paga os fencionarios em dia uma grande parte deles recebeu em agosto e voltaram a receber somente em janeiro e não é comentario caluniador e relato dos propios funcionarios do bairro de tuntum de cima .

    ResponderExcluir