sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SÓ NÃO AJUDAM SE NÃO QUISEREM

Do Blog do Ronald Torres
Tuntum pode se dizer é um município previlegiado nos dois governos: Federal e Estadual. Daqui sairam votos que ajudaram a eleger Ministros e Secretários de Estado, senão Vejamos:

Dep. Pedro Novais - votado no sertão Tuntunense. Foi apoiado por Nelson e Nanxí - Agora é Ministro do Turismo;

Dep. Pedro Fernandes - votado em Tuntum pelo grupo do ex-prefeito Pires - Agora é secretário de estado das cidades;

Dep. Max Barros - votado em Tuntum também pelo pelo grupo do ex-prefeito Pires Léda - Agora é Secretário de Estado da Infra Estrutura, e;

Dr. Cláudio Azevêdo que é casado com Dona Ana Izabel, que foi ex-prefeita e secretária Municipal. Dr. Cláudio tem uma afinidade muito grande com Tuntum.

Ricardo Murad é outro eleito por Tuntum que tem tudo pra dar sua contribuição. Além de ser o deputado com maior influência no governo poderá ser o futuro  presidente da Assembléia Legislativa. Após sua eleição Ricardo confirmou ao prefeito Chico Cunha que irá colaborar significativamente com o desenvolvimento do município.  

Só não ajudam se não quiserem.

Fora estes citados tem tambem o Sen. Lobão que agora é Ministro das Minas e Energia que teve maioria absoluta em Tuntum e foi votado por todas as alas do município.
 
Adaptado por Lobão

Um comentário:

  1. VENHO CONCORDAR PLENAMENTE COM O BLOGUEIRO, POIS A NOSSA QUERIDA TUNTUM, SEMPRE FOI PALCO PARA AJUDAR A ELEGER VÁRIAS AUTORIDADES DO RAMO DA POLÍTICA. BASTA OLHARMOS BEM DIREITINHO QUE VAMOS PERCEBER QUE AO LONGO DESTES ANOS TODOS, MUITOS CANDIDATOS OBTIVERAM VOTAÇÕES E FORAM ELEITOS COM VOTOS DA NOSSA COMUNIDADE. QUEREMOS AGORA, COM ISTO, COBRAR DESTAS MESMAS AUTORIDADES, O JUSTO RETORNO DESSA CONFIANÇA MASSIFICADA. É PENA QUE ALGUNS LEMBRAM MAIS OUTROS NÃO. ISSO É TRISTE!

    ALEXANDRE ANDRADE 100% URUÇÚ

    ResponderExcluir