sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Comissões Permanentes da Câmara são criadas

Por meio da publicação da portaria de nº 09 foi constituída as Comissões Permanentes da Câmara Municipal. O presidente Jaidran Fernandes Brito usando da forma regimental com base no parágrafo 4º do artigo 25, principalmente em razão da não manifestação das bancadas e partidos teve que usar desse artifício para criá-las. Veja como ficou a composição das comissões:



COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, EDUCAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO;

Presidente: Manoel Araújo Veloso (PSDB)

Relatora: Francileide Bezerra da Silva Bílio (PSDB)

Secretário: Jesimiel Alexandre Costa (PTB)



COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E FISCALIZAÇÃO;

Presidente: Francileide Bezerra da Silva

Relator: Manoel Araújo Veloso (PSDB)

Secretário: Arteniza Kelley Alves de Sousa Noleto (PR)



COMISSÃO DE POLÍTICA AGRÁRIA, PRODUÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E OBRAS;

Presidente: José Ribamar da Costa (PSDB)

Relator: Marcus Henrique da Cunha (PSDB)

Secretário: Jesimiel Alexandre Costa (PTB)



COMISSÃO DE ÉTICA;

Presidente: Marcus Henrique da Cunha (PSDB)

Relator: José Ribamar da Costa (PSDB)

Secretária: Arteniza Kelley Alves de Sousa (PR)



Em entrevista o presidente falou da dificuldade que encontrou para formar as comissões devido ao regimento que não permite membros da Mesa Diretora e a ocupação de mais de dois cargos nas comissões por vereador. Mesmo diante do entrave e não seguindo o regimento ao pé da letra foi possível fazer a composição. ‘A dificuldade é devido ao tamanho do corpo que é só de nove vereadores’, afirmou o presidente.






6 comentários:

  1. pergunto à população de tuntum: O QUE OS VEREADORES FIZERAM ATÉ HJ PARA NÓS???
    NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    E O CHICO CUNHA: NADAAAAAAAAAAAAA!
    AH! PELO MENOS GANHAM UM BAITA SALÁRIO!

    vicente

    ResponderExcluir
  2. Rapazz..jà è hora de tomar providencias mesmo viu! ou melhor,passou de tempo...
    ver essa àguas tomando conta do Tuntum,cidadisinha q tanto amamos.. E' MUITO TRISTE! me coloco na pele de quem mora no campo velho ou mil rèis...aquilo ali no inicio daquela ponte è um ABSURDOOO...fico indignada quando vejo...mais ainda acredito no bom senço e responssabilidade dos q estao comandando atualmente! esperando q façam alguma coisa antes q se evidencie uma grande tragèdia pra depois correrem atraz do prejuizo..

    ResponderExcluir
  3. os politicos são as caras dos eleitores, porisso eles não tem culpa, a culpa é de quem votou neles, arrocga vereadores.

    ResponderExcluir
  4. eaOlha povo de Tuntum, o discaso não vem só de hoje.Quando Tuntum ganhava rios de dinheiro o povo não prsetava a ateção nos discaso,SABE PORQUE?Porque o povo já endeusaro o maior RAPINEIROOOOOOOOOOOOOO da Historia de Tuntum, e air a cupa e de quem?
    provalvelmente e do CÂO.

    ResponderExcluir
  5. O povo de tuntum só estão falando dos descasos que vem acontecendo hoje,mais quando chuvia inumeras notinhas verdes no pleito anterior niguem falava nada por que o povo de tuntum já endeusaram o T. pois peso que o povo não se esqueça que tuntum passou o pleito passado por mufunfa de dinheiro e o que o . feiz para mudar isso ( RAPINAGEM)--- e air povo de tuntum vai encarar de novo????????????????????????????.

    ResponderExcluir
  6. Aqui só tem hipócrita mesmo... Os que falam da rapina pode ir atrás que são cobras, eles falam do dinheiro que foi roubado aqui em Tuntum, mais votam nos candidatos do Sarney que estão com 40 anos roubando o povo do Maranhão, mais ai pode né... só não pode os de Tuntum que são labigó!!!

    ResponderExcluir