segunda-feira, 21 de março de 2011

Escolha de candidato em Barra do Corda racha a família Teles

Por Luis Cardoso
A escolha de quem será o candidato a prefeito de Barra do Corda criou uma racha na família de Manoel Mariano Sousa, o Nenzin.
Dois irmãos poderosos (deputado Rigo Teles e milionário Pedro Teles) disputam entre sí a escolha do candidato pelo pai prefeito.
Rigo Teles batalha pelo nome do cunhado Marquinhos e neste sentido tem atropelado a tudo e a todos. Tem o apoio da maioria dos vereadores.
Pedro Teles quer emplacar o nome de Nilda Barbalho de Sousa, sua ex-esposa. O casamento foli desfeito só para driblar a justiça eleitoral.
Os dois irmãos se pegam. Pedro acusa Rigo de ser o responsável pelo envolvimento de seu nome na operação “Astiagens” em Barra do Corda. Rigo acha que o pai deu poder demais ao irmão.
Os dois disputam ainda que tem a maior fortuna. Ambos cresceram emprestando dinheiro. Pedro tem uma factoring e Rigo uma rede de amigos que empresta grana.
A candidata de Pedro é a presidente da Câmara Municipal. Não será fácil sair candidata por causa do parentesco. Quer queira ou não, ela foi nora de Nenzin que exerce o cargo de prefeito. Não há como negar.
Partindo desse impedimento legal, o candidato de Rigo Teles tem mais chances. Basta apenas ter o aval de Manoel Mariano Sousa para ser o candidato.
Para ser eleito prefeito é outra coisa. A população de Barra do Corda, antes submissa ao caprichos da família Teles, hoje despertou. Ainda bem.



3 comentários:

  1. Os quadrilheiros querem continuar vilipendiando o patrimônio e verbas públicas em Barra do Corda.

    ResponderExcluir
  2. Lá como cá em Tuntum. Só mudam os cachorros, as coleiras são as mesmas.

    ResponderExcluir
  3. chamar esses de tuntum de cachorros vcs estão falando muito mal dos nossos cãozinhos. eles são mesmo é parapes!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir