terça-feira, 12 de abril de 2011

Motoqueiro Mata criança na Holandeses

O Estado do Maranhão

Morreu, na tarde de sábado, uma criança de 4 anos, identificada como Maria Valentina Gianna Uruçu, vítima de atropelamento na Avenida dos Holandeses, em frente ao Supermercado Maciel, no Calhau, em São Luís. A vítima estava acompanhada de sua avó Maria Gomes da Silva, que sofreu ferimentos leves.
O motoqueiro Joel Souza, de 33 anos, morador da Rua União, no Sol e Mar, ultrapassou os carros que estavam parados na faixa de pedestres, quando se chocou com a criança e a avó. No momento, a criança foi ferida gravemente na cabeça, perdendo parte da massa encefálica no local.
Tanto a avó quanto a criança foram socorridas pela Tropa de Choque da Polícia Militar, que passava pelo local. Depois de 50 minutos, a equipe do Samu chegou ao local e levou o motoqueiro, que depois de ser atendido foi levado ao Plantão Central da Beira-Mar. A polícia investiga se o motoqueiro conduzia a moto embriagado.
A criança morava com os pais, Antônio Lobão Veras e Ana Clara Uruçu, no município de Tuntum e estavam na capital para realizar exames médicos. O acusado, que teve apenas escoriações leves, foi autuado por homicídio culposo e já foi levado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário