terça-feira, 12 de abril de 2011

Perda: morre Luis Bezerra da Silva, o Luis Serra Grande

Morreu hoje, às 11:20h, no Hospital Socorrão em Presidente Dutra, Luis Bezerra da Silva (Luis Serra Grande), de 71 anos de idade. Serra Grande estava internado na UTI daquela casa de saúde há nove dias. Segundo familiares além do problema cardíaco que provocou sua internação o seu quadro clínico veio se agravar mais ainda com uma parada renal.

Luis Serra Grande havia feito uma cirurgia cardíaca há seis anos, mas de acordo com informações de um de seus filhos o problema não se originou dessa cirurgia. Seu corpo está sendo velado na sua residência que fica nas imediações das praças São Francisco e Paulo Andrade. Ele deixou a esposa Rosa (a dona Rosa do Serra Grande) e seis filhos. O sepultamento está previsto para amanhã às 5:00h.

4 comentários:

  1. todo mundo já sabia que esses caras não tinham qualidades tecnicas pra se tornar um profissional, vão tarde.....

    ResponderExcluir
  2. Perdemos uma pessoa com grandes qualidades, e acima de tudo um cidadão de muito respeito e dignidade!!!Minhas condolências aos familiares.

    ResponderExcluir
  3. TUNTUM ESTÁ DE LUTO, MORRE UM HOMEM DIGNO, CHEFE DE FAMILIA, UM BOM ESPOSO UM GIGANTE NAQUILO QUE FAZIA, MUITO TRABALHO, NOS DEIXA SAUDADE, VAI EM PAZ.

    ResponderExcluir
  4. TUNTUM ESTA DE LUTO, MAIS O CEU ESTÁ EM FESTAM, COM A CHEGADA DO CRISTAO, QUE DEIXA O EXEMPLO DE HONESTIDADE, DDIGNIDADE E TRABALHO.

    ResponderExcluir