quarta-feira, 6 de abril de 2011

Piscinão faz sua terceira vítima

O garoto Geovane Santos Sousa, de apenas 6 anos de idade, desapareceu ontem pela manhã e hoje foi encontrado boiando nas águas do Balneária da Tiúba, o Piscinão.

Logo quando foi percebido o seu desaparecimento familiares divulgaram nota em carro de som volante. Seu corpo está sendo velado na escola Maria Salete Carvalho Cunha, Residencial Maria Helena. O sepultamento está marcado para as 5:00h da tarde de hoje. 

Essa é terceira vítima que faz o balneário desde a sua construção.

5 comentários:

  1. acho essa palavra e muito doloroza de dizer 3 vitima. gente emquanto essa arapuca tiver ai vai morrer gente lamento tamtas coisas q tema podia trazer de bom pra gente so pensa neles nao vejo nada de bom cidade depende da prefeitura coloco povo p trabha se nao roba igual vc fez

    ResponderExcluir
  2. Esse piscinão foi maior besteira já construída aqui em Tuntum. Já fez três vítimas e fará muito mais. Haverá um dia em que a parede dele vai por água abaixo causando mortes e muitas destruições de bens materiais.

    Ah, Tema, que bobagem tu fizeste! E por isso tu ainda vais chorar lágrimas de sangue.

    ResponderExcluir
  3. Não concordo quando voc~e diz que o balneário faz mais uma vítima.Quem tem feito essaas vítimas são os político que deveria dár mais atenção para as familias tuntunense, não se c0onstroi uma coisa como o Baslnrário, ali merecia vigias para impedir a aproximassem de crianças.

    ResponderExcluir
  4. caros anonimos e de quem é a culpa de milhares de vitimas que morreram nas praias de todo o globo terrestre.o piscinao foi e sera uma magnifica obra para o bem estar da populacao e lamentavelmente acidentes acontecem.nao falem besteiras essa é o sonho de toda cidade ter um desses ai.

    ResponderExcluir
  5. Esses anônimos não tem coragem de mostrar a cara para falar essas besteiras. aproveitam dessas situações para fazerem politicalia. ainda bem que vcs não são administradores de Tuntum, pois a nossa bela cidade ja tinha desaparecido com esses pensamentos medíocris que vcs tem. dr tema foi e sempre será um administrador invejável ok.essa infelizmente foi mais uma tragédia entre as milhares que acontecem todos os dias. vcs devem ter falado muitas asneiras de Deus pelo o que aconteceu no japão.

    ResponderExcluir