.

.
.

sábado, 16 de abril de 2011

Prefeito anuncia construção de escola e kits sanitários no Alto Sertão.

O povoado Canto Grande que fica há mais de 150 quilômetros da sede do município receberá sua primeira escola, o anúncio foi feito pelo prefeito Chico Cunha a assessores e especialmente ao vereador Magno Melo, representante daquela comunidade. A escola irá dar mais comodidade e qualidade ao ensino aprendizagem a dezenas de crianças do povoado.
Vereador Magno Melo

A comunidade que não tem uma grande população receberá uma escola com duas salas de aulas, cozinha e banheiro. “É o suficiente para atender a todos, pois o mais importante é o povoado ter uma escola para suas crianças”, disse o vereador Magno. Os recursos para a construção são do município e do Fundeb.

Já no povoado Santa Rosa a prefeitura inicia nessa segunda-feira a construção de 32 kits sanitários. Cada kit sairá no valor de 3500 reais. Os recursos são da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A estrutura do projeto é composta por uma construção feita de tijolos de furos, caixa d’água e vaso sanitário. ‘Fico feliz em ajudar o meu povoado’, afirmou o vereador.

Um comentário:

  1. Olhem a comunidade da Ana Izabel no orkut.

    ANA IZABEL




    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113535968&refresh=1

    ResponderExcluir