sábado, 16 de abril de 2011

Prefeito será recebido com festa no assentamento Novo Marajá

Prefeito Chico Cunha
È o que promete o líder dos assentados professor Antonio Enílson Leitão. “Vamos matar um boi e oferecer um churrasco ao prefeito e sua comitiva”. Perguntado por mim sobre os motivos, ele disse que é em razão dos serviços de eletrificação do assentamento concluído recentemente pelo programa Luz Para Todos, mas por determinação do prefeito.

A pequena povoação tem 33 assentados e fica há um quilômetro e meio do povoado Marajá, região do médio sertão. Enílson me informou que o gestor municipal já anunciou as eletrificações dos povoados Solidade e Mamuí. Com o apoio da prefeitura o assentamento Novo Marajá já recebeu quase meio milhão em infraestrutura.

‘Nós só temos que agradecer o apoio que o prefeito Chico Cunha nos tem dado até o momento, trazendo energia e outros projetos de importância', destacou o professor. No povoado Marajá a prefeitura está concluindo um posto de saúde.


6 comentários:

  1. só queria dizer que luz para todos é um progama do governo federal por tanto a prefeitura não faz mais do que sua obrigação em executar as obras .e a escuridão que estava a cidade até outro dia principalmente o bairo tuntum de cima ja esqueceram.

    ResponderExcluir
  2. O Prefeito Chico Cunha tem uma visão além da média dos gestores do passado de Tuntum. tem um olhar na infraestrutura do município. É um gestor de decisões administrativas para o futuro. É o candidato natural a reeleição pelo grupo labigó.

    ResponderExcluir
  3. Pêsames a família Cunha pelo falecimento de D. Maria Helena (mãe do Dr.Tema). Lembro-me de Dona Maria Helena como uma das referências boa de Tuntum. Tuntum está de luto!

    ResponderExcluir
  4. O Cidadão Emerson Araúja É CEGO.

    ResponderExcluir
  5. imagenem quando o Chico Cunha anunciar a construção de uma grande escola de 06 salas de aulas igual a do Povoado Cigana? nós só estamos fazendo obras e mais obras, esperem e aguardem o que vem por ai. Dale CHICÃO

    ResponderExcluir
  6. Também acho que o Chico é o candidato natural do nosso grupo. Só espero que ele não aceite como vice a mulher do Tema ou a mulher do Orleans. Se aceitar, poderá ser salgado.

    ResponderExcluir