.

.
.

sábado, 21 de maio de 2011

Recordando o futebol tuntuense e regional

Agora à noite fui dar uma olhada em alguns dos meus álbuns e encontrei essas duas fotografias, a primeira trata-se do Atalanta , na época um timaço (1987), a segunda (1989) o Central de Presidente Dutra, equipe que eu defendi durante anos.




 
Em pé: Palmada (pernambucano) Antonio Senhor, Velho, Ernandes, Deusimar e Bito
Agachados: Chiquinho, Júnior do Luisão, Jaílton, Vânio, Remy, Bené e Guel
 
 Em pé: Treinador (não lembro o nome), Pedro Karatê (já falecido), Leite, Mazinho, Dudé, Leonílton, Geovane e Pereira (presidente)
Agachados: Suharto, Quinzinho, Pé Seco, Deusimar e Paulino

Obs.: clique em cima da imagem pra visualizar melhor. Caso você tenha alguma fotografia antiga de nosso futebol me envie pra que seja publicada. E-mail: dlvsrj@yahoo.com.br

3 comentários:

  1. Que boas lembranças trazem essas fotos!! Como era bom esperar os domingos para ver o Central FC jogar... Melhor ainda se a partida era contra time de Tuntum (hehe)... certeza de uma grannnnnde disputa. Grande abraço Deusimar.
    Bell

    ResponderExcluir
  2. ção da OAB contra criação de municípios será protocolada quarta-feira
    Publicado em 23/05/2011 por gilbertoleda

    A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), protocolará, na próxima quarta-feira (25), Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) no Tribunal de Justiça contra a Resolução 25/2011 da Assembléia Legislativa que estabelece as regras para a criação de novos municípios no Maranhão.

    Ação no mesmo sentido deve ser impetrada no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo Conselho Federal da OAB.

    Segundo o conselheiro Rodrigo Lago, a ação está pronta.

    “A ação está pronta, dependendo da ata da sessão de sexta [quando o Conselho aprovou a ação]. Quarta será protocolada”, afirmou ao blog.

    Direito legítimo

    À imprensa, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), disse que a OAB tem “direito legítimo” de acionar a Justiça e que vai aguardar a manifestação do Judiciário para se pronunciar com mais propriedade.

    “A OAB é uma instituição respeitada e tem o direito legítimo de questionar os atos da Casa. Agora, vamos aguardar a manifestação da Justiça para nos pronunciar oficialmente e nos defender, se for o caso”, disse.
    Genilson

    ResponderExcluir
  3. como é bom enfrentar essa feras, q dominavam o nosso futebol, como era saudável, aquela rivalidade, como era emocionante, aquelas tardes de domingo, isso mesmo, aquelas tardes de domingo, o nosso, isso mesmo, o nosso, estádio paroquial, lotado de torcedores, para assistir, até um simples amistoso. qdo era o classico associação x atalanta, havia até bandeiras dos torcedores, onde os mesmos, dividiam as arquibancadas. ah, qta saudade. enquanto nos dias de hj, não se lota o temão, nem com decisões de campeonatos, q pena. espero q dias melhores virão. qta vontade de poder ajudar. nossos esquadrões do passado, no imortalizaram, e nos colocaram nas sua lindas histórias. tempos q jamais voltarão

    ResponderExcluir