sábado, 28 de maio de 2011

Tuntum receberá seleção brasileira de futebol masters.

A notícia foi dada nessa última quinta-feira pelo secretário de Esporte Lazer, Geová Silva, quando entrevistado por mim no programa Jogo Aberto da Fm Nova Esperança. Silva disse que a partida será realizada dia 11 de junho, no Estádio Temão e que a prefeitura e o empresariado de Tuntum e região serão os responsáveis diretos pelos custos. ‘A prefeitura irá arcar com as despesas de hospedagem, divulgação e outras, enquanto que os empresários terão uma participação mais direta com os custos do contrato’, afirmou. A participação do empresariado será na aquisição de placas de publicidade que já estão a venda.

Muller

O amistoso só será possível em razão da viabilidade de um outro, dia 10, na cidade de Codó que veio reduzir bastante os valores do contrato, ainda não revelado pelo próprio secretário. A seleção brasileira reunirá grandes nomes do futebol internacional do passado, como Muller e Djalminha, além de outras figuras que já foram badaladíssimas nacionalmente, entre elas Ronaldão (ex S. Paulo e Flamengo), Zé Carlos( ex S. Paulo), Djair( ex Botafogo e Fluminense), Nélio (ex Flamengo), Victor (Corinthians) e outros nomes conhecidos.
Djalminha qundo jogava na Espanha

O anúncio e divulgação do espetáculo já estão gerando os mais diversos comentários, claro, todos positivos e empolgantes. Muitos dizem que essa é uma boa oportunidade pra ver de perto esses grandes nomes do nosso futebol. Pra convocar a nossa seleção o secretário convidou o treinador da Associação Esportiva Tuntuense, Francisco Vieira Dias, (o ‘doutor’ Francisco) e seu auxiliar técnico Orlando (o Fortuna). ‘Nós vamos convocar os melhores veteranos hoje ainda em atividade’, declarou Fortuna. Os convocados terão que ter a idade mínima de 35 anos, acho que estou nessa barca pra marcar de perto Muller. O valor do ingresso será 10 reais, antecipado, na bilheteria ou nas mãos de cambistas poderá custar mais caro.



8 comentários:

  1. o dinheiro qeu vão gastar - mais ou menos 150 mil reais - daria tampar a buracada que tem em tuntum e resolver o problema da água! É UMA VERGONHA ISSO! PARECE O IMPÉRIO ROMANO COM FESTAS E BADALAÇÕES!

    cristiano - piçarra

    ResponderExcluir
  2. o deusimar marcando o muller: VAI DÁ SAMU! pega leve!

    murilo

    ResponderExcluir
  3. tmb concordo cristiano, mas fazer o q se ninguem v q a cidade ta assim?
    e isso é o de menos, e ainda dizem q somos um país subdesenvolvido.

    carol, piçarra.

    ResponderExcluir
  4. ESSE EVENTO VAI FICAR NA HISTÓRIA DO FUTEBOL DE TUNTUM, É UMA OPORTUNIDADE E TANTO PARA PRESTIGIAR-MOS ESSAS ESTRELAS DO FUTEBOL

    ResponderExcluir
  5. a gestão chico cunha é uma vergonha! jogar nosso dinheiro fora é baixaria!

    fernando

    ResponderExcluir
  6. Olha o circoo!!!

    Isso é pro povão esquecer os burados da cidade, as carências da saúde e da educação e as estradas intrafegáveis.

    Como vai ser escoada a safra de grãos recém colhidos? No lombo do Chico Cunha, é?

    ResponderExcluir
  7. quero ver andré pessoa mostrando como se joga, ele que tanto fez por tuntum levando o nome da cidade por todo Maranhão, esse baixinho é de ouro...

    ResponderExcluir
  8. È Bom convidar o PIRES para atuar como JUIZ,que ele representa o atraso,o egoísmo a falta de pudor,isto é o que existe de parazitismo está representado na figura do PIRES.

    ResponderExcluir