terça-feira, 3 de maio de 2011

Vice rompe com o prefeito de Barra do Corda e diz que sofre ameaças

Por Luis Cardoso
O vice-prefeito de Barra do Corda, Aristides Milhomem, gravou hoje um vídeo em que acusou o prefeito daquela cidade, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, de fazer chantagem e ameaças contra ele e a população.
Milhomem lamenta a crise instalada em Barra do Corda depois que a operação “Astiages” investigou e decobriu uma série de desvio de recursos de programas federais que resultaram em mais de R$ 50 milhões.
O vice diz ainda que Nenzim anda com um “habeas corpus” preventivo para não ser preso e que o documento jurídico custou milhões aos cofres da prefeitura.


2 comentários:

  1. tú é mesmo um puxa saco de primeira. quando teu rapineiro foi presso tú nunca colocou nenhuma matéria no teu blog. dizem quem tú quase morre de chorar com pena do larape.tenho pena de ti.

    ResponderExcluir
  2. UMA SERPENTE COMECOU A PERSEGUIR UM VAGA LUME ,ESTE FUGIU RAPIDO,COM MEDO DA FEROZ PREDADORA E A SERPENTE NEM PENSAVA EM DESISTIR,O VAGA LUME FUGIU E ELA NÃO DESISTIA,ALGUNS DIAS E NADA NO ULTIMO DIA JÁ SEM FORCAS O VAGA LUME PAROU E DISSE A FERA:POSSO LHE FAZER TRES PERGUNTAS? COMO É SEU ULTIMO PEDIDO PODE RESPONDEU A SERPENTE.VOU ACABAR COM VC MESMO. O VAGA LUME PERGUNTOU; JA TE FIZ ALGUM MAL? NÃO! PERTENCO A SUA CADEIA ALIMENTAR? NÃO!ENTÃO POR QUE ME PERSEGUI TANTO? PORQUE NÃO NÃO SUPORTO VER VC BRILHAR. ENTÃO LOBÃO ESSES QUE TE PERSEGUEM TANTO É SO IVEJA.

    ResponderExcluir