.

.
.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Esporte: prefeito abre o 3º Jogos Escolares de Tuntum

Cerca de 5 mil pessoas compareceram agora pouco no estádio Temão para a abertura do 3º Jogos Escolares de Tuntum que está reunido todas as escolas da sede e diversas do interior em cinco modalidades esportivas.



A abertura foi feita como antes com a entrada no estádio de todos os representantes das unidades escolares participantes, mais de 700 atletas, todos uniformizados deixando transparecer a total alegria pela participação.


Após as execuções dos hinos nacional e municipal, os secretários de Educação, Antonio dos Reis Barros Teixeira e de Esporte e Lazer, Geová Silva, usaram a palavra para agradecerem o apoio que o prefeito vem dando anualmente para a realização do evento que hoje já faz parte do calendário escolar. O prefeito Chico Cunha, ainda se recuperando de uma cirurgia renal, expressou sua gratidão com toda classe estudantil por está apoiando o evento que é de total importância para o esporte do município. O prefeito ainda assegurou que permanecerá firme em apoiar o esporte.


6 comentários:

  1. Bacana a festa de alunos e professores ontem a tarde/noite no Estádio Temão. Os jogos escolares de Tuntum é uma festa vitoriosa.

    ResponderExcluir
  2. falta só o prefeito pagar nosso abono que o dinheiro entrou em fevereiro e o gato comeu.

    ResponderExcluir
  3. que felicidades, ver essa galera disputando as competições, q no meu tempo, não tinhamos. todos os atletas disputando de igual pra igual, as com petições, mesmo assim, ainda tem gente, q quer dar um jeito de fazer trambique, pra q alguem seja favorecido. mas esse anos, o secretário, e quase todos o integrante da secretaria de esportes, cortaram as asas, de quem foi, e sempre será desonesto. não tem coisa melhor, vc ver o sorriso estampado dessa galera nova, querendo conquistar alguma coisa, pra q, no futuro, ele possa contar pra seus filhos, netos... e vem um mal intencionado, e tira de quem teve mérito, e dar pra outro q não teve capacidade pra conquistar. mas os alunos estão de parabéns

    ResponderExcluir
  4. Walber teve trambique sim os cara colocaram um juiz na quadra q só puxou sardinha p o lado do milenium.Foi um grande roubo o q aquele juiz fez...

    ResponderExcluir
  5. Não convidem o Millenium pois fomos bi-campeõe no geral e ai a culpa foi do Pimenta que nem tava envolvido Walber

    ResponderExcluir