sexta-feira, 10 de junho de 2011

I Seminário Programa Mais Educação

do Tuntum News
Foi realizado hoje pela manhã no auditório do Complexo Educacional Dr. Tema pela secretaria de Educação o I Seminário Programa Mais Educação. O Programa Mais Educação é coordenado pela Profª. Francisca Carvalho, Prof. Jailton Santana. Profª. Maria Madalena e Prof. Jose Aldenizo. O Programa está sendo implantado nas escolas Gilza Leda na Vila Nova e Santa Clara no Campo Velho.

Segundo o Secretário de Educação Antonio dos Reis o prefeito Chico Cunha não vem medindo esforços para melhorar a qualidade de ensino no Município e o Programa Mais Educação do Governo Federal vem para melhorar o a relação aluno escola.
 















Um comentário:

  1. O Professor Dos Reis continua sendo o melhor secretário do Prefeito Chico Cunha. Simples, professor de cátedra, técnico que se preocupa com a educação do município. Sem falar na equipe técnica de alto nível desta secretaria: Francisca de Carvalho, Emerson Araújo, José Aldenizo, Jailton Santana tem dado suporte para que a secretaria e a educação de Tuntum funcione a contento. O Dr. Chico acertou, também, na contratação do Prof. Emerson Araújo, meu amigo particular, filho de Tuntum, sobrinho da Dona Maria Secretária e do Sr. João Afonso, este professor tem contribuído com sua experiência para que a educação tenha um perfil jurídico pedagógico. Parabéns a todos!

    ResponderExcluir