.

.
.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

JETS: Congresso Técnico acolhe últimas sugestões dos Jogos Escolares

Não há mais o que ser debatido ou opinado para mais uma edição dos Jogos Escolares Tuntuenses, tudo foi definido na manhã de hoje numa reunião na sede do Conselho Municipal de Educação onde reuniu professores, diretores e representantes de escolas participantes. O congresso acolheu inúmeras sugestões, as mais coerentes foram todas absorvidas e emendadas ao ‘regulamento específico’ da competição que pra muitos ainda deixava muitas dúvidas.


Uma das alterações sofridas foi o local da competição do atletismo, ultimamente realizada no Piscinão, mas devido à distância e o isolamento do local a Praça São Francisco será o novo espaço, bem mais acessível. Ficou decidido ainda que a abertura será realizada no estádio Temão, dia 22, quarta-feira, a partir das 19:00. Na solenidade haverá apresentações culturais. A disputa inicia-se na quinta com término no sábado. Mais de 700 atletas estão inscritos em cinco modalidades esportivas.


Uma das maiores preocupações dos diretores de escolas, principalmente os do interior era o apoio ao transporte e alimentação dos atletas, mas segundo o secretário de Esporte e Lazer, Geová Silva, a programação desse ano não deixará a desejar, pois as providências já estão sendo tomadas. ‘Nós já estamos tomando todas as providências possíveis nesse sentido, não haverá os imprevistos que ocorreram no ano passado’, afirmou. O secretário ainda ratificou o apoio que o prefeito Chico Cunha vem dando a competição. “O prefeito Chico Cunha está dando todo apoio possível para que realizemos uma grande competição, a maior de todas que já fizemos”, disse. Antes do final do encontro foi feito o sorteio dos grupos nas modalidades coletivas. Os Jogos Escolares Tuntuenses foram criados na atual gestão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário