sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cartaz de divulgação do Festejo de São Raimundo Nonato - Tuntum



8 comentários:

  1. Festejo de São Raimundo Nonato: o que falta em adoração ao Deus vivo sobra em cachaçada.

    ResponderExcluir
  2. Lindo cartaz,mostrando a belissima Igreja da linda Tuntum,que os governantes se concientizem em trabalhar em prol da população.
    Goiano do Pé Rachado.

    ResponderExcluir
  3. Deusimar,você esta muito bem no seu blog,melhor que o outro.Seja imparcial em seus comentarios vocÊ só tem a ganhar.Parabéns.
    Ass,Goiano do Pé Rachado.

    ResponderExcluir
  4. Caro blogueiro, gostaria de parebeniza-lo pela iniciativa de publicar esta imagem tão linda, que é a da igreja de Tuntum. Essa, é das poucas oportunidades que os filhos desta terra que reidem em outras localidades teem de conteplar o "cartaão postal" de nossa cidade. Quando distanciei-me desta Tuntum, parece-me que a igreja era de cor verde.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. PARABENSSS LOBÃO, VOCÊ SABE SER UMA PESSOA DO BEM, TENHO UM BABÃO QUE DIZ TER UM BLOG, SÓ PARA FALAR DE FUXICOSSS, ME DAR ATÉ NOJO DE OLHAR O BLOG DELE, VOCÊ TA DE PARABENS LOBÃO, CONTINUE SEMPRE ASSIM.

    ResponderExcluir
  6. deusimar a sua responsabilidade em colocar a noticias como é escrita, lhes dá uma credibilidade, porque voce, é filho de tuntum, e naõ esse forasteiro - pedro jorge-, sem educação, que nunca deveria está aqui,elogiando o seu pai, que não tem nenhum prego enfiado em nossa cidade, há não ser a violencia empregada por ele , quando era gerente na ols tuntum.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom,infelizmente não faltam comentários de alguns de outras denominações cristãs que insistem em protestar contra a única Igreja fundada por Jesus,tendo Pedro como o primeiro papa.Nós só temos um Deus VIVO,e só a ele adoramos,os santos são belos exemplos que devem ser seguidos,vamos conhecer a história de São Raimundo Nonato primeiro pra depois criticar...São Raimundo era apaixonado pelo evangelho de Jesus Cristo por isso hoje é venerado nos altares das diversas igrejas católica do mundo.lembre-se ,nosso Igreja está de braços abertos esperando por você!Paz e Bem! Trotta

    ResponderExcluir
  8. FESTEJO DE SÃO R NONATO E MT BEM VISTO POR TO LUGAR ONDE QUER Q TENHA UM TUNTUENSE, OU ALGUEM Q JA FOI EM NOSSO QUERIDO TUNTUM.Ñ SO PELA PINGA PQUE EM QUALQUER LUGAR Q VAMOS E O Q Ñ FALTA.E SIM PELA MAIS BELA FESTA DA REGIÃO.

    ResponderExcluir