.

.
.

terça-feira, 19 de julho de 2011

E o delegado-agressor, continuará nas ruas?

Castelo Branco (de rosa) comanda a agressão ao trabalhador da Caema
 por Maco D'eça
A Secretaria de Comunicação do Governo do Estado emitiu nota agora à tarde confirmando a informação de que a Corregedoria de Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a agressão comandada pelo delegado Alberto Castelo Branco a um servidor da Caema, sexta-feira.
Pela manhã, a própria Secretaria de Segurança também já havia informado em nota a investigação contra o delegado e os policiais que agrediram o trabalhador.
Mas nem a Secom, nem a Segup e muito menos a Corregedoria de Polícia informam o que fará Alberto Castelo Branco enquanto as investigações não forem concluídas.
Ele continuará trabalhando normalmente? Será afastado preventivamente?
E os seus comandados, também continuarão nas ruas?
Apesar do erro inicial – quando sua assessoria de imprensa tentou justificar o ato covarde de Castelo Branco responsabilizando o trabalhador - a Segup tomou a esperada e correta atitude de investigar o caso para punir os envolvidos.
Mas é preciso dizer onde eles estarão neste ínterim…

7 comentários:

  1. de onde mesmo e esse delgado deusimar?

    ResponderExcluir
  2. tavendo meu povo maranhense o delegado de tuntum o que ta fazendo com um lavrador de roça pra isso.

    ResponderExcluir
  3. Deusimar,é brincadeira o que esse prestador de serviço da justiça fez,inaceitavel em qualquer ambito de trabalho.A co0rregedoria tem que da um gancho nesse camarada.Ele pensa que o que ,o rei da cocada preta.Justiça ao trabalhador da caema.Espero que a justiça se faça presente neste caso é em todos que o menos favorecido seja prejudicado.
    Ass,Goiano do pé rachado,aquele abraço.

    ResponderExcluir
  4. O delegado do post não é o de Tuntum, o fato aconteceu em São Luís.

    ResponderExcluir
  5. obrigado pela informação? e informe aos desenformados...


    belo trabalho deusimar!!!

    ResponderExcluir
  6. No minimo, a pretensa vítima, desacatou o Delegado de Policia, como é muito comum no Maranhão. Deve ter aviltado a função publica exeercida pelo o senhor Delegado. É muito comum pessoas que se possam de coitadinhas,porém vivem desacatando policiais, provocando-os a tomar uma medida legal, que é a condução do desacatante até uma delegaccia para providencias cabíveis. Quem, de sá consciencia, acha que o Delegado concordou com a condução da pretensa vítima GRATUITAMENTE.

    ResponderExcluir