.

.
.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Copa Maranhão do Sul: Tuntum enfrentará São Francisco do Brejão na final


Afranio e Valtinho (Itinga)


Depois de vencer o selecionado de Itinga nesse último domingo pela Copa Maranhão do Sul, o selecionado tuntuense comandado pelo treinador Vevé enfrentará na final da competição a equipe de São Francisco do Brejão, cidade da região sul do estado, localizada próxima a Imperatriz. O primeiro jogo está marcado para as 16:00h na casa do adversário.

Lisdean e Frank

Nego, Lucas e Pimenta

A nossa seleção está confiante em trazer um bom resultado e decidir o jogo com tranqüilidade aqui em Tuntum. De todos os jogos realizados fora dos nossos limites só perdemos uma partida, para Grajaú. Todos os atletas se mostram confiantes e certos de que a conquista será nossa. Depois da vitória de domingo que garantiu a equipe na final, o prefeito Chico Cunha voltou a conversar com os atletas e a garantir o seu integral apoio para a equipe conquistar o torneio, o maior do interior do estado.
Tuntuenses que moram em Itinga: Ruberval, Raimundinho e Nenen


10 comentários:

  1. SE O CIRO FOSSE TAO QUERIDO E TAO BOM DE VOTO ELE ERA CANDIDADO ERA DOS COBRAS.RUM MARRAPAZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
  2. O Itinga,é Maranhão do sul, e é mais
    rico que o, Tuntum.
    O Afranio,é um museu esse gosta de
    viajar.
    Prince,purple rain.

    ResponderExcluir
  3. Deusimar,pelo ou menos tu publica a mensagem.
    Forte abraço.
    Márcio A A Carvalho.

    ResponderExcluir
  4. Abraço aos contemporâneos de futebol Ruberval e Raimundinho, Ah como era bom aqueles velhos tempos. Pena que não voltam mais.

    Alexandre Andrade

    ResponderExcluir
  5. Lobão... voce que foi atleta como tambem um grande admirador pelo futebol de tuntum, faça uma matéria acerca dos grandes boleiros dos velhos tempos. Seria interessante que essa juventude que na maioria só sabe é beber cachaça, possa saber que a nossa querida tuntum já teve jogadores que sabiam honrar a camisa deixando esse legado ciente do papél cumprido.
    Alexandre Andrade

    ResponderExcluir
  6. Tema junto com essa turma que foi cobra? só vem corroborar que os cachorros mudam mais ficam as coleiras, ou mesmo ao contrário do próprio dizer, acaba-se as coleiras e os famintos cachorros ficam. E podem todos ter a certeza, vai ser um grande FIASCO. TEMA, tu recordas quando me perguntaste a respeito de uma suposta candidatura do PIREX para tua sucessão? Lembras? Eu não te disse que o rapaz não prestava. Tú teimou e se deu mal. Antes do dia das eleições tu tomastes conhecimento que ele tava tomando dinheiro emprestado a agiota de São Domingos, estais lembrado? Agora tá do lado de quem voce também colocou com as suas próprias maãos. Da mesma forma é essa de vice sem procedimento. Rapaz deixa de ser cego e repara que tu tem um filho que ao ver da comunidade tuntunense pode ser o candidato sem ter nenhum gasto, eu acho que até a tua ex ficaria do lado do filho. Pensa bem não vá deixar eles levarem essa. Tu podes perder porque o tuntum inteiro tem na cabeça a questão do ficha limpa e como tu podes ser caçado um MAU vice pode tomar conta da situação e voltar a maltratar muita gente inclusive a familia cunha, precussora nas decisões de inegibilidade da turma do hélio o famoso cobra mansa. Deixa esse ex-famoso interrado meu mano, ele pode te dar trabalho na posteridade. Pensa bem manuuu.

    ResponderExcluir
  7. Camarada, eu não vejo o Raimundinho há pelo menos uns trinta anos, que bom ver pelo menos uma foto dele. Tá a cara do Oscar..

    ResponderExcluir
  8. manu do comentario anonimo do dia 9 novembro. manu vc é muito babaca, pois fique sabendo que se o tema fosse essa joia toda, ele não estaria só,pois analise bem a vida do sujeito,pois perdeu a mulher, perdeu o grande amigo que muito lhe adimirava, que era o sr. Pires léda, pois provou que não era covarde, e lhe entregou a prefeitura, na época com a maioria absoluta, e o que lhe deu em troca foi articular a camara de vereadores, para votar contra seu mandato, e agora com o seu primo prefeito Chico Cunha, quer tirar o direito que ele tem de ir pra reeleição, pois seu manu tema não quer que ninguém faça sua historia na politica, só ele pq?, será que essas pessoas todas são ruim, não tem direito, só o tema, manu v se vc tb enxerga as coisas né, não fique ai alucinado não, pois quem tem um inimigo, isso é normal, mais quem tem três ou quatro, vamos v onde tá o defeito né manuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Pela internet circula muito lixo, mas veicula também coisas boas. Essa foto do Rubi, Raimundinho e Nenem, faz-me lembrar de bons tempos em Tuntum.

    ResponderExcluir
  10. Parabenizo
    Este Site Pela divulgação do Maranhão do Sul, é uma comPetição que vem revelando talendos, como no caso do Denys que viaja, Para Trafic, é o segundo atleta que sai deste nosso Projeto, com o aPoio do Prefeito Alex. Referente ao jôgo Tuntum e Brejão, quem vai ganhar é o Publico com aPresentação de um grande esPetaculo. Brejão so Perdeu uma Partida em itinga A nossa equiPe estava bastante desfalcada.AProveito esta oPortunidade Para Parabenizar os Prefeitos de Brejão e Tuntum Pelo aPoio que vem dando ao esPorte.
    Prof°. Braid Ribeiro

    ResponderExcluir