segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Reunião realizada em Caxias poderá dar novo rumo aos Pula Pulas

A não indicação de um membro do grupo Pula Pula como vice na chapa de Cleomar Tema virou debate em Caxias, terra do líder máximo Humberto Coutinho que decidiu sentar com os seguidores tuntuenses e resolver de vez a emblemática situação de coalizão.

Humberto Coutinho
Segundo um participante do encontro, que manterei o sigilo do nome, Humberto Coutinho na verdade queria saber o grau de satisfação de todos com o possível apoio a Cleomar Tema, já antecipando que entre todo o corpo dois já teriam fechado com ele, Nelcides Escócio de Meneses e Elias de Sousa Brasil. No momento, o ex-vereador Antonio Durval, o Dora, teria se direcionado a Nelcides e perguntado por que ele estava ali se já havia acertado com o ex-prefeito, já que a decisão era de grupo. Nelcides teria tentado se esquivar, mas depois admitiu. Elias Brasil negou qualquer acordo.

Ainda segundo a minha fonte, Dora teria dito a Humberto e presentes, que Nelcides havia lhe confidenciado que Cleomar Tema não estava gostando de forma alguma da intromissão de Humberto na sua política. Na ocasião Nelcides teria confirmado o que Tema tinha dito. Instante depois Dora disse que Cleomar Tema havia dito a um dos presentes que já estava na hora de Humberto se preocupar com a política dele em Caxias, caso contrario ele lançasse um candidato a prefeito em Tuntum. Diante dos relatos Coutinho se mostrava decepcionado.

As duas informações deixaram o xerife de Caxias contrariado a tal ponto que ele aconselhou o grupo a tomar sua própria decisão. Coutinho que no último encontro do PC do B disse que no mínimo seu grupo ficaria com a chapa de vice parece ter lavado as mãos e não mais imporá aos seus seguidores de que lado terão que ficar. Pelo jeito, Tema não abrirá mão de Ciro Ricardo. Só resta agora aos Pula Pulas procurar seu próprio caminho...





55 comentários:

  1. (PULA PULA) E (CHICO CUNHA) JUNTOS-2012.

    ResponderExcluir
  2. CHICO CUNHA-2012, CADA DIA AUMENTANDO OS SEUS VOTOS, VAMOS PARA A VITORIA.

    ResponderExcluir
  3. PULA-PULA, E OS COBRAS, TA COM O CHICO CUNHA-2012.

    ResponderExcluir
  4. A ROSEANA SARNEY, JÁ FALOU QUE O CHICO CUNHA, TEM TODO O SEU APOIO, ELE PODE CONTAR COM ELA.

    ResponderExcluir
  5. ROSEANA SARNEY, JÁ FALOU QUE O (TEMA) NÃO VAI SER CANDIDATO, CHICO CUNHA, VAI SER NOVAMENTE O PREFEITO DE TUNTUM.

    ResponderExcluir
  6. (DORA) VAI APOIAR CHICO CUNHA-2012.

    ResponderExcluir
  7. CHICO CUNHA, O POVÃO TA COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
  8. CHICO CUNHA, VAI GERAR MAIS EMPREGOSSSSSSS..........

    ResponderExcluir
  9. (DORA) não gosta do candidato a vice do (TEMA) ele falou que não vai votar numa pessoa de teresina. Parabenssssss DORA.

    ResponderExcluir
  10. DORA, tem os seus motivos, para não votar numa pessoa, que mora em teresina, ele declarou, que essa pessoa só vem em Tuntum, no periodo da politica, só para se dar bem, com o dinheiro do povo de Tuntum.

    ResponderExcluir
  11. (DORA) E (CHICO CUNHA) JUNTOS-2012.

    ResponderExcluir
  12. DORA....Parabens, tamos com você.

    ResponderExcluir
  13. Dora a minha familia, sempre teve com você, pode contar com o meu apoio, tamos com você.

    ResponderExcluir
  14. Pula-Pula, declara apoio ao CHICO CUNHA-2012. (DORA) Tamos com você.

    ResponderExcluir
  15. TEMA E CIRO, ESSES-2, VAI FICAR SOZINHOSS, O POVO,TA SE SAINDO DO TEMA,O POVO, NÃO GOSTOU DA IDEIA DESSE VICE, MUITO FRACO, ELE MORA EM TERESINA, NUNCA AJUDOU NINGUEM DE TUNTUM.

    ResponderExcluir
  16. Tema, já perdeu muitos votos, só por causa desse vice, cada dia que passa, o povo ta se saindo, o Chico Cunha, ta crescendo, Tema, abre o olho, você ta todo perdido, pare e pense, esse cara mora em TERESINA. O povo de Tuntum, não estar satisfeito com o seu vice, bote isso na sua cabeça, você ta só perdendo votos.

    ResponderExcluir
  17. o dora é meu primo, duvido muito que ele tenha falado nesse tom e dessa forma sobre o tema, até porque ele já firmou aliança com ele.

    quanto ao elias brasil ficar calado e em cima do muro isso não é novidade

    ResponderExcluir
  18. agora fica a pergunta por que tema tem tanto zelo pelo ciro, que nem vontando em tuntum estava mais, e o pior nem voto ele ainda tem. Ja o grupo pula pula foi a sensaçao da politica de 2010 vestindo a camisa pelo tema. e agora estamos nessa rejeiçao toda por q ??????????

    ResponderExcluir
  19. Não é a Toa que colocaram o nome PULA-PULA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Dr. Tema Preeito eleito de Tuntum em 2013.

    ResponderExcluir
  20. Dr,Tema,futuro prefeito de Tuntum,
    o povo agradece aos trabalhos prestados,quem viver verá.
    Cobra mansa.

    ResponderExcluir
  21. Observem os horarios dos comentarios, uma unica pessoa passou a noite digitando a favor do chico cunha, essa pessoa tem muito medo dele perder ou perder a mamata.

    ResponderExcluir
  22. Realmente acho que o Ricardo advogado e o Dora tem mais votos que o tema em Tuntum, juntos acho que somam uns 12 mil votos, gente caiam na real, a eleição para o Tema esta fácil, é só sair perguntando nas ruas, ele sabe o que faz, por isso vem ganhando a plítica, seje bem vindo Ciro Ricardo, vc mesmo em Teresina, vai ser vice do sapato branco, o resto, vão TRABALHAR RAPAZ....

    ResponderExcluir
  23. Prfiro o Alan Noleto vice do Tema,que o Ciro, que foi candidato a prefeito, depois a vice do Pires em 2004 e se afastou, mas ele(ALAN) quer tudo,ser vice e a mulher vereadora, e inda um salário extra do Rigo, ai é demais, quer comer tudo só. por isso voto Marco Aurélio Prefeito e Izabel vice.

    ResponderExcluir
  24. Sou Tema e Ciro doa a quem doer, bem vindo Ciro a uma vitória, já fazia tempo, né.

    ResponderExcluir
  25. piada do futuro!!!
    Diz que termina a eleiçao de 2012, ei foram apurar os votos Chico reeleito, ai Ciro e Tema pegam um carro e correm pro piaui.tema chorando muito, ai ciro diz é dr agora o senhor ta sentindo na pele o quanto é ruim perder kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. A eleição esta definida, quanto mais candidato melhor para o Dr. Tema, abram o olho, pode ser jogada dele e izabel para a última hora. Votem em alguém realmente COBRA, e não nesses aí. Votem Marco Aurélio prefeito e Alan vice. Quanto ao resto, que gastem o dinheiro que receberam da Prefeitura.

    ResponderExcluir
  27. Amigos esses pula-pula, como diz o nome são cria do Tema para desmoralizar o Chico nas eleições de deputado, essa turma não tem respaldo algum, e quanto ao Humberto esse esta fazendo joginho com o Tema, Dora e Rycarrddo advogado não tem voto algum, acordem para mais um golpe. Soube que um deles até chorou na frente daquele deputado pedindo par ser vice, que então vá torcer para o Vasco, KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  28. Chico e Izabel jjuntos ainda poderia coçar, mas separados e candidatos é tudo que TEMA quer.

    ResponderExcluir
  29. Caro Lobão, é lamentável que vc que é um profissional da comunicação e um cidadão de tuntum omita de noticiar no seu blog um fato politico tao importante que foi o lançamento da candidtur a da dona izabel. Importancia impar para a história politica de tuntum pelo fato de ser mulher, e por representar mais uma opção aos eleitores, fato que nao temos conheciemnto de tres candidaturas fortes como esta. agora, como vice acho que a dona izabel deve colocar um cobra histórico, seja paé, seja delmiro e tantos outros que tenham a cara fiel dos cobras...

    ResponderExcluir
  30. Gostei dessa quem quiser ser vice que torça para o Vasco da Gama, política é isso acima de tudo, uma piada, mas acredito que essa eleição é do Tema apesar de que em minha opinião o melhor nome seria a Izabel, tendo como fraco seus irmãos que são péssimos, mas não mudaria muito, esta ruim, mas acho que não vai melhorar a nossa realidade de Tuntum, com o Chico esta pior.
    Fabrício.

    ResponderExcluir
  31. Só besta acredita em rompimento do Chico Cunha com o Tema. Vejam abaixo:


    EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 003/2011 - CONTRATO Nº. 01.003.2011-DISP - CPL/PMT: CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Tuntum, CNPJ: 06.138.911/0001-66, CONTRATADA: Cleomar Tema Carvalho Cunha - CPF nº 094.621.043-87.
    OBJETO: Arrendamento do Hospital Seabra de Carvalho, no endereço acima mencionado, juntamente com todas as suas instalações, móveis e equipamentos; VALOR DO CONTRATO: 15 parcelas de 55.180,00 (cinqüenta e cinco mil, cento e oitenta reais). PRAZO DE EXECUÇÃO: 15(quinze) meses. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: Art. 61 § único da Lei Federal nº. 8.666/93. RECURSOS020900 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE; 0.302.0015.2028.000 - ATENDIMENTO AMBULATORIAL EMERG. E HOSPITALAR; 3.3.90.39.00 -OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA: Cleomar Tema Carvalho Cunha - CPF nº 094.621.043-87. Pela Contratante: FRANCISCO DAS CHAGAS MILHOMEM DA CUNHA -Prefeito Municipal. Tuntum-MA, 12/07/2011.


    Quem seria tolo de abastecer um adversário com tanta grana?

    ResponderExcluir
  32. Tema e Ciro, esses 2-tão fraco de mais,sem dinheiro o TITICO, falou que vai gastar o dinheiro com o sobrinho Ciro, o cara vem do Piaui, não gasta, 50-centavos, e quer ser vice em Tuntum, pensa que o povo é besta, esse Ciro é mão de vaca, igual o tio dele o Titico. Tema já perdeu muitos votos, com esse Ciro.

    ResponderExcluir
  33. Os votos dos cobras que o Pires diz ser dele... A IZABEL COMEU, Chico cunha voçe está investindo mau, o Pires não tem votos

    ResponderExcluir
  34. Uma sugestão p/nome desse blog; RÊDE DE INTRIGAS kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. O Dora, Ricardo irão apoiar ANA IZABEL 2012. Vitória confirmada

    ResponderExcluir
  36. O Chico Cunhão levará medalha de bronze A guerreira vencerá

    ResponderExcluir
  37. ROSEANA, SR. LOBÃO OUVI DA BOCA DA PROPIA, QUE VAI APOIAR ANA IZABEL E DISSE QUE CUNHA ELA NÃO APOIARA MAIS EM TUNTUM!E ADIANTOU ELA A ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO POSSO FALAR QUEM SÃO!QUE DE TAL FORMA SE TEMA FOR ELEITO OU CHICO CUNHA A SITUAÇÃO DE TUNTUM TENDE ATE A PIORAR, SE ELA TA DO LADO DO CHICO PQ V6 NÃO TRAZEM BENEFICIOS A POPULAÇÃO? ROSEANA VAI AJUDAR A IZABEL JA E CERTEZA CARO JORNALISTA!E DIGO MAIS OLHA O TAPETÃO!QUEM MANDA E O SARNEY!SE CUIDA FAMILIA CUNHA O DIA DE V6 ESTÃO CHEGANDO!ELA VAI SUBIR NO PALANQUE DE IZABEL ESCUTA O QUE EU TE DIGO LOBÃO!E IZABEL NÃO AMEDRONTA NINGUÉM E NEM AMEAÇA DE DEMISÃO, ISSO CHAMA-SE ABUSO DE PODER!IZABEL 2012 VAMOS COLOCAR O POVO PRA RECEBER EM DIA! MEU POVO TEMA E CHICO SÃO AMIGOS!ACORDEM!TEMA UMAS CONTINHAS DE ENERGIA, REMEDIOS, MAIS E COM PROPIO DINHEIRO DA POPULAÇÃO, ISSO ELE NÃO FAZ PQ ELE E BOM, E SIM PRA GARANTIR MAMADEIRA DELE CHEIA!

    ResponderExcluir
  38. A Izabel por não achar nenhum corajoso que queira ser o vice dela, fica mendigando, convidando um e outro e nenhum aceita. enquanto que o prefeito têm vários nomes, mas será surpresa. Aguardem.

    ResponderExcluir
  39. Vamos juntos incentivar a eleição de Ana Isabel pois o Chico Cunha é cria do Tema e esta enganando esses bestas dos cobras mais uma vez, acorda Tuntum, fora Chico, Ana Isabel -Prefeita, muda Tuntum.

    ResponderExcluir
  40. Do lado da Izabel a coisa tá feia... O jaidran já recusou formalmente a sua proposta de vice. A ultíma esperança é o Delmiro aceitar... Que Delmiro? aquele das "PERQUISA" lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. O Tema é mala jogou o Chico para comprar meia duzia de cobra ou ex-cobra, fazer uma média com o Hospital da Nilza e sair candidato único, mas a Isabel é a salvação, mesmo morando em São Luís. Muda Tuntum Isabel, Prefeita, fora Tema, fora Chico.
    Labigó revoltado.

    ResponderExcluir
  42. O Dora e o Ricardo advogado estão combinado com o Tema para tirar o Ciro Ricardo do pareo, Tema quer ser candidato único e colocar sua nova mulher de vice, essa é a jogado. Por isso fora Chico, fora Tema, Isabel 2012, mas tem de vir de São Luís logo.
    Labigó doido do Sertão.

    ResponderExcluir
  43. Volta logo Isabel, a campanha aqui em Tuntum já começou, precidamos de você dura e empolgante nos bairros, como em outros tempos, venha de São Luís, não deixa tudo aqui na mão do Delmiro e Kátia. Voto em você com minha família, são 25 votos certos, você merece e vai mostrar, fora Tema, fora Chico-Pires.

    ResponderExcluir
  44. Não existe problemática alguma entre Dr Tema , Dora e Dr Ricardo. Nosso grupo político está mais coeso do que nunca... para infelicidade geral da oposição; È DR TEMA E CIRO NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  45. Bonito! Todo mundo falando dos conchavos políticos de tuntum, bem legal. Mas senhores, algum de vcs já viram falar de algum projeto de governo proposto por um desses precandidatos?
    Melhor, alquem já falou do que pretende fazer se for eleito?
    To falando de projetos reias.

    Os caciques tramando o imperio contra-ataca e os tupiniquis discutindo e sonhando com o retorno de jedi

    pouco vale saber quem vai ganhar ou não ganhar, quem vai perder de verdade é a cidade, ou melhor a tribo cara pintada de tuntum


    fernando lc

    ResponderExcluir
  46. ANA IZABEL, ESSA MULHER NÃO TEM VOTO, SÓ QUEM VAI VOTAR NELA É O IDASPE, AQUELE, DA RAPINA, POVO DE TUNTUM, TA COM O CHICO CUNHA, TEMA, VAI SER O SECRETARIO DE SAÚDE DO CHICO CUNHA-2012. JÁ TA COMFIRMADO, O POVO DE TUNTUM, SABE DE TUDO.

    ResponderExcluir
  47. CHICO CUNHA (PREFEITO) E TEMA (SECRETARIO DE SAÚDE), TODOS JÁ SABE DISSO. A ROSEANA SARNEY, JÁ FALOU.

    ResponderExcluir
  48. Eita povo que fala com a Roseana, kkkkkkkkkkkkkkk´ eta mentira absurda, aquela lacraia só vive viajando

    ResponderExcluir
  49. odo mundo já sabe das reuniões do Chico Cunha E Tema. O prefeito apoiará Tema e quer que Rafaele seja vice do Tema . Agora , como ficará os babões do Chico, aqueles que se afastaram do Tema, quero só ver.

    ResponderExcluir
  50. Enquanto isso os pula - pulas continuam pulando, pulando, pulando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. ei vocês estão enganados a verdade sobre o grupo do pula-pula, é que eles estão mais fortes do que nunca e estão com total apoio do DrºTema e e Drº Humberto com objetivo de eleger o vereador mais popular da cidade: Elias Brasil esperem!

    ResponderExcluir
  52. Taí, boa opção. Vou votar no Elias Brasil e Dr Tema, claro.

    ResponderExcluir
  53. Força Elias Brasil! estou sabendo que ele está subindo nas pesquiças como sempre; esse cara mereçe ganhar pois dentro e fora da politica representa bem a toda a população.

    Força Elias vamos para à vitoria o tuntum está com voçê!!!

    ResponderExcluir
  54. SE O ELIAS BRASIL NÃO GANHAR A POLÍTICA, NINGUÉM MAIS MERECE GANHAR, ELE É A PESSOA MAIS POPULAR QUE CONHEÇO E MERECE A VITÓRIA,ELE SEMPRE ESTÁ PRONTO PRA AJUDAR EM QUALQUER SITUAÇÃO.
    ELIAS EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS COM VC.

    ROBERTO SANTOS

    ResponderExcluir