.

.
.

sábado, 5 de novembro de 2011

Sacramentado: Pula Pula garante que Ciro Ricardo será o vice na chapa de Cleomar Tema

Um dos membros do ‘grupo’ Pula Pula, Genílson Pereira garantiu agora pouco ao titular do blog que Ciro Ricardo será mesmo o vice na chapa de Cleomar Tema nas eleições de 2012. Segundo ele o impasse acabou depois de uma recente reunião entre Tema e Antonio Durval, o Dora, que postulava a vaga.

Pereira afirmou que a reunião foi de portas fechadas e que Dora saiu contente ao ponto de desistir em definitivo de reivindicar a vaga. Ainda segundo o interlocutor, amanhã mesmo Tema estará ao lado de Ciro Ricardo no povoado Ipu Iru visitando a população.

Dora que nunca foi unanimidade nem dentro do ‘grupo’ para exigir a vaga poderá ter feito um bom negócio ao sair ileso com a mini novela que vinha tirando o sono de Tema. Os Pula Pulas embasados na última eleição tinham forças suficientes para emplacar o vice, principalmente se Rhicarddo Costta, atual líder, que tem total apoio de Humberto Coutinho, prefeito de Caxias e suposto financiador da campanha não tivesse desistido por questões profissionais, aí sim Cleomar Tema estaria entre a cruz e a espada para encontrar uma solução amigável.

43 comentários:

  1. e vamos prar vitoria "sao paulo-sp"

    ResponderExcluir
  2. o jovem cobra mansa
    o TEMÔR COMEU

    o jovem cobra mansa
    o TEMÔR COMEU

    o jovem cobra mansa
    o TEMÔR COMEU

    o jovem cobra mansa
    o TEMÔR COMEU

    ResponderExcluir
  3. a notícia é meia verdadeira.

    quanto ao Ciro ser candidato, isso ainda está sendo discutido, mas sem muita coisa concreta definida.
    quanto ao dora, ele vai receber uma secretaria no futuro mandato do tema. pelo menos foi a cituação que ficou firmada na reunião. dependendo do caso ele pegará a secretaria de obras ou de articulação política, ou uma outra da parte do file da prefeitura, isso fez ele ficar com os zoinhos brilhando de alegria.

    nas palavras dele:

    "Tema,eu sempre tive ao seu lado, e mesmo na dificuldade e muita vez no abandono, fiquei com tigo, você pode contar cumigo"


    a coisa vai ficar complicada mesmo, se o tema ganhar, quero só ver de onde vai aparecer tanta secretaria para tanta gente que ele já prometeu!

    sendo que estou anexado nesse panela também rsrsrs


    kia prata tx380

    ResponderExcluir
  4. O poço do Centro de Imagem
    O Temôr comeu

    O poço do povoado Cipó
    O Temôr comeu

    O poço do povoado TUIUIU
    O Temôr comeu

    ResponderExcluir
  5. Vou mudar de "ISSO É UMA VERGONHA" para "ACORDA TUNTUM". O Ciro Ricardo mora em Teresina, quase nunca vem a Tuntum, qual o compromisso desse cara com o município? O Tema nem tão cedo vai poder disputar eleição nenhuma, é ficha suja, tá cheio de processos nas costas... Já pararam para analisar qual é o jogo dele? Vocês todos são uns babacas mesmo, eleitores analfabetos, não tem jeito pra vocês mesmo não, a não ser ficar nas mãos desses malfeitores, bando de facínoras, que só sabem blefar o tempo todo até dar certo e sair ganhando em cima desses pobres ignorantes, preguiçosos, fuxiqueiros, leva e trás, fofoqueiros. Vão procurar o que fazer, esquecem pelo amor de Deus esses "cobras" e "labigós", mudem o disco, procurem inovar, Tuntum é uma cidade boa de gente boa, não merece mais essas mesmas pessoas há anos no poder, só roubando, ficando cada dia mais ricos, eles nunca tiveram compromisso com o município, não tiveram transparência enquanto estavam manipulando as verbas publicas, nenhum deles merece mais voltar, nem Tema, nem Izabel (essa tá cada dia mais rica lá em São Luis), nem Pires, nem Hélio, nem filho do Hélio. É só darmos chance aos novos, pois quem sabe se um dia não acertamos, né mesmo?. Essa enquete pra saber quem é quem, no mundo dos Vices, acho fraca, não atinge o objetivo, tem que mudar, ampliar com novos nomes. Com essa minha observação digo mais uma vez "ACORDA TUNTUM" antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  6. vixe o Tema trocou os pula pula pelo Ciro que nem votando em tuntum estava mais.Será que o Ciro tem mais voto que o Jota, Genilson, Ricardo , Dora. Umber Coutinho. Elias Brasil ? acho que nao, mas mesmo na taca o homem ainda é mao de ferro!!!

    ResponderExcluir
  7. Tema foi ao Ipu-iru hoje (06/11/2011) coloca ai Deusimar as Fotos, Videos. o povo la pedindo para Chegar logo essas eleições para que Dr. Tema pegue logo essa prefeitura. Dale Tema vitoria esmadora em 2012. Chico Cunha vai nem saber onde meter a cara, ta só querendo o dinheiro dos sarneys em Chico, tu é mala pra porra, aproveita falta só 1 ano.

    Povo do Povoado Ipu-Iru

    ResponderExcluir
  8. Tema prometeu uma secretaria para o Dora? Mais ele não tinha prometido o cargo de VICE? Espera Dora essa secretaria, mais espera sentado pq em pé vc vai ficar bem cansado.Todo mundo próximo ao Tema sabe que ele não é homem de honrar compromisso,brinca com as caras destes supostos aliados.DORA secretario hahahahahahhahhahahahahah,espera e vc vocês vão ver.

    ResponderExcluir
  9. entao cite seus nomes anonimos , ja que tu nao quer niguem dos atuas possiveis candidato cite alguns ai q vc acha capaz !!!!

    ResponderExcluir
  10. A preocupação começou,o homem vem
    com tudo.
    Cleomar Carvalho e Ciro,o trabalho
    que você vê.
    Não adianta se desesperar,tá chegand
    o a hora.
    Reizinho.

    ResponderExcluir
  11. esses pula pulas sao muito fracos,perderam a vaga pro recordista de votos de tuntum, ciro ricardo(tem uns 12 votos) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. o grupo pupa pula o TEMOR CUMEU
    o grupo pula pula o TEMOR CUMEU

    nem o amigo dora sobreviviu

    ResponderExcluir
  13. essa uniao TEMA E CIRO ta com uma catinga de derrota tao grande. sou labigo mais to vendo q o barco ta afundando.

    ResponderExcluir
  14. Esse tal anônimo que citou o Reizinho, nem tem moral para falar no nome dele, o Reizinho se sair da prefeitura volta para os cargos dele do qual é concursado e toca a vida dele pra frente, diferentemente de alguns por ai k se faltar a Pref ficara muito mal. O Reizinho é um cara do seu trabalho e não é preocupado com a vida de ninguem no sentido de está denigrindo a imagem de quem quer k seja.

    ResponderExcluir
  15. essa é uma via de desespero do Tema, pois ese tal de Ciro não tem voto nem para eleger um síndico. é Chico Cunha 2012

    ResponderExcluir
  16. Temos que votar e eleger pessoas como Tema e Ciro, visto que Tema já mostrou que trabalha por Tuntum e o Ciro é um cara competente, sério e trabalhador. O Tema escolheu muito bem, Parabéns! Vamos ter uma vitório esmagadora! E será chapa única! Todos verão, em 2012 só vai dar Tema e Ciro!

    ResponderExcluir
  17. Ñ, gente esses comentarios são de uma tuirminha de são Luis uns pés frioss de lá ñ se preocupe tema esses caras do lado que estão perde sao pé frios, coitada de dona ISABEL, rsrssssssssssssssssssss pula pula sao esses ai ja foram labigo,depois cobra depois labigo depois cobra , e agora estao apertado no meio kkkkkkkkkkkkô taca feia que o tema vai da kkkk, vcs ñ precisam disso ,embosteiros esses que chama todo mundo de biriteiro, quem foi no passado?

    ResponderExcluir
  18. È TEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA XÔ EMBOSTEIROS !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. essa uniao TEMA E CIRO ta com uma catinga de derrota tao grande. sou labigo mais VC Ñ É LABIGO SEU MENTIROSOC

    ResponderExcluir
  20. Ñ SEI QUEM É O VICESEI QUEM VAI SER O PREFEITO, NEM CHICO< PIRES BIRITEIRO <, ISSO É SO ESPECULAçAO è TEMA PARA PREFEITOOOOOOOOOO %50000 A DIFERENÇA `´E TWEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  21. A TURMA DO PÉ FRIO DR TEMA BATEA TURMA DO PÉ FRIO DR TEMA BATEA TURMA DO PÉ FRIO DR TEMA BATEA TURMA DO PÉ FRIO DR TEMA BATEA TURMA DO PÉ FRIO DR TEMA BATEA TURMA DO PÉ FRIO DR TEMA BATEA TURMA DO PÉ FRIO DR TEMA BATEA TURMA DO PÉ FRIO DR TEMA BATEA TURMA DO PÉ FRIO DR TEMA BATEA TURMA DO PÉ FRIO DR TEMA BATEA TURMA DO PÉ FRIO DR TEMA BATEA TURMA DO PÉ FRIO DR TEMA BATEU

    ResponderExcluir
  22. TEMA, TOMOU O (POÇO DE ÁGUA) DA POPULAÇÃO DO TUNTUM DE CIMA, E COLOCOU NO (CENTRO DE IMAGEM), A (OSEANA SARNEY) JÁ TA SABENDO.

    ResponderExcluir
  23. A ROSEANA SARNEY, NÃO VAI DEIXAR O (TEMA) SER CANDIDATO, VAI MANDAR PRENDER ELE DE NOVO, ELE TA TODO ENROLADO NA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  24. TEMA, COMEU O (POÇO DE ÁGUA) DO TUNTUM DE CIMA, E COLOCOU NO (CENTRO DE IMAGEM), A POPULAÇÃO TODA DE TUNTUM, JÁ ESTAR SABENDO, E A (ROSEANA SARNEY) JÁ TA SABENDO.

    ResponderExcluir
  25. sessmshAGUARDEM!


    Brevemente o rapineiro sairá de Tuntum algemado mais uma vez.



    Brevemente o rapineiro sairá de Tuntum algemado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  26. ATENÇÃO!
    INFORMAÇÃO DE PRIMEIRA MÃO!


    Ciro disse agora pouco 17:12 - 7/11/11 - "nunca serei candidato ao lado do Tema!"



    trem bala da colina

    ResponderExcluir
  27. A situação da cidade já esta definida, é TEMA PREFEITO, CIRO VICE, AGORQA RESTA SABER QUEM GANHA PARA VEREADOR, essa briga eu quero ver. haja coração, sai de Cenário Vhico que a coisa esta feia.

    ResponderExcluir
  28. Devemos reunir os homens de bem de tUNTUM E FORMAR UM NOVO GRUPO COM O MARCO AURELIO BARATA PREFEITO E O DELMIRO VICE, ESSA GANHA FACIL, COM O APOIO DO ALAN, KATIA PAI'DEGUA E ANA IZABEL.

    ResponderExcluir
  29. Coitado do Dora, queria ser vice era, não se elege mas nem vereador. Pula pula era voto do Tema, era seu plano B, para o segundo turno das eleições de governo que não teve, ai botou os testa de ferro, como o RYYCCARRRDDO.

    ResponderExcluir
  30. nao voto no chico mais numca na minha vida decepçao total nem se o tema apoiar ele
    é TEMA 2012 RUMO A VITORIA.

    ResponderExcluir
  31. Eita povinho besta. A inveja é tanta das pessoas que até inventam reuniões, secretarias, disse, não disse... Preocupado demais , "OH BAIXINHO". Vai trabalhar, deixa de tá babando o Tema. Inventando fuxico e alterando histórias.Não é atoa que tu não tem moral.

    (POR FAVOR PEDRO JORGE, PUBLIQUE. ELE VAI SABER QUEM É).

    ResponderExcluir
  32. Vamos parar de falar besteira gente, já está mais que definido o vice do Tema, será o Ciro Ricardo. Eles já estão até fazendo visitas juntos nos povoados, inclusive essa ultima com suas esposas e filhos. Quanto aos pula- pula, Tema jamais viraria as costas, pois Pula-pula, Cobra e Labigó são agora um mesmo grupo. O restinho pouquinho que sobra terão que formar um novo grupo, ou será que nem criatividade para escolher um nome ele tem? Já esse Marco Aurélio é um doido, um pobre coitado invejoso. Quanto aos votos que Ciro vai puxar é só alguém ir a alguma visita com eles que vocês verão a recepção calorosa que o povo tem com ele, o homem puxa muito voto, fazendo dupla com Tema que é super querido pela população será vitória muita mais que esmagadora! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. palmeirense de são paulo8 de novembro de 2011 às 13:08

    abram os olhos enquanto é tempo o tema só desviava dinheiro e vai fazer de novo se for eleito ,aquelas imagens dele com pulseira de prata não foi sonho ,foi real ,não fechem os olhos para a realidade será que o povo de tuntum é tão burro como alguns dizem ,usem a cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  34. essa turma do chico cunha so fala q o tema rouba mais roubo mesmo e dessa turma do chico não tinham onde cair morto e agora a frota de carro e; cerato,hilux,pajero,tida.se liga deusimar e essa a turma q tu quer q fique no poder. essa 1 dama ta desfalcando a assistencia os programas sociais nimguem ver falar quem fala isso são os monitoes nada funciona ela e uma avarenta so pegando nf no pele e lanche q e bom festa pras crianças nada verifica isso conversa com os funcionários

    ResponderExcluir
  35. Lamentavelmente o CIRO não será apenas vice e sim PREFEITO. Porque???? Por que o Tema vai cair na tentação de colocá-lo como VICE e aí vai gangar as eleições, será caçado porque é ficha suja e o MOÇO que nem em tuntum votava mais, será agraciado como o mais novo PREFEITO de tuntum. Pode???? Tema...... prestar bem a atenção, tu maltratou muito esse povo e agora passar autoridade pra eles..... tu vai se f... e tua familia vai ser devastada de tuntum. O pai dele mais conhecido por Hélio o COBRÃO, so esperando dar o bote, e tu sabe quando tú vai tomar dinovo a prefeitura????? NUNQUINHA!!!!!! Olha estudei com esse moço e sei a peça ruim que o é.

    ResponderExcluir
  36. os pula pula, são mesmo uns de nada, mesmo, de lá só tiro o terrorista, bem o resto é o resto e tchau

    ResponderExcluir
  37. deusimar o pedão e engraçado.sempre falando de quem vota contra o chico cunha,mas ele não faz um pequeno comentário da irmãzinha dele a d. fernanda assesora da 1 dama e não vota eu tenho e certeza.tenho pena da d. suamir eu voto no dr.chico sou grata a ele pelo meu emprego agora a irmã do pedro jorge e uma temista.

    ResponderExcluir
  38. Tema e Ciro.ai Tema cassado e ciro prefeito.ai HELIO manda prender Tema !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. o tema ja ta cagando nas calças;.....hahahaha E CHICO CUNHA 2012

    ResponderExcluir
  40. É só bate estaca. "ACORDA TUNTUM"

    ResponderExcluir
  41. Essa turma é muito idiota mesmo. Presta atenção bando de abestado. O Tema jamais poderá ser candidato agora nessa eleição. Aguardem as surpresas que estão por vir "ACORDA TUNTUM"

    ResponderExcluir
  42. e amigão pra frente e q se anda e d. ana chegando.saudades mulher q sabe governar

    ResponderExcluir
  43. e amigão pra frente e q se anda e d. ana chegando.saudades mulher q sabe governar

    ResponderExcluir