.

.
.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Semi-finais praticamente definida

SMEL


Na tarde deste sábado dia 17 de dezembro ocorreu no Estádio Temão duas partidas que deixaram praticamente definidas as semifinais do Municipal 2011.

Na partida realizada a partir das 16 horas jogaram TFC sub-18 e São Raimundo que em uma partida muito equilibrada só foi inaugurado o marcador após o arbitro assinalar uma penalidade máxima a favor do São Raimundo que foi convertida por dos artilheiros da competição Ramon. Com o placar de 1 a 0 sobre o TFC o São Raimundo garantiu sua classificação em primeiro lugar na chave e possivelmente enfrentará nas semifinais seu arquirrival Atalanta. Para que isso não aconteça a única chance é de o Palmeiras do Mil Reis aplique uma improvável goleada no Atalanta por uma diferença superior de 3 gols.

Na partida das 18 horas em partida fria e sem muitas emoções o Ipu-Iru garantiu sua classificação e de quebra com 100% de aproveitamento garantiu a primeira colocação na chave e no geral da competição. Tal resultado definiu seu oponente nas semifinais que é o Vila Nova.

Hoje a partir das 18: 00hs o Atalanta entra em campo diante do já eliminado Plameiras para esta partida o Atalanta terá a presença de Junior Negrão, Zé Riba,Marcelo e Thiaguinho a equipe do Atalanta jogara praticamente classificada para as semi finais pois só uma derrota por goleada tira a vaga do time da próxima fase da competição onde segundo torcedores jogara diante do São Raimundo realizando assim uma espécie de final antecipada na próxima terça –feira a partir das 18:00 horas no estádio Temão

Nenhum comentário:

Postar um comentário