quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um professor candidato em 2012



do Bate Tuntum                                                                                                                                       
O primeiro entrevistado desta série no Bate Tuntum é o Professor José Alves de Souza, Coordenador de Educação das escolas municipais da zona rural de Tuntum – Maranhão. Professor Zé Alves, como gosta de ser chamado, nasceu na cidade de Governador Eugênio Barros, tem 48 anos, é casado, pai de um filho, evangélico e reside no povoado do Creoli do Bina desde 1995. É formado em Língua Portuguesa e tem três especializações, uma em Língua Portuguesa, outra em Educação do Campo e a Terceira em Psicopedagogia Institucional. É filiado ao PSD e apóia a reeleição do atual Prefeito de Tuntum Dr. Chico Cunha.
BATE TUNTUM – PROFESSOR ZÉ ALVES, VOCÊ APÓIA QUEM PARA PREFEITO DE TUNTUM EM 2012 E POR QUÊ?

PROFESSOR ZÉ ALVES – Chico Cunha, porque, no momento, é o melhor para o municipio. Ele (Chico Cunha) tem se destacado na área da educação e também na forma de atendimento e reconhecimento de seus amigos.

BATE TUNTUM – PROFESSOR ZÉ ALVES, COMO O SENHOR VER A ATUAÇÃO DOS VEREADORES ATUAIS DE TUNTUM NESTA LEGISLATURA? O QUE É SER VEREADOR PRO SENHOR?

PROFESSOR ZÉ ALVES - na verdade deixam muito a desejar, principalmente, no que diz respeito a defender o povo, falta também o conhecimento técnico na hora de elaborar seus requerimentos. Ser vereador é ser mais do que um representante, é ser aquele que esteja na casa legislativa para defender o povo na suas reivindicações carências.



BATE TUNTUM – PROFESSOR ZÉ ALVES, O SENHOR PRETENDE SER CANDIDATO A VEREADOR EM 2012 E POR QUÊ?

PROFESSOR ZÉ ALVES - sim serei eu vejo a carência de representantes que, na verdade, tenham compromissos com a população que lhes confiou o mandato, e não para está ali em função de seus próprios interesses.

BATE TUNTUM – PROFESSOR ZÉ ALVES, O PREFEITO CHICO CUNHA TEM DITO QUE PEGOU UMA ADMINISTRAÇÃO COM UMA SÉRIE DE PROBLEMAS. COMO O SENHOR ANALISA ESTA AFIRMAÇÃO DO PREFEITO?

PROFESSOR ZÉ ALVES - reconheço as dificuldades do gestor atual do município de Tuntum, mas não prefiro comentar.

BATE TUNTUM – PROFESSOR ZÉ ALVES, VOCÊ É DE UMA COMUNIDADE QUE JÁ TEM DOIS VEREADORES, COMO O SENHOR VER SUA CANDIDATURA A ESTE CARGO EM 2012 NO CONTEXTO DESTA COMUNIDADE? O VOTO DOS EVANGÉLICOS, TÃO DISPUTADO, SERÁ BEM-VINDO?

PROFESSOR ZÉ ALVES - tem dificuldades, mas não é impossível, estou sendo procurado por algumas pessoas que têm interesse em nossa candidatura. Quanto ao voto dos evangélicos é uma coisa que temos que conversar.



BATE TUNTUM – PROFESSOR ZÉ ALVES, O QUE PRETENDE FAZER PARA A SUA COMUNIDADE CASO VENHA GANHAR AS ELEIÇÕES EM 2012?

PROFESSOR ZÉ ALVES - meu caro, você sabe q vereador não constrói, porém tem o poder de solicitar ao chefe do executivo para que aplique as as ações e políticas públicas que venham beneficiar a população de geral.

BATE TUNTUM – PROFESSOR ZÉ ALVES, HÁ QUEM DIGA QUE A ADMINISTRAÇÃO DO DR. CHICO CUNHA SOFRE DE ALGUNS PROBLEMAS NA ÁREA DE ASSESSORIA QUALIFICADA QUE PODERIA SER MELHOR E QUE ISSO TEM ATRAPALHADO A ADMINISTRAÇÃO DELE, TAMBÉM, VOCÊ CONCORDA COM ESTA CRÍTICA?

PROFESSOR ZÉ ALVES - sim, em gênero, número, e grau, têm alguns amigos secretários que deixam muito a desejar.

BATE TUNTUM – PROFESSOR ZÉ ALVES, O QUE PREFEITO CHICO CUNHA DEVERIA FAZER NUMA PRÓXIMA ADMINISTRAÇÃO PARA MELHORAR ESTE PERFIL DA ASSESSORIA MAIS QUALIFICADA?

PROFESSOR ZÉ ALVES - não continuar com os tais ou chamar a atenção desses rapazes e mudar.

BATE TUNTUM – PROFESSOR ZÉ ALVES, QUEM É O PROFESSOR JOSÉ ALVES PELO PROFESSOR JOSÉ ALVES?

PROFESSOR ZÉ ALVES - sou aquele que sempre busco o bem comum de todos, mas prefiro mesmo é ser analisado pelo povo.

BATE TUNTUM – PROFESSOR ZÉ ALVES, FAÇA SUAS CONSIDERAÇÕES FINAIS, SEUS DESEJOS E SE DIRIJA AO POVO DE TUNTUM AGORA PROFESSOR...

PROFESSOR ZÉ ALVES - gostaria de agradecer a você pelo momento que a mim foi concedido, pela sua competência e habilidade que tens para conduzir aquilo que lhe é confiado e ao público querido de minha amada TUNTUM. Eu desejo a todos um feliz natal e um ano cheio de paz e muita properidade e que em 2012 vamos erguer a cabeça e votar no CHICO CUNHA e no amigo Professor José Alves que quer contar com o apoio de todo o povo de Tuntum em prol da candidatura a vereador em 2012.

















29 comentários:

  1. AGORA LASCOU ATÉ TU ZÉ

    ResponderExcluir
  2. PREFEITO (CHICO CUNHA)
    VICE (ALAN)

    ResponderExcluir
  3. O POVÃO TA COM O (CHICO CUNHA-2012)

    ResponderExcluir
  4. ESSE ZÉ ALVES, É FRACO DE MAIS, KKKKKKK..VOU VOTAR NO MARCELO.

    ResponderExcluir
  5. É mais um evangélico querendo se dar de bem

    ResponderExcluir
  6. tá eleito, agora só falta os outros 12. valeu zé alves

    ResponderExcluir
  7. Valeu Zé Alves bela estrevista, esse sim é uma pessoa competentea cãmara merece um vereador assim. e esses caras que fizeram esses comentários besta, não sabem o que é politica, são uns parasitas que ficam debaixo da aba de uns vereadores comendo as migalhas que caem.

    ResponderExcluir
  8. ACREDITO SEMPRE EM PROFISIONAIS DA EDUCAÇÃO. SEI QUE O ZÉ ALVES PODERÁ SIM SER UM GRANDE HOMEM POLÍTICO EM NOSSO MUNCÍPIO. O FUTURO DEVE SER VISTO NAS MÃOS DE PESSOAS CENTRADAS NO BEM COMUM DA NOSSA COMUNIDADE. TUNTUM PRECISA DE HOMENS DE "VALOR" E POR SER EVANGÉLICO DEMONSTRA AINDA MAIS SEU CARISMA E SIMPATIA. ABRAÇOS ZÉ BOS SORTE EM SUA CAMINHADA POLÍTICA.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. queria a camara municipal de tuntum, ter o privelegio, de ter muitos Zé Alves, ocupando uma cadeira, sei da competencia deste tecnico em engenharia humana, pois ele é o responsavel para a formação e o carater do individuo, pena que está vinculado a quem não tem compromisso com o povo.

    ResponderExcluir
  11. O professor Zé Alves é competente, articulado e bom de entrevista. Merece os votos do povo de Tuntum em 2012!

    ResponderExcluir
  12. Zé alves psla pessoa que sei q vc é, é digno de merecer o meu voto, parabens pela entrevista, vc usou as minhas palavrsa.

    ResponderExcluir
  13. Zé alves psla pessoa que sei q vc é, é digno de merecer o meu voto, parabens pela entrevista, vc usou as minhas palavrsa.

    ResponderExcluir
  14. tuntum merece ser respeitado, mais os eleitores são os culpados por esses representantes, eu pensavam que esse jaidran era reto, mais não passa de um imbecil, currupto, sem compromisso com a população, só o tema merece ele, como seu aliado, tuntum precisa mudar, não sei por onde começo,mais essa pagina negra, temos que virar pra semnpre.

    ResponderExcluir
  15. PROFESSOR ZÉ ALVES É MESMO UM BOM ARTICULADOR.
    TODOS OS DIAS, BEM CEDO DA MANHÃ, ELE ARTICULA AS JUNTAS DOS MEMBROS PARA PODER SAIR NA RUA.
    É BOM DE ENTREVISTA TBM. QUANDO VAI FALAR DIZ TUDO QUE PENSA, INCLUSIVE SOBRE O SECRETARIADO DO PREFEITO E DOS VEREADORES.
    ZÉ ALVES, PARABÉNS PELA ENTREVISTA. VOCÊ COLOCOU O AMIGO PEDRO JORGE EM CALÇA JUSTA.

    ResponderExcluir
  16. É MEU AMIGO, TEM GENTE QUE PENSA QUE É FÁCIL DEMAIS SER CANDIDATO A VEREADOR... MEU AMIGO SAIA DESSA, A POLÍTICA É PARA OS FORTES E VC É MAIS FRACO DO QUE CALDO DE PIABA

    ResponderExcluir
  17. PARA ESSA PESSOA QUE DIGITOU ESSE COMENTARIO:
    tuntum merece ser respeitado, mais os eleitores são os culpados por esses representantes, eu pensavam que esse jaidran era reto, mais não passa de um imbecil, currupto, sem compromisso com a população, só o tema merece ele, como seu aliado, tuntum precisa mudar, não sei por onde começo,mais essa pagina negra, temos que virar pra semnpre.
    12 de dezembro de 2011 13:42

    Essa pessoa que falou essa besteira deve ser coisa pessoal, deve sentir inveja e muita dor de tucuvélo, tento vários políticos e ele só ataca o jaydran.
    Não fique tão preocupado com o jaydran quem sabe sobra uma beradinha para vc.
    O jaydran não é um desocupado trabalha muito não vive em bar enchendo a cara ele tem o que fazer é trabalhar, sabe o que é isso?
    Com certeza esse que falou a tão besteira deve ser um sem futuro que em vez de cuidar de sua família fica em bar em bar gastando o que não tem, e fica difamando os outro. Vai trabalhar procurar o quer fazer. Tem mais futuro pra ti rapaz.

    ResponderExcluir
  18. PÔXA...
    ESSE COMENTÁRIO COM O NOME O VEREADOR JAIDRAM DEVE SER DE ALGUÉM QUE TEM MESMO MUITA INVEJA DELE.
    CHAMAR O O VEREADOR MAIS ATUANTE DA CAMARA DE CORRUPTO, ISSO SÓ PODE TÁ VINDO DE ALGUÉM MUITO INVEJOSO E SEM CONHECIMENTO DA REALIDADE NO POLITICA LOCAL.

    ResponderExcluir
  19. agora o Tema, tem o soldado ciro, pra ser seu vice, será que o helio tá concordando com essa parceria, sabemos nós que o maior adversário dos labigó é o cobrão, esse Tema pra se dá bem faz qualquer acordo, não sabes se vai cumprir, pq as cadeiras está todas ocupadas, esse vice vai fica sentado no chão.

    ResponderExcluir
  20. o jaidran, vai ser mesmo, o vice da isabel, isso é jogada do Tema, porque 03 candidatos é melhor pro Tema derrotar esse Chico.

    ResponderExcluir
  21. ussoughrespondo por essa resposta, do comentario, sobre o vereador jaidran, a população inteira sabe do conchavo, feito por esse vereador com o Tema, ele vivia só mendigando, se juntou com o tema pra se dá bem, toda sua familia, corrompeu os vereadores pra se eleger presidente e trair o chico, porque ele é aliado do Tema, tenha cuidado, jaidran, teu caminho na politica tá curto, vai perder a eleição, e devolver tudo que robou dos cofres publico.

    ResponderExcluir
  22. nossa como tem gente invejoso nesse tuntum.

    nome doce é o do vereador jaydram.
    parece que tem muita gente que morre de inveja desse rapaz.

    não dê atenção pra esses comentários, e vá em frente. voce é grande e maior que essas besteiras que andam falando de voce.

    ResponderExcluir
  23. como é que ele é grande, se não fosse o mandato e vereador, ele tava pastando, dirigindo carro do seu pai,sua postura arrogante tá com os dias contados, o tema vai se eleger, mais o jaydran vai penar, porque ele apoiou o tema na vantagem, acorda tuntum com esse desleal, da politica fora tema jaidran, marcos, zé do feleciano, magno, m. paca, arteniza,monstro orleans.

    ResponderExcluir
  24. A politica em tuntum não benficia a população e sim aos próprios políticos enfim tuntum está se acabando dia pós dia infelizmente.

    ResponderExcluir
  25. tuntum realmente dia apos dia estava afundando cada vez mas. mais chico cunha está bem aliado com pessoas compententes e é dessas pessoas que precisamos; de candidatos competentes que lutem pelo bem estar da população, não de pessoas incapazes, que estam lá apenas para si dar bem. tuntum deixa teu coração falar! vamos abrir bem os olhos e dar novas oportunidades pra essa cidade maravilhosa que tuntum é.

    ResponderExcluir
  26. valeu josé alves falou bonito... meus parabens sei o quanto você é competente.

    ResponderExcluir
  27. tuntum precisa de novos candidatos, temos que ser espertos e dar oportunidades a novas pessoas; temos que tirar os corruptos. fora tema, essa vez vc ta lascado, chico vai ser novamente o prefeito de tuntum, pois ele foi o unico que fez os preguisos a trabalharem de verdade.

    ResponderExcluir
  28. ZÉ ALVES, SÓ ESPERO QUE VC Ñ ESQUEÇA DO TODO PODEROSO! SE ENVOLVENDO COM POLÍTICA. JR DE S. PAULO

    ResponderExcluir