terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Em Codó, motoqueiros podem circular sem capacete

por Luis Cardoso
Os guardas municipais da cidade de Codó continuam revoltados com a decisão das autoridades em não permitir que motoqueiros sem capacetes sejam abordados.
A medida foi tomada depois de uma série de de abordagens e apreensão de motoqueiros não habilitados e ainda por cima trafegando sem o uso do capacete.
Recentemente, o blog foi procurado pela produção do programa “Profissão Repórter” da Rede Globo de Televisão, após denunciar a ausência do equipamento na maioria das cidades do interior do Maranhão.
O fato chegou ao cúmulo do absurdo quando um vereador de Tuntum apresentou projeto de lei que desobrigava o uso do capacete na cidade.
O programa global mostrou que, além do Pará e Piaui, o Maranhão apresenta um dos maiores índices de acidentes de motos no país.
Ontem, o secretário de Saúde, Ricardo Murad, reagiu e informou que os hospitais públicos estão atendendo mais vítimas de acidentes de motos nos últimos anos.

São crianças e idosos pilotando motos no interior sem proteção.

Um comentário:

  1. Tem dono de FUNERÁRIA ficando podre de rico. Também pudera tem tantos imbecis ai achando que motocicleta se mistura com: Não uso de capacete, cachaça, altas velocidades e baladas. Podem ir fazendo as suas estripulias, mais também, é bom ir JUNTANDO dinheiro pra poder no mínimo ter um enterro decente. E pra variar vão com DEUS.

    ResponderExcluir