terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Prefeito Chico Cunha entrega material esportivo para a Escola Municipal Gilza Leda

do Bate Tuntum

Foi entregue hoje a tarde (10/01/2012) pelo Secretário Municipal de Educação de Tuntum Prof. Antonio dos Reis e pelo Secretário Municipal de Esportes Prof. Jeová Sousa a direção da Escola Gilza Leda Professora Socorro Campos vários materiais esportivos para a prática de diversas modalidades pelos alunos da escola, oriundos dos Programas “Mais Educação” do MEC e “Segundo Tempo” do Ministério dos Esportes em parceria com a Prefeitura Municipal de Tuntum na gestão do Prefeito Chico Cunha (O Prefeito Educação).
Entre os materiais (mais de 500) entregues pelos dois programas em parceria com a Prefeitura Municipal de Tuntum encontram-se bolas de basquete, futebol de campo e salão, voleibol, handebol, jogos de dominó, frescobol, rede de basquete, peteca, coletes, bambolê, bomba de encher bola, bicos, apitos, cones, corda de pular, traves de futebol, rede de vôlei e futebol, entre outros.

Segundo a Professora Francisca de Carvalho Coordenadora do “Mais Educação de Tuntum”, além deste material todo, os programas enviaram manuais de utilização dos “kit’s” esportivos por parte dos monitores e alunos matriculados.

Professor dos Reis ressaltou durante a entrega dos materiais recebidos do MEC e Ministério dos Esportes o empenho do Prefeito Chico Cunha em priorizar a educação municipal fazendo parcerias com programas federais que visam qualificar cada vez mais a educação de Tuntum.
 

2 comentários:

  1. Bacana essa iniciativa, mas o senhor prefeito e secretário de educação deveriam pensar também em cumprir os 200 dias letivos que em Tuntum não chega a ser cumprido 70%. coitadinhos dos alunos da rede pública municipal.E os pais nem se dão conta dessa perda de dias letivos. Porque não se cumpre isso aqui em Tuntum?

    ResponderExcluir
  2. HAHAAA....
    Agora vi até parece que tuntum vai mudar, hahaha ate parece...
    prefeito falta muito...

    ResponderExcluir