sábado, 21 de janeiro de 2012

Rápidas do Lobão

Festa no povoado Mato Verde

O prefeito Chico Cunha, lideranças políticas e sua comitiva estiveram durante todo o dia de hoje no povoado Mato Verde fazendo visitas e conversando com a comunidade. O prefeito aproveitou a oportunidade para prestigiar a final do campeonato regional de futebol na localidade promovido pela Secretária de Esporte e Lazer, onde foi muito bem recebido. O dia todo foi de festa preparada pela população ao prefeito e sua comitiva. Os moradores das povoações mais próximas como São Miguel e Belém também compareceram para prestigiar a presença do prefeito que prometeu ainda antes do término de seu mandato fazer muito mais por aquela região, principalmente reforma e construção de mais estradas vicinais.

Tema mais velho...

O ex prefeito Cleomar Tema acordou hoje mais velhinho, ele que nasceu no mesmo ano em que Tuntum se emancipou, em 1955, está fazendo 57 anos em boa forma física e apetitoso para a caminhada política. O homem acordou cedo, assim como também a população com uma girândola por volta das 6:00h, inclusive o dia quase todo foi de foguetório em sua homenagem. Agora a noite ele oferece na sua casa um comes e bebes aos seus convivas, principalmente os partidários. Acredito eu que a festa tem mais cara de política do que comemorativa e com certeza todas as lideranças que apóiam sua pré candidatura estão daqui a pouco por lá, quem sabe até discursando. Eu que jogo no outro time estou em casa, mas não vou ficar sem as privilegiadas informações, porque minhas fontes estão por lá de olho, amanhã eu conto tudo.

Mais quadra esportiva

Estive conversando no decorrer dessa semana com um assessor do prefeito e ele me assegurou que mais duas quadras esportivas foram conseguidas pelo mandatário tuntuense, uma para o povoado serra Grande e outra para o bairro Campo Velho. No início do mês o prefeito Chico Cunha havia anunciado a construção da Praça da Juventude no mesmo bairro, além de outras duas quadras poliesportiva, uma ao lado do Complexo Educacional e a outra no bairro Luisão. O assessor disse para mim não me assustar, pois outras grandes obras de impactos irão chegar com brevidade.



6 comentários:

  1. Rapaz, você não deu os parabêns ao Cobra Mansa, tu tens algo contra ele?
    O cara també merece respeito.

    Ass. Verde limão

    ResponderExcluir
  2. Tuntum só tem a agredecer, as duas maiores pessoas da história de Tuntum, hoje juntos! Parabéns ao grande cobra Hélio Araújo e ao nosso querido labigó dr. Tema! Grande abraço ao amigo Ciro!

    ResponderExcluir
  3. As maiores pessoas da história de Tuntum, são aquelas que sempre viveram do seu labor honesto.

    Não são destacadas por que não têm patrimônio material robusto, porém têm um patrimônio muito mais importante, pelo menos para DEUS: patrimònio moral.

    ResponderExcluir
  4. COM CERTEZA O HOMEM VEM COM
    SEDE VITÓRIA,SEUS ALGOZES MUITO
    CUIDADO.
    A CAMINHO DE MAIS UMA ELEIÇÃO,VIT-
    ORIOSA.
    QUEM VIVER VERÁ.
    SANGUE BOM.

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma boa oportunidade para acabar com esta besteira de cobra e labigó em Tuntum, isso já fez sofrer muitas familias e já prejudicou muita geante, acho que foi um amadurecimento político essa união parabéns. Agora é jogar o veredito para o povo, no voto, mas acho que não terão dificuldade em vencer, pelo menos essa.
    Tuntuense de coração no DF.

    ResponderExcluir
  6. será que o chico tem a cara de pau em concorrer as eleições vindoura, a surra vai ser mais de 5.000 mil votos,a debandada será no mes de junho, o prefeito vai ficar somente com sua familias, quem viver verás.

    ResponderExcluir